Craque do Real Madrid, James Rodriguez elogia o Flamengo e destaca a torcida: “Chama atenção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Com 40 milhões de torcedores espalhados por todo o mundo, o Flamengo é um clube que chama atenção em todos os lugares. Nos últimos anos, com contratações de jogadores provenientes do futebol europeu, a dimensão da marca cresceu ainda mais. Em meio a isso, mais um que destacou o peso do Rubro-Negro foi o meia James Rodriguez, do Real Madrid e da seleção colombiana.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A declaração do atleta aconteceu na tarde da última quarta-feira (18), quando o camisa 16 da equipe merengue concedeu breve entrevista no Parque dos Príncipes, local da partida entre PSG e Real Madrid, pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.

Quando questionado por repórter da emissora Esporte Interativo, ele garantiu: “Claro (que vejo jogos do Flamengo). O Flamengo é uma equipe grande, com uma torcida enorme. Tudo isso acaba chamando atenção para que vejamos isso”.

Vale destacar que, recentemente, James demonstrou que, de fato, está ligado no Flamengo. Em junho, quando o lateral Rafinha confirmou o acerto com o Rubro-Negro, o colombiano foi um dos primeiros atletas a felicitar o defensor e interagir com a Nação através de redes sociais. Ele também já marcou presença em publicações de Gustavo Cuéllar, enquanto o volante ainda defendia o clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cristiano. Com respeito incondicional a você, mas não poderia deixar de te explicar que (deus) não se escreve do jeito que você postou. Se escreve assim parceiro : DEUS é com D maiúsculo mano. Minúsculo somos nós diante DELE . Por favor não se sinta ofendido !!

  • Sou mengao de coração mesmo graça a a deus sócio tão crescendo . Parabéns flamengo.mais muito triste abri venda para torcedor que paga 49 reais só dia 25 de setembro ai tá facilitando só que pode paga mais.muito triste dia 25 vai abri e não tem mais ingresso para libertadores muito triste isso

  • VAMOS APRENDER A MATEMÁTICA, 210 MILHÕES DE HABITANTES VEZES 20% É IGUAL A 42 MILHÕES DE TORCEDORES E NÃO 40 MILHÕES, OK?!

  • Somos mais de 42 milhões. Se só a população brasileira chegam há mais de 210 milhões, e 20% são 42.

  • E verdade o palmeiras tem estádio só não manda nele e o nome alians é porque vcs acharam bonito né aí colocaram no estádio,que pena que vcs vão nos enfrentar em outro estádio, pois no dia do jogo vai haver um show e vcs não contavam com isso,na verdade o verdadeiro dono faz o que quer né,pois só assim para receber,kkkkk para de falar asneiras pelas o estádio nem de vcs é será quando pagar até lá vivem de fachada,ou já esqueceram da Parmalat !!!uaaaaa

  • Aqui em Portugal, desde quando o Mister JJ, assumiu o comando técnico do mengão, a torcida só aumenta. Onde eu trabalho tem um amigo que é palmeirense e já está quase tendo um filho pelo ânus, de tanta inveja do mengão. Portugal agora é rubro-negro ??????

  • Jogadores brasileiros provenientes da Europa? Inusitado

  • Boa tarde amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 15:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões

    SRN…

  • Em Manaus, é uma Kombi.
    A PORTUGUESA DE SP TEM MAIS TORCIDA !!!

  • Eu sou flamenguista e entendo muito bem marketing. Ele nem deu uma declaração tão empolgada que nem o Vidal deu quando falou sobre o Flamengo. Isso só acontece porque a emissora quer fazer uma média com a nossa torcida e quer conseguir público, e acaba iludindo a galera. Precisamos de informações concretas e não de clickbait.

  • É piada essa peppa efeminada falar q as Peppas tem estádio! Eu vi na libertadores como as porquinhas tem estádio. Sandy e Júnior q o diga!

  • Bando de bosta! Vcs do palmeiras tão com inveja, venhao aqui em manaus e contemplem a massa rubro negra. Aqui e Mengão bando de porco imundos!

  • James Rodrigues treinou no Palmeiras em 2009. Foi dispensado.
    Ele quer voltar ao Palmeiras. Inclusive Mina e Borja deram uma camisa autografada do Palmeiras pra ele.
    FLAMENGAY É MUITO SONHADOR !!!
    VCS FICAM PLANTANDO COISAS QUE NÃO EXISTE.
    SÓ FOI O FATO DO NEYMAR, DIEGO COSTA E HULK DIZEREM QUE SÃO PALMEIRENSE…PRONTO QUEREM JOGAR NO FLAMENGUINHO…ALIÁS VCS NUNCA TERÃO UM STADIUM…O FLAMENGO DE GUARULHOS TEM, E VCS….

  • Tô vendo q tem aqui uma torcedora vagabunda revoltada e cheia de inveja, porca peppa, vem falar do Rio e esquece q SP é dominado pelo PCC. Vai encher teu cu de torresmo e leite, porca nojenta!

  • Atura ou surta o cara joga muito e assiste jogos do Flamengo SRN. E outra coisa falando a respeito de melicia e bandido isso é questão social Flamengo não tem nada haver com isso o mal caráter aqui e Mengão

  • O MELHOR TIME DO BRASIL É O ATLETICO PR.
    VOCÊS PERDERAM !!! PORTANTO, VÃO DAR A BUNDA PARA OS TRAFICANTES, SEUS MULAMBOS !!!
    VCS NÃO GANHARAM NADA !!!
    PALMEIRAS SERÁ CAMPEÃO E O BOCA JRS TB !!! ESTE JJ É UM COITADO, NUNCA GANHOU NADA EM PORTUGAL…SÓ NO BRASIL PARA DESENTERRAR DEFUNTO…

  • Esses recalcados de merda , times de segunda divisão. Chora seus bostas.

  • Por isso que o Brasil não vai pra frente , com gente imunda falando tanta merda .

  • CALAM A BOCA MULAMBOS !!!
    VÃO DAR O RABO PARA OS TRAFICANTES, QUE SÃO DOMINADOS PELOS MILICIANOS..ESTADO DE MERDA…
    NA HORA QUE FALARAM QUE O RJ É DOMINADO PELOS MILICIANOS, O BALOTELLI DECLINOU.

  • Todo mundo já sabe que no Brasil todo Flamengo tem torcida mais no nordeste a coisa é absurda e lá as mulheres tem mais filhos que a cada 3 2 vira flamenguista e aí vai as transmicoes lá é do Rio então esse feito de maior torcida vai só aumentar

  • Leu isso Braz ?

  • Quem sabe um dia você fará parte desta nação!!!

  • Agora quer vir neh ?…Se vier , vai ser banco do Miteiro …

  • Esse tal de Secador de Rola de Urubu é um comédia mesmo. Isso é uma bicha enrustida. Ela adora ir em sites Rubro-negros inventar mentiras e falar merda. Tá louca pra ser enrabada, deve tá procurando um negão, por isso não da Coluna do Fla. Deve ser tricolete ou são paulina!

  • somos 44.000.000 só no Brasil, no mundo somos pelo menos 50.000.000.
    Tem mais, apos ganhar uma libertadores e o campeonato brasileiro estes 22% de indecisos vai cair para 15% por os 7% vão migrar para o mais querido, quem viver v…!

  • PRONTO, SÃO OS MELHORES DO MUNDO !!!
    UM TIME QUE NÃO TEM STADIUM, MATARAM 10 JOVENS E ACHAM QUE SÃO DE PRIMEIRO MUNDO…
    CALAM A BOCA SEUS MULAMBOS…VÃO A MERDA !!!
    VOU FALAR COM O MEU AMIGO BOLSONARO, PARA VERIFICAR AS IRREGULARIDADES DO CONTRATO COM A PETROBRAS..
    QUASE 1 BILHAO !!!

  • teste aqui>> https://tinyurl.com/TesteProIptv
    Sem antenas, sem aparelhos, basta um dispositivo conectado a internet e você terá TV de qualidade.
    Você poderá assistir seus canais e filmes favoritos a qualquer momento. No seu celular,
    na sua SmartTv, Tv box, no seu computador ou no seu tablet.
    manda um zap para (98) 98106-2760

  • O. Flamengo tem 40 milhões de torcedores só no Brasil, no mundo é muito mais chaga a 50 milhões

  • Vem ser feliz no mengão craque!!!!!!!!!!

  • Vocês são loucos, pois o flamengo tinha 40 milhões de torcedores,a 15 anos atrás. Hoje com certeza de ter uns 50 milhões!

  • Vitor ou você não é flamengo ou você não entende o que significa marketing, pois quando um craque lá da Europa cita o flamengo fortalece a marca, aí cresce o patrocínio,da para entender agora?

  • Essa notícia é muito importante, DEMONSTRA que ao trazer RAFINHA e FILIPE LUIZ, o mengão consolida cada vez mais seu nome no cenário mundial, agora prezado RAFA RAMOS, discordo do colega, vi JAMES RODRIGUEZ jogar no maraca pela seleção colombiana na copa do mundo, o cara JOGA MUITO, no mengão ele é TITULAR ABSOLUTO, nem Arrasca, nem Everton, nem Gerson ninguém tira a titularidade dele, embora eu saiba, que se ele vier, será mais para a frente.

  • Vem ser feliz no Mengão ⚫?

  • Só eu que não curto quando as emissoras brasileiras fazem isso? Po, ficar pescando por uma declaração pra conseguir clique e acesso só porque ele respondeu uma pergunta é sacanagem. Pergunta sobre o jogo, pergunta sobre o momento do time, sobre o momento do jogador, o que ele acha sobre a sequência de jogos que vem, faz as perguntas normais que se fazem pra um jogador. Não é porque ele é um jogador famoso na Europa que o tratamento tem que mudar.

  • Vem ser feliz no Mengão! Estamos precisando de um reserva pra ARRAXCA! kkkkkkkkkk

  • Valeu James Rodigues. O Flamengo é uma equipe grande com uma torcida enorme. Imagina como é que deve estar o senhor Romildo Bolzan Junior ao ler essa declaração de uma das estrelas do Real Madrid. Jogadores do Grêmio nem é lembrado, time limitado se você tirar o Everton cebolinha e o Luan acabou o time do Grêmio. Sem contar a grife que a do Grêmio nunca será igual ao do mengão. É por isso que esses dirigentes ficam com inveja. Aí ficam falando besteira

  • Vem Tambem Craque!!!!
    SRN

Comentários não são permitidos.