Cuidado para não pesar sua internet! Juan posta foto com Léo Duarte durante encontro na Itália

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Craque? O Flamengo faz em casa. Nesta terça-feira (24), o ídolo Juan usou sua rede social para divulgar uma foto de peso do encontro rubro-negro com Léo Duarte. Para alguns, a experiência de um dos maiores zagueiros já vistos neste país. Para outros, a qualidade defensiva da juventude. Para nós, Garotos do Ninho.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Os zagueiros, revelados pelas categorias de base do Flamengo, marcaram história no clube. Léo Duarte estreou entre os profissionais em 2016 e logo se tornou intocável no forte plantel da época. Ao todo, foram 94 partidas e dois gols com o Manto Sagrado. O zagueiro se despediu do clube na derrota por 2 a 0 para o Emelec, pela Libertadores da América, antes de se transferir ao Millan – em julho de 2019.

A história de Juan dispensa apresentação. Aos 40 anos, após participar de duas Copas do Mundo, encerrou sua trajetória como jogador de futebol – na vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro, em abril de 2019. Hoje, após colecionar títulos dentro das quatro linhas, o ex-zagueiro trabalha internamente no Flamengo para seguir contribuindo com conquistas fora dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ederson,disculpa cara eu devo não ter te entendido, mais é a primeira vez que eu vejo um fã tratar um ídolo de grande merda repito não entendi o seu texto já que você é flamengo feliz 3 x 0 logo mais às 21,30 h

  • Kkkkk
    MENGÃO 4×0

  • kkkkkkkkkkkkk calma meninas! mengo 3×1 logo mais!

  • FM.
    Não entendi a sua revolta pelo meu comentário sou MENGÃO Ruan e meu ídolo entre outros do MENGÃO..
    Já vc deve ser uma felina que tem deve ter algum tesão por esses dois.. kkkk
    Falou muita merda pela boca se quis aparecer tá aí minha resposta babaca

  • igual na foto @alerj

  • Alguem sabe como esta o Leo Duarte na Itália ?

  • Ederson, não precisa entender, pois para te fazer sofrer basta a tua inveja, pois ela te atormenta dia e noite, isso é suficiente para ser torturado todas as vezes que entrar na coluna do maior das Américas, valeu amigo?

  • Não entendi o título da matéria..
    Mas de qualquer forma grandes merda..

Comentários não são permitidos.