De Arrascaeta chega ao quarto jogo seguido marcando gol no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), na partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um atuação dominante da equipe carioca sobre o Verdão durante os 90 minutos de partida, o time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa do jogo, o Mais Querido ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e nos últimos 45 minutos, o camisa 9 voltou a marcar para o Flamengo. Além de Gabriel Barbosa que é o artilheiro do Brasil, o camisa 14 da equipe Rubro-Negra também tem balançado as redes adversárias com frequência.

Nas últimas quatro partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o jogador De Arrascaeta balançou as redes adversárias nos quatro confrontos, contra o Palmeiras, Ceará, Vasco e Grêmio. Além de ter marcado um gol, o meia do time Rubro-Negro teve participação direta no primeiro gol, com uma assistência para Gabriel Barbosa abrir o placar contra o Palmeiras, nesse domingo (01).

Com esta vitória, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra o Palmeiras, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TA JOGANDO MUITO , ASIM COMO O TIME, VAI FAZER FALTA CONTRA O AVAI.

  • Arrascaeta é o jogador que a torcida do Flamengo pensou que Diego Ribas seria. Que joga objetivo pro gol e coletivamente, com inteligência tática e sendo decisivo.

    Tudo bem que Diego não é mais um garoto o problema é que ele prende demais a bola, perde o tempo das jogadas e acaba não conseguindo ser eficiente nos jogos.

    Espero que nesse tempo de recuperação ele consiga refletir, repensar o futebol dele pois com Gerson na posição do Cuellar o mister JJ ainda pode fazer o milagre de encontrar um lugar pro Diego Ribas nesse time!

    SRN

Comentários não são permitidos.