De Arrascaeta precisa de 54 minutos para participar de um gol do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Para este confronto, o Mais Querido poderá contar com um dos principais jogadores do plantel, Arrascaeta, que já está de volta após cumprir suas obrigações pela seleção uruguaia. Pelo torneio de pontos corridos, o camisa 14 apresenta um bom desempenho pela equipe carioca e precisa apenas de 54 minutos para participar de um gol, de acordo com o portal SofaScore Brazil.

Em 10 jogos que esteve em campo, De Arrascaeta balançou as redes adversárias oito vezes e já é o meia que mais marcou gols até o momento na competição. Além disto, o jogador acumula sete assistências, tem 80% de acerto no passe, sendo 28 deles decisivos para uma jogada. Em 18 chutes do meia, 13 deles foram direcionados para o gol. O camisa 14 do Mais Querido soma 24 dribles e 21 desarmes até o momento.

Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.