De olho no rival: contra o Flamengo, Santos deve ter Sasha como centroavante novamente

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Está chegando a hora da “final antecipada” do Campeonato Brasileiro 2019. Flamengo e Santos, líder e vice-líder, estão separados por apenas dois pontos na tabela e se enfrentam neste sábado (14) no Maracanã. O Mais Querido vem embalado por cinco vitórias seguidas na competição e o retrospecto de 100% em casa ajuda – mas o Santos prepara suas armas para tentar vencer no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (12), o técnico do Alvinegro, Jorge Sampaoli, indicou que deve mexer na escalação que enfrentou o Athletico-PR no último fim de semana. Tudo indica que Eduardo Sasha deve voltar ao comando de ataque santista. Quem perde espaço é o ex-rubro-negro Uribe. O colombiano ainda não balançou as redes pelo Santos, mas ganhou a vaga contra o Furacão por conta de uma série de desfalques.

Contra o Flamengo, Sampaoli volta a ter à disposição três jogadores convocados: Jorge, Soteldo e Derlis González. O venezuelano deve entrar no time titular na ponta esquerda, posição ocupada por Sasha na última rodada. Assim, o brasileiro vira centroavante e Uribe sai do onze titular. Na ponta direita, o treinador santista deve escalar Derlis ou Marinho.

Sasha é um dos jogadores mais importantes do Santos na temporada. Além de artilheiro do time no brasileirão, com oito gols, o atacante é, também, o jogador que mais finaliza na equipe, com 40 chutes em 17 jogos.

O Flamengo conta com as boas atuações recentes da sua defesa para parar o ofensivo time do Santos. Com Rodrigo Caio e Pablo Marí mostrando cada vez mais solidez, o Mais Querido sofreu apenas dois gols nos últimos cinco jogos do Brasileirão – no mesmo período, balançou as redes adversárias 17 vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Boa tarde Nação! Vendo geladinhos com o menor valor no brasil inteiro. É ISSO MESMO, E O QUE É MAS LEGAL ” FAÇO ENTREGA NO BRASIL INTEIRO, VIA SEDEX, É ISSO MESMO, ISSO NÃO É UMA PROPAGANDA ENGANOSA! NA COMPRA, DE UMA DUZIA DE GALADINHOS VOCÊ GANHA GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!!
    Whatsapp 21-979169853. Distribuidora Zero Grau Geladin – Marcelo Dias

  • Alô Diretoria do Flamengo.
    Volto a insistir.
    Olho no jogador Alan q esta jogando no fluminense.
    Esse jogador cairia como uma luva no time do Flamengo. (Cabeça de área).

Comentários não são permitidos.