De olho no rival: Cruzeiro confirma lesão em zagueiro e terá desfalque de peso contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

O Flamengo bateu o Santos por 1 a 0 no último sábado (14) e abriu vantagem de três pontos na liderança do Brasileirão. Nesta segunda (16), a equipe se reapresentou para retomar os trabalhos, agora visando o duelo ante o Cruzeiro. O time celeste também iniciou os treinos para encarar o Fla, porém, uma baixa importante foi constatada: trata-se do zagueiro Léo, que sofreu uma lesão na clavícula durante a partida contra o Palmeiras, neste fim de semana.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Venha descobrir com o Banco BS2!


Em nota divulgada nesta tarde, o Cruzeiro confirmou o problema físico do jogador, com direito a declaração do médico Sérgio Champolina, chefe do departamento no clube. Segundo ele, não será necessário procedimento cirúrgico, porém, o zagueiro terá que ser afastado para tratamento.

– O Léo sofreu um trauma no ombro esquerdo, no último lance do jogo contra o Palmeiras. Nesse trauma foi observada uma fratura da clavícula, sem desvio, que inicialmente não indica um tratamento cirúrgico. Ele já iniciou o tratamento conservador. Como qualquer fratura, não há um prazo pré-determinado para a recuperação, porque depende de sua consolidação para a liberação para a prática de esportes de contato. Vamos observar a evolução do atleta nas próximas semanas.

Sem Léo, o técnico Rogério Ceni terá que buscar outra opção para montar sua zaga no jogo que está marcado para as 17h do próximo sábado (21), no Mineirão. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Maracanã, e o Flamengo venceu por 3 a 1, com dois gols de Bruno Henrique e um de Gabriel Barbosa, enquanto tento celeste saiu dos pés de Pedro Rocha. Atualmente, as equipes estão em pontos opostos da tabela: o Rubro-Negro é líder, com 42 pontos, e o time mineiro está em 17º, ou seja, no Z4, com apenas 18 pontos somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkkkkkkk, vai ser um tal de DM agora só para fugir do sacode que vão levar.

  • Deixa a bola rolar franga reveatida ai a gente ver oque acontece, porque até onde eu sei futebool é jogado

  • Moro aqui em BH e colocaram os ingressos pra torcida do MENGÃO a 120,00 e das marias a partir de 10,00 (sócio 4,00). Tão morrendo de medo de ter mais torcida nossa do que delas. Kkkkkkkk

  • Muito Emgraçado quando o flamengo joga sem 5 dizem logo se perder não tem desculpas “é o flamengo” agora qualquer time já com medo do Mengão se machuca um ai vira matéria e tentam já descrebilizar antes de acontecer a Vitória do mengão,tem gente sem dormir com o fla,ja estão com medo do flamengo ganhar liberta e baraileiro ai sim os paulista vão endoidar se já estão assim!!! Aceita que doi menos mengão do meu coração

  • Dedé e Leo, uma badalada dupla de zaga, de caras q vivem lesionados. E tem quem queira no Flamengo. Não aprenderam com Ederson, Rever, Juan e Conca.

  • 3×0 Flamengo, é o placar que aposto.

  • O que mais importa é o Flamengo não ter nenhum lesionado.

  • Para quem estava no começo do ano sem achando invicto por ter enfrentado ninguém. Agora a coisa ficou pior, vamos dar outra taca nas marias.

Comentários não são permitidos.