De olho no rival: Cruzeiro deve ter retorno de Dedé, mas zaga segue indefinida para duelo com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO

O Flamengo se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão depois de bater o Santos, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Agora, o desafio da equipe é permanecer no topo da competição, tendo adversários como o Palmeiras e o próprio Santos na cola. O próximo duelo do Rubro-Negro acontece neste sábado (21), contra o Cruzeiro, que vive uma crise sob o comando de Rogério Ceni. Há, inclusive, grande indefinição sobre a zaga que estará em campo diante dos cariocas.

O treinador não poderá contar com Léo, experiente defensor que se recupera de uma fratura na clavícula, mas deve ter Dedé à disposição. Apesar disso, o companheiro de zaga segue como incógnita. Nas duas últimas partidas, Cacá, de apenas 20 anos, esteve encarregado de atuar na função. Entretanto, após derrota sofrida na última rodada para o Palmeiras, Ceni indicou que poderia voltar a utilizar Fabrício Bruno.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Além de Léo, os desfalques certos que a equipe celeste terá para o jogo contra o Fla são Rodriguinho e o lateral direito Weverton. Ambos seguem fazendo trabalho de transição para voltarem a estar à disposição de Rogério Ceni. O treinador também tem adotado mistério sobre a escalação do time.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no estádio do Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo válido pelo início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Rubro-Negro saiu com a vitória por 3 a 1. A Raposa é o primeiro time ocupante da zona do rebaixamento, o que coloca ainda mais pressão para o embate contra a equipe da Gávea, que vem embalada após conquistar seis vitórias consecutivas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Só Flamengo joga à Flamengo.
    Só Flamengo tem Jesus, o do Flamengo e mais nenhum.
    Força Mengão
    Metendo bola neles..sempre.

  • Guerreiro Pipoqueiro……..Da-lhe Atletico…….Vamos pegar esse Ibternacional quarta feira desmotivado……..Kkkkkkkkkkkkkkk……Tchau Gaúchos…..começou a queda livre.Ro ny melhor jogador em campo…..vem ser feliz no MENGÃO.

Comentários não são permitidos.