Notícias

De olho no rival: Cruzeiro pode perder zagueiro titular para jogo contra o Flamengo

Compartilhe

FOTO: VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

O Flamengo encerrou o primeiro turno do Brasileirão da melhor forma possível: na liderança da tabela. Após uma primeira metade dos sonhos, o Mais Querido se prepara para começar a segunda parte do campeonato e o objetivo é claro: manter o ritmo para buscar o título. O primeiro adversário pela frente é o Cruzeiro – que pode ter desfalques importantes para a estreia no segundo turno.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o zagueiro Léo sofreu uma fratura na clavícula na partida contra o Palmeiras, após ser atingido pelo goleiro do time adversário e não participou do treino desta segunda-feira (16) na Toca da Raposa. O defensor preocupa e pode ficar de fora do confronto do próximo sábado (21). No Cruzeiro desde 2010, Léo é peça importante do elenco mineiro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na última rodada, o Cruzeiro não contou com outro zagueiro. Dedé não entrou em campo contra o Palmeiras por conta de uma lesão no tornozelo direito. Na ocasião, Fabrício Bruno o substituiu. Além dele, o clube celeste conta com os jovens Cacá e Edu como opções. Crias da base mineira, os dois têm pouca experiência no time profissional: o primeiro atuou em apenas oito partidas, enquanto o segundo sequer estreou na equipe principal.

Ver comentários

  • Falar a verdade: venham com quem vier. Gosto do trabalho do Rogério Ceni, mas quero mais é que o time dos cheiradores tomem a segunda sapatada rubro-negra e dê um passeio disciplinador pela zona do castigo.

  • Quero que o cruzeiro venha completo, 200%, precisamos de bons testes pra chegarmos voando na liberta...

  • A probabilidade de o Cruzeiro ser goleado em casa é enorme, ainda mais com a equipe do Flamengo está se comportando muitíssimo eficiente tanto ofensivamente quanto defensivamente. De qualquer modo o que vale é os 3 pontos, mesmo se esses 3 pontos vier no magro 1x0 como ocorreu com a equipe do Santos. Rumo ao título.

    Saudações rubro negras!

  • tem que ir pra cima com tudo não pode deixar o Cruzeiro reviver nas nossas costas

  • O Flamengo é o favorito em excelente fase, mas, pode ser surpreendido no Mineirão. Não menospreze nunca a equipe do Cruzeiro.

  • Jogando o q tá jogando vamos fazer história nesse brasileiro e o Cruzeiro será a próxima vítima .

  • Seria bom ver o Fla golear a raposa, pra compensar os anos de derrotas e títulos perdidos para o Cruzeiro.

  • Agora chegou a hora do cabuloso mostrar para todas rubro-negro que a segunda fase é diferente e nada melhor que ganhar do flamengo.

  • Esse ano não tem pra ninguém. Flamengo vai repitir a atuação a performance de 1981. Rumo ao Mundial interclubes. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Notícias recentes

  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…

14/07/2026
  • Notícias

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…

14/07/2026