De olho no rival: Cruzeiro pode perder zagueiro titular para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

O Flamengo encerrou o primeiro turno do Brasileirão da melhor forma possível: na liderança da tabela. Após uma primeira metade dos sonhos, o Mais Querido se prepara para começar a segunda parte do campeonato e o objetivo é claro: manter o ritmo para buscar o título. O primeiro adversário pela frente é o Cruzeiro – que pode ter desfalques importantes para a estreia no segundo turno.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o zagueiro Léo sofreu uma fratura na clavícula na partida contra o Palmeiras, após ser atingido pelo goleiro do time adversário e não participou do treino desta segunda-feira (16) na Toca da Raposa. O defensor preocupa e pode ficar de fora do confronto do próximo sábado (21). No Cruzeiro desde 2010, Léo é peça importante do elenco mineiro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na última rodada, o Cruzeiro não contou com outro zagueiro. Dedé não entrou em campo contra o Palmeiras por conta de uma lesão no tornozelo direito. Na ocasião, Fabrício Bruno o substituiu. Além dele, o clube celeste conta com os jovens Cacá e Edu como opções. Crias da base mineira, os dois têm pouca experiência no time profissional: o primeiro atuou em apenas oito partidas, enquanto o segundo sequer estreou na equipe principal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jogo vai mostrar a força e vontade dos meninos da base, se eles realmente querem mostrar o que são capazes e essa é a hora do Cruzeiro se impõe.
    O Rogério é inteligente e capaz de ver os erros e acertos nas partidas anteriores de uma coisa ele tem que saber:
    Ganhar do Flamengo é difícil, mas é o passaporte pra ele garantir o trabalho e subir na tabela, é a injeção de autoconfiança, minha esperança tá em você Rogério Ceni.
    E vai uma dica aqui, não coloca Fred, Sassá e se for colocar o Cabral, coloca no primeiro tempo.
    E ganha esse jogo hen.

  • —> ESSE NÃO VAI UM JOGO QUAL QUER VAI SER O JOGO DE DAR A CONTA DO CENI ? E MANDAR AQUELES FDP DOS JOGADORES DA RAPOZA PROCURA OUTROS CLUBES DA SERIE (A) ?? POIS O CRUZEIRO JA E SERIE (B) ???… … KKK RESPEITA O TIME QUE NUNCA CAIU DE DIVISÃO SEUS TROUXAS

    FLAMENGO 3 X 0 CRUZEIRO

    SECERIDADES RUBRO NEGRAS …

  • Cheirinho ????‍♂️ ganhamos 2 títulos desse freguês de títulos kkk

  • Chegou a Hora do FLAMENGO SE IMPOR AO cruzeiro em pleno Mineirão….Cruzeiro Cai para a Segunda divisão esse ano….Culpa do Itair (ladrão)Machado e do Desagregador de elenco e de treinador, Thiago Neves….Time velho e fraco

  • Toda arrogância será castigada, o flamingo freguês eterno…#timegrandenaocai

  • Flamengo, eterno freguês!

  • Zé Moura, eu jâ anotei.
    Agora anota ai também
    Flamengo varios x Cruzeiro nenhum

  • Esse ano não tem pra ninguém. Flamengo vai repitir a atuação a performance de 1981. Rumo ao Mundial interclubes. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

  • Esse jogo vai ser 2×1 cruzeiro podem anotar!!

  • Agora chegou a hora do cabuloso mostrar para todas rubro-negro que a segunda fase é diferente e nada melhor que ganhar do flamengo.

  • Seria bom ver o Fla golear a raposa, pra compensar os anos de derrotas e títulos perdidos para o Cruzeiro.

  • Jogando o q tá jogando vamos fazer história nesse brasileiro e o Cruzeiro será a próxima vítima .

  • O Flamengo é o favorito em excelente fase, mas, pode ser surpreendido no Mineirão. Não menospreze nunca a equipe do Cruzeiro.

  • tem que ir pra cima com tudo não pode deixar o Cruzeiro reviver nas nossas costas

  • A probabilidade de o Cruzeiro ser goleado em casa é enorme, ainda mais com a equipe do Flamengo está se comportando muitíssimo eficiente tanto ofensivamente quanto defensivamente. De qualquer modo o que vale é os 3 pontos, mesmo se esses 3 pontos vier no magro 1×0 como ocorreu com a equipe do Santos. Rumo ao título.

    Saudações rubro negras!

  • Quero que o cruzeiro venha completo, 200%, precisamos de bons testes pra chegarmos voando na liberta…

  • Falar a verdade: venham com quem vier. Gosto do trabalho do Rogério Ceni, mas quero mais é que o time dos cheiradores tomem a segunda sapatada rubro-negra e dê um passeio disciplinador pela zona do castigo.

Comentários não são permitidos.