De olho no rival: Cruzeiro terá quatro desfalques importantes para jogo contra o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO

Flamengo e Cruzeiro vão se enfrentar neste sábado (21), em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O Mais Querido, líder isolado do campeonato, só terá uma baixa na equipe titular: Everton Ribeiro, com dores no pé, não joga. O Cruzeiro, por sua vez, tem mais motivos para se preocupar. Sem Dodô e Marquinhos Gabriel, o técnico Rogério Ceni vai precisar estudar alternativas.

Além de Marquinhos Gabriel e Dodô, que treinaram separado do grupo, o time Mineiro não pode contar com Rodriguinho, que está se recuperando de cirurgia. O zagueiro Léo, com fratura na clavícula e Ariel Cabral, com fascite plantar, não jogam. O Cruzeiro ainda não definiu a dupla de zaga. Com Dedé praticamente confirmado, resta saber se o companheiro dele será Cacá ou Fabrício Bruno. A lateral direita também está comprometida: Edilson, cumprindo punição, não joga.

Confira a escalação provável do Cruzeiro:

Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno (Cacá) e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson, Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); Pedro Rocha, David (Ezequiel) e Fred.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O duelo entre o Mais Querido e o Cruzeiro será realizado no Estádio Mineirão, às 17h (horário de Brasília). O Flamengo, com 42 pontos, vai em busca de mais três para se isolar ainda mais na ponta da tabela. A Raposa que, por sua vez, tem 18 pontos e está na zona de rebaixamento, precisa buscar o resultado para tentar se recuperar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ai Tiago Neves, como vai a timidez por ai? O De Arrascaeta está bombando, ponta da tabela. Como tá ai em baixo, muita timidez? KKKKKKKKK

  • Uai Wilson, por que não vem comentar agora? CHUUUUPPAAA
    Mengão, queridão detonou os marias…kkkkk

  • Jogo muito difícil! Cruzeiro abriu as pernas pra todo mundo! Rogerio Ceni até “ontem” tinha afastado alguns jogadores por indisciplina mas como é jogo contra o Flamengo tudo se esquece e vai todo mundo para o jogo como se fosse final de campeonato! E outra: Tô vendo aqui muita gente dizer que o jogo vai ser fácil para o Fla e que vamos dar um sacode neles, será que essas pessoas não aprendem? Não ganhamos nada já alguns anos e mesmo assim a soberba de alguns continua lá no alto! Se esqueceram do cheirinho? Sejam mais humilde cambada que talvez assim os títulos voltem! “Se” ganharmos de 1×0 será goleada… SRN6

  • Lambuzada…Vão pagar a indenização dos garotos que vcs mataram…..

  • Kkkkk como aparece comediantes nesse site! Cruzeiro conseguir vaga na libertadores? Esses caras não vêem futebol! Estão com tanto medo q, estão invadindo sites Rubro-negros pra falar merda! E obrigado por ER e Arrascaeta. Fiquem aí com o craque Rodriguinho.

  • Não confio na CBF e muito menos em Tite, lembram no ano passado a desconvocação de Fagner,por uma “suposta”contusão e ele voltou antes do tempo e jogou contra o Flamengo.por falar em Fagner, Corinthians, porque ele não foi convocado dessa vez, fato raro né Tite, acho que o Corinthians está precisando dele né, pois está em queda.não entendo realmente Os critérios nessas convocações, chamou Bruno Henrique na outra convocação e colocou poucos minutos em campo e fora de posição, agora não o convocou mais.flamengo e Palmeiras vão disputar cabeça com cabeça esse brasileiro,e houve favorecimento ao Palmeiras dessa vez, espero que a nação rubro Negra fique atenta e se precisar,fazer manifestação em frente a CBF.minha seleção é o Flamengo..

  • Xiii… Um clube de tradição, com algumas derrotas consecutivas, na zona de rebaixamento e ainda jogando em casa? Sei não, vai ser realmente uma pedreira daquelas! Por isso, confesso que se o Flamengo sair de lá com um empate, será um bom resultado. Afinal de contas, se ganharmos em casa e empatarmos fora, teremos grandes chances de abocanhar o título! &;-D

  • Urubu jovem estâ afiando o bico e urubu velho está tomando viagra.
    Nos vamos comer a raposa de todas as formas

  • E o Abelão quase fez o Flamengo pagar uma fortuna pelo Dedé!!!! Aí vem o Pablo Mari, muito mais novo, extremamente habilidoso, tá arrebentando.

  • Hj a Raposa ganha do Fla.
    Hj começa a recuperação, rumo a vaga para a libertadores.

  • Ainda bem que hoje não está chovendo. Está fazendo SOL (Segue O Líder).

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Hummm que cheirinho kkkk

  • Flamengo e uma bosta 3a0 pro cruzeiro cabuloso

  • Olá amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário.

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões
    DIA 20.09.19: 149. 757 = 1.054 Adesões
    Total da semana = 6044 adesões

    SRN…

  • O Flamengo tá com um futebol bonito de se ver, mas torcida é importante sempre manter os pés no chão e humildade. Nada de “oba oba, já venceu” o campeonato é longo e nem tudo que conquistaram até aqui pode acontecer o mesmo no returno.

  • É joga para destroçar a raposa… o time dos caras é fraquíssimo…

  • O jogo só acaba quando o juiz apita, raposa gosta de aves, vamos cabuloso…

  • À seleção brasileira é à hierarquia do futebol brasileiro, portanto é o ápice da carreira de qualquer jogador, infelizmente aconteceu dos jogadores serem convocados nessa reta final da competição, mas não sentir favorecimento à ninguém Flamengo têm elenco qualificado pra vencer qualquer time hj no futebol mundial com ou sem Gabriel, Mesmo sabendo que os dois farão muita falta vamos vencer assim mesmo.

  • Se joga metade do que nois somos capazes nois mete 2 fácil mais será maior vexame da história do cruzeiro

  • que ganhe de 1 a 0 jogando muito bem que já ta bom o importante é fazer os máximo de pontos possíveis até os amistosos

  • Estava lembrando aqui o que o Kalil disse uma vez: “Se o Flamengo se organizar vai comandar o futebol brasileiro. Foi só tirar aqueles ladrões ou irresponsáveis do comando do Clube ta ai coisa acontecendo. Não vou dizer que vai ser um sacode mas não é possivel que a gente tenha alguma surpresa desagradável amanhã.

  • Se ganhar amanhã aumenta a distância

  • Kkkk Cruzeiro vai tomar um sacode feio kkkkk

Comentários não são permitidos.