De olho no rival: D’Alessandro e Sóbis estão fora de Flamengo x Inter; Colorado tem cinco desfalques

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO INTER

O Flamengo conquistou uma grande vitória na rodada do fim de semana e agora se prepara para uma maratona no Brasileirão. As rodadas de meio de semana começam a acontecer com mais frequência e o Rubro-Negro vai jogar 15 vezes nos próximos 50 dias. A “correria” começa em casa: na próxima quarta-feira (25), o Mais Querido recebe o Internacional no Maracanã.

O Colorado já tem cinco desfalques confirmados: os experientes Andrés D’Alessandro e Rafael Sóbis têm lesões musculares e não vão se recuperar até quarta-feira. Os dois não vêm sequer treinando com o time titular. Além dos dois, já de longa data o clube gaúcho trabalha com lesões de William Pottker, Rodrigo Dourado e Matheus Galdezani.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Há ainda uma dúvida no elenco do Internacional: Nonato. O jovem volante se recupera de lesão, apesar de estar em estágio mais avançado do que D’Ale e Sóbis. Ele está na fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo e vai ser reavaliado, tendo chances de aparecer na relação final para a partida.

Flamengo e Inter se encontram no Maracanã na quarta-feira (25), às 21h30. Os clubes se enfrentaram recentemente na Libertadores e o Mais Querido saiu classificado às semifinais com uma vitória no Rio de Janeiro e um empate em Porto Alegre. O Rubro-Negro chega à partida querendo se isolar cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Colorado quer recuperar a confiança após ser vice-campeão na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Sobis não jogando ja temos um reforço.
    Vamos Inter, apesar que nosso treinador Odair Maionese Desandada, já entregou o jogo na entrevista após a partida contra a Chape. Fora Odair cagão

  • O Fla precisa se unir pois jogará contra todos os adversários que estão focados em acabar com o seu sucesso retumbante e contra uma CBF paulista que está na mesma luta…
    É uma covardia, é lamentável por parte da CBF que demonstra uma instituição emporcalhada, suja e corrupta que não valoriza a meritocracia…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • O Colorado na quarta-feira já entra com menos um. Guerrero é café com leite.

  • Estão tentando evitar que o Flamengo conquiste algum título. Afinal foi um dos três clubes que não votaram no tal do Caboclo. O Athletico é o Corinthians foram os outros dois.
    Enquanto não se organizarem formando uma liga nada podem fazer.

  • Duro é não ter moderador… é Sky Gato, Encontre uma puta e tudo quanto é tipo de oferta nos comentários aqui! Até gente ofertando financiamento de carros! Cuidado Senhores, pra não cair na malandragens desses espertalhões que aparecem aqui!

  • Flamengo tem que mantes os pés no chão! Começou a fase do ano mais difícil que é uma sequência de jogos sem descanso e com adversários muito fortes! Ainda tem uma tal de Data FIFA pra arrebentar o time! Com calma, sem menosprezar nem a Chape, jogando a Bola que vem jogando até durante os jogos da seleção nós vamos nos sair bem no Brasileirão.

Comentários não são permitidos.