De olho no rival: Geromel faz tratamento intensivo para estar presente na semifinal contra o Fla

Flamengo e Grêmio se preparam para protagonizar o duelo mais importante entre clubes brasileiros nesta temporada: a semifinal da Copa Libertadores. Uma coisa é certa: vale tudo para estar em campo – Geromel, zagueiro gremista, é prova disso. O defensor é tratado como dúvida para o confronto devido à lesão sofrida no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no último dia 8.

No clube gaúcho, o zagueiro faz tratamento intensivo. Geromel tem trabalhado de manhã, de tarde e de noite para se recuperar a tempo de enfrentar o Flamengo no jogo de ida, que acontece no dia 2 de outubro. Ao participar de evento do clube na última terça-feira (17), o defensor foi perguntado sobre o assunto e manteve a dúvida sobre sua presença.

– Ainda não sei. Estou tratando todo dia. Estou ficando no clube praticamente o dia inteiro para recuperar o mais rápido possível -, declarou.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O Grêmio tem atuado com a dupla de zaga formada por Paulo Miranda e David Braz, já que o outro titular, Kannemann, também passou por lesão. O argentino, porém, já está recuperado.

Geromel sentiu a coxa ao afastar uma bola na partida contra o Cruzeiro, no último dia 8. O portal GloboEsporte.com apurou que o zagueiro teve distensão de grau dois no músculo adutor, o que o deixaria fora dos gramados por cerca de duas ou três semanas. A recuperação total só seria confirmada no dia 29 de setembro – apenas 72 horas antes do confronto pela Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Boa tarde amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 15:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões

    SRN…

  • É piada isso. Esses Gaymistas não respeitam ninguém. Se acham muita merda pq vieram do Uruguai do Norte. Hoje o Flamengo tem um time bem melhor do q eles. Se tiver uma boa preparação e jogar sério, ganha deles lá no Uruguai do Norte. O único perigo deles é o Everton q nem gaúcho é. É só anular ele de uma forma ou de outra.

  • Esqueça, jogo de semifinal é para jogador 100%, Geromel vai perder ritmo de jogo, perder força, vai prejudicar o Grêmio. Renato Gaúcho vai com o que tem de melhor…

  • É pra amassar o Grêmio na Arena! Temos time pra isso! Até mesmo pra calar a boca do Renato Gaúcho!

  • 1x 1 , no jogo do sul, está de bom tamanho, vamos respeitar o gremio….

  • Tanto faz, vai perder do mesmo jeito.