De olho no rival: Grêmio tem dúvidas na escalação para encarar o Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCO GALVÃO / FOTO ARENA

O Flamengo está prestes a fazer uma das partidas mais importantes da temporada. Na próxima quarta-feira (02), o Rubro-Negro encara o Grêmio, pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores, na casa do adversário, em Porto Alegre. O embate está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Renato Portaluppi, no entanto, ainda convive com algumas incertezas na escalação do Tricolor para o confronto com o Fla.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Isso porque, Pedro Geromel, titular indiscutível da zaga gremista, já está na fase de transição após ter sofrido lesão muscular na coxa direita. Se antes o diretor médico Saul Berdichevski via chance remota do defensor estar em campo, agora o diretor de futebol Alberto Guerra revelou que o atleta já tem treinado normalmente. O dirigente afirmou que o zagueiro esteve no treinamento deste domingo (29), no CT Luiz Carvalho. Alisson, que ficou fora da vitória sobre o Avaí, já está apto a entrar em campo.

Quanto ao Alisson e ao Geromel, eles estão treinando. É muito cedo pra dizer (se vão jogar), até porque isso é uma questão técnica. O Renato que vai decidir junto com os preparadores físicos. Tem alguns dias até que a decisão seja tomada –, disse o dirigente Alberto Guerra.

Além dessa dúvida, Renato Gaúcho convive com outras. Antes titular absoluto do Grêmio, Maicon tem perdido espaço e pode iniciar entre os reservas. Com isso, Michel começaria o jogo, pois o desempenho tem agradado Portaluppi. A lateral-direita também é vista como uma incógnita. Léo Moura retornou de lesão e atuou os 90 minutos contra o Fluminense, neste domingo (29). Entretanto, Rafael Galhardo tem evoluído após a lesão de Leonardo, titular da equipe que precisará passar por cirurgia no joelho. Com isso, Renato deve optar por continuar com Galhardo, até porque o experiente Léo foi alvo de críticas da torcida neste final de semana, já que os dois gols do Flu saíram pelo seu setor.

Os titulares do Grêmio ficaram em Porto Alegre e sequer foram ao Rio de Janeiro. Auxiliar de Renato Gaúcho, Alexandre Mendes foi o responsável por treinar os jogadores desde o último sábado (28). O Tricolor treinará na tarde de segunda e terça visando o confronto com o Flamengo. O Rubro-Negro carioca chega ao Rio Grande do Sul na noite desta segunda (30).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente para que tanta baixaria.. o jogo se resolve em Campo 11 contra 11 . Que vença o melhor mas acredito 1 x 0 pro Flamengo

  • Tenho a dizer ao tal deste Fernando que o jogo é nas quatro linhas não adianta falar que vcs flamenguistas são os melhores. Cuidado que a vaca pode ir para o brejo rapidinho

  • Bota a sua mãe pra rebolar seu viado junto com o gay do gabigol

  • O Pessoal tem q chutar mais d fora da área porq o Paulo Vitor costuma aceitar, lembro dele da época no Fla!!! Léo Moura poderia jogar para o Bruno deitar ali!!! é tomar cuidado com o Cebolinha, espero q o Luan jogue mal, aí é vitória ou empate lá pra se classificar no maraca, SRN

  • Mesmo sabendo q meu tricolor está jogando muita bola, tenho q reconhecer q o Flamengo está jogando o melhor futebol da América.

  • Será que o melhor técnico do mundo acha que engana alguém com suas “dúvidas”?

  • Temos que jogar pra ganhar o jogo temos time pra isso, resolver logo lá na casa deles.E botar Renato gay pra rebolar junto com a delícia de sua filha.

  • Temos que falar a boca dos gremistas já lá no sul mas dentro de campo, essa é a melhor resposta para os que questionam o mengão.

  • Hater Anônimo seu cú

  • Geromel, um mês sem jogar, completamente sem ritmo de jogo.

  • VAMOS PERDER PARA O TIMAÇO DO GREMIO. SRN.

  • Tua hora tá chegando Renato gayucho. Se prepara.

Comentários não são permitidos.