De olho no rival: Inter desembarca no Rio e conta com novidades no time para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

O Internacional desembarcou no Rio de Janeiro no início da noite desta terça-feira (24) e conta com duas novidades nos relacionados escolhidos pelo técnico Odair Hellmann para enfrentar o Flamengo: Rafael Sobis e Nonato, que estão recuperados de lesão e retornam à equipe.

Os dois jogadores desfalcaram o Colorado na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo (22). Sobis apresentou um edema muscular na coxa direita, enquanto Nonato teve uma entorse no tornozelo direito. Com os dois jogadores à disposição, é provável que a equipe inicie a partida contra o Fla com uma trinca de volantes no meio, com o objetivo de parar o melhor ataque do Brasileirão.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Confira a provável escalação do Internacional:

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Vale lembrar que Odair Hellmann não poderá contar com D’Alessandro, que segue tratamento de uma lesão sofrida na coxa direita.

Flamengo e Inter se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, com 45 pontos ganhos, o Rubro-Negro busca quebrar mais um recorde no torneio e chegar à sua oitava vitória consecutiva. O embate terá como palco o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho massa! Os “anti” invadem nosso espaço para fazer criticas infundadas… São tão imbecis que NÃO sabem nada do time deles… A nação Rubro Negra está em festa, hoje são mais 03 pontinhos. Rsrsrsrsrs

  • o Mengão tem que vencer esses 2 jogos em casa pq o Palmeiras vai tropeçar.

  • Odair, como sempre, vai escalar três volantes, hoje é jogo de paciência.

  • Kkkkk kkkkk,só rindo mesmo viu galera, hj o Flamengo não se acha hj à realidade é outra temos o melhor navio e também o melhor comandante então não nos resta outra coisa à não ser pensar e esperarmos às importantes conquista que vem por aí avante Flamengo vamos ser campeão.

  • Aos que dizem que o Flamengo não “ganho” nada, GANHOU sim. Só no brasileiro foram 14 vitórias, sem contar a de hoje… SRN.

  • Flamengo tem um bom time mas e fato nao ganho nada ainda entao peno chao . Jogo apos jogo quando ganhar algo ai podem comemorar fora isso e so mais um time que n ganho nada….#paz…

  • DE OLHO NO RIVAL:
    Pensando em parar o ataque do Flamengo,técnico do inter inova e deve jogar no esquema 2-4-4-1. Com 2 goleiros, 4 zagueiros, 4 volantes e o guerreiro. ..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vem maraca e mais 3xo Mengão esse gaucho sao chatos se acha o time melhor do mundo ja se esqueceram da iluminação da libertadores po Mengão nao ne entao ficam bem de boa vao perder e sai com rabo no meio das pernas isso aqui é flamengo respeita porra

  • VEM tranquilo Inter!

  • Porra é foda né mano.
    Tem gente que vem aki na Página do Flamengo falar mal do Clube.
    Esse meu Mengão é foooda “mermo” viu.
    Tmnc, num fode caralho. Esses 2 arrombados falando mal do nosso Time, vão torcer pra mulambada de Vcs pra lá e eskecem o Flamengo porra.

    Sabe o que o Clubes de Vcs secadores tem mais que o Flamengo?
    – Tem mais é que se fizerem.

    Isso aki é FLAMENGO ♥️? poooorra…

  • Jogo é. Jogo..
    ninguém ganha antes de jogar …

    Vaiii lá INTERRR …

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Leandro Souza o único babaca q tem aqui, é vc mesmo, seu filho da puta do caralho! Vc é tão burro q acredita nas merdas q aquele babaca do Renato Gayucho fala. Só pra saber, o JJ tem bem mais titulos q o tal Renight Gayucho q, se acha o bom mas, é só um merda de um motivador. Tira o Cebolinha do Grêmio q, o time acaba. O Athletico q o diga, fez oq quis com o Gaymio em Curitiba !! Mas, se vc é burro e desinformado q nem o Renight e o Romildo lambedor de Rola q, não buscam dados pra passar uma informação verdadeira e ainda assim se acham geniais, pq tem torcedor alienado q acredita, o problema é seu!

  • Bando de babacas!!!
    Arrecem que o time do Flamengo tá jogando algo e já tão se achando os maiorais que atropelam todo mundo… Ganharam nada ainda e tão cheio de marra, primeiro esperem ganhar algo pra falar, senão será apenas mais um time que nem o Palmeiras que gasta milhões e não ganha nada!!!
    Imitar JJ??? QUEM É ESSE?? nunca ganhou nada!

  • Se jogar como vinham jogando antes do Cruzeiro, quando fez o primeiro gol e abdicou de atacar, dá para golear, diferença é gigantesca…

  • Só uma pergunta, o time do Inter vai treinar no CT de quem ??

  • O time do Flamengo hoje está jogando muito compacto, apresentando um futebol de excelência. Está difícil os adversários nós vencer, seja jogando fora ou no Maracanã.

  • 2 x 0 pro mengooo tranquilo!

  • Vai vir aquela retranca épica do Inter. Vai jogar que nem o time pequeno que é no Maraca contra o Mengão.

    E ainda assim vão tomar um baile.

  • kkkkkkkkkkkk querendo imitar o JJ…fingindo que jogador ta maxucado!

Comentários não são permitidos.