De olho no rival: Inter treina esquema com três volantes para tentar parar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é líder do Brasileirão, com 45 pontos, três a mais que o Palmeiras, atual segundo colocado. No entanto, não há tempo para comemorar a vantagem, uma vez que o Rubro-Negro já encara mais um importante adversário na noite desta quarta-feira (25): o Internacional, eliminado pelo Fla na Libertadores, será o desafiante da vez. Já conhecendo o poderio ofensivo do Mais Querido, a equipe gaúcha deve entrar em campo com três volantes.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nos treinos ao longo da semana, o técnico Odair Hellmann optou por uma escalação com uma trinca de volantes no meio campo, para se resguardar do ataque rubro-negro. Durante a maior parte das práticas, o que se viu foi o time titular com Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick. Além deles, o jovem Nonato, que atua um pouco mais avançado, também foi testado. No entanto, durante a semana, o garoto chegou a ser dúvida e dificilmente estará entre os 11 iniciais para a partida.

Contando com a trinca de volantes, o Inter deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero, opção semelhante à usada nos jogos pela Libertadores.

A bola rola para o duelo às 21h30 da quarta (25), pela 21ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Fla é dono da primeira posição, o Internacional busca se firmar na quarta posição, com 36 pontos conquistados até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hô Fernando.. babaca, é seu cu, fdp… O técnico do seu time, é um retranqueiro safado, sim !!!. Vcs jogam como se ainda estivesse disputando a série B. Ou seja: igual time pequeno. Faz o seguinte: bota logo 5 zagueiros, e 5 volante nessa porra, que não vai adiantar de nada. Meu placar, é 5 a 0, mengao !!!!!. E tenho dito

  • Bota logo dez volantes .

  • Deixo aqui uma sugestão aos clubes Gauchos e Paulistas; sigam o exemplo do Abel e comecem as coletivas dizendo;
    É NORMAL PERDER PARA O FLAMENGO

  • Quem é o redator da coluna? O Inter SEMPRE jogou com três volantes. Uma matéria dessas dando a indicar que a formação é exclusivamente pra enfrentar o Flamengo é uma falta de respeito com o torcedor que vem aqui buscando informação. Já não bastam os títulos click bait e a tolerância com spam nos comentários, agora vão mentir pro torcedor também?? Desprezível uma coisa dessas, só espero que não apaguem meu comentário.

  • Com 3 volantes, vai ser chutão toda hora pra frente, pra ver se a bola chega no Nico López ou no Wellington Silva. Inter vai entregar a posse de bola pro Flamengo e jogar por uma bola, um contra-ataque. Atenção no Edenílson, que é bom jogador. O resto é poste, caneludo e ligeirinho. Sou mais Flamengo.

  • Ô seus abobados: o Odair SEMPRE joga com três volantes. Seja contra o Flamengo, seja contra o CSA. Parem de falar merda!!!

  • Na boa galera, é muito difícil marcar esse time do Flamengo, o time adversário não enxerga os jogadores do flamengo, pela mudança tática que o time tem dentro do jogo, jogadores mudando de posição a todo momento, o Filipe Luis é um monstro jogando da lateral entrando pelo meio armando o jogo, o JJ é mito atuando com todos esses craques.

  • Será mesmo isso?
    Eles vão tentar tudo, incluindo o blefe.
    Veremos.
    SRN

  • Se eu fosse ele entrava era com 5 volantes.

  • É ruim encarar o Flamengo de qq maneira, mas acho a melhor tática a q o Santos usou. De qq forma corre riscos.
    Mas ficar esperando é muita falta de confiança.
    Mas blz…pra nós é melhor. Pra cima deles !

  • Odair maionese tá se precavendo, tá com medo de levar um sacode e perder o emprego, como ele já sofreu duas derrotas e eliminação da libertadores, já não tem mais a soberba que tinha e que o outro gaúcho tem.
    Saudações Rubro-negra!

  • 2 vira e 4 acaba !!! Mengão 4 x 0 !

  • Odair Hellmann joga com três volantes.

  • 3 cabeças de área? Que tal coloca mais 2 zagueiros e mais dois goleiros e um líbero?
    Covardia tem nome e sobrenome kkkkkk

  • VAI TOMAR UNS 3 X O PRA VARIAR.

  • Se for verdade e no jogo isso acontecer de fato. os técnicos brasileiros são burros pra caralho não aprendem com os erros e pior nao estudam o adversario e nao estudam os jogos de quem fez isso o palmeiras fez isso e tomou no butico.. tenta fazer o’que o santos fez tentou propor o jogo tentou jogar de igual pra igual e fez um jogo aceitavel e perdeu de pouco.. mas sabe o’que é pior talvez ele nao acredite no time dele nao acredita que seja capaz de fazer isso. e o’que ele faz? mais volante e mais retranca. esperem um jogo igual o da libertadores no primeiro jogo o inter todo atras igual time pequeno nosso vitoria sera suada infelizmente mais 3 pontos são 3 pontos é o’que importa SRN

  • Tres volantes na retranca e o pipoqueiro sem ver a cor da bola kkkk.

  • É por isso que os técnicos brasileiros são muuiiiito criticados. O Odair Hellman ao invés de tentar propor o jogo e jogar de maneira normal não faz, o cara prefere por 3 volantes no jogo para “tentar” parar o Flamengo. Pode conseguir o objetivo? Pode, mas é difícilimo parar esse Flamengo. Sorte do mengão! Pra cima deles mengão rumo ao título nacional.

    Saudações rubro negras!

  • Vamos Mengo

  • O parmerda tentou isso e se lascou.Kkkkk

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.