De olho no rival: médico do Grêmio diz ser “muito difícil” presença de Geromel contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O zagueiro Geromel deve ser mais uma baixa do Grêmio para o jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Flamengo. Antes do duelo com o Avaí, pela 21ª rodada do Brasileirão, o diretor médico do clube, Dr. Saul Berdichevski, praticamente descartou a presença do defensor para o embate diante do Fla.

Muito difícil que ele volte a adquirir ritmo de jogo para ter condições. Ainda mais em jogo de Libertadores -, afirmou o diretor médico à Rádio Guaíba, explicando que o zagueiro ainda realiza trabalho de fisioterapia para, em seguida, entrar em um protocolo de modo a iniciar corridas.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Geromel teve lesão confirmada no músculo reto femoral da coxa direita e deve ter condições de jogo apenas para o segundo e decisivo duelo com o Flamengo, pela Libertadores. Para o embate de ida, Renato Gaúcho deverá promover a entrada de David Braz, que fará dupla de zaga com o argentino Kannemann.

Grêmio e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores na próxima quarta-feira (03), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Antes disso, a equipe comandada por Jorge Jesus encara o São Paulo, neste sábado (28), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Grêmio não intimida o mengão!

  • Ontem renato falou q é tudo mentira ! Que nao passa mais nenhuma informação verídica do departamento médico!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Caô!

  • ???

Comentários não são permitidos.