De olho no rival: Palmeiras vence o Fluminense e encurta distância para o Flamengo, no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBARNA / AGIF

O Flamengo segue líder absoluto do Campeonato Brasileiro e está a apenas um jogo de conquistar o título simbólico do primeiro turno da competição. Os concorrentes diretos seguem na cola do Rubro-Negro, que ganhou todas as partidas jogando em casa. Adversário do Fla na briga pela primeira colocação, o Palmeiras derrotou o Fluminense, por 3 a 0, na noite desta terça-feira (10), e encurtou a distância para o clube da Gávea.

O Alviverde se encontra na terceira posição, atrás do Santos e do líder Flamengo, mas somou mais três pontos e foi a 36, fiando com três a menos que a equipe carioca. A partida contra o Fluminense era válida ainda pela 16ª rodada do Brasileirão, uma vez que havia sido adiada. Com o embate, todas os times se igualam aos demais no número de jogos disputados na competição.

Com o retorno dos jogadores que estavam a serviço de suas seleções, o clube da Gávea enfrenta justamente o vice-líder Santos, em jogo que marca o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no próximo sábado (14), no Maracanã, onde o Fla tem incríveis 100% de aproveitamento como mandante. As duas equipes estão separadas na tabela por apenas dois pontos, e uma vitória do Rubro-Negro consolida a primeira posição isolada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logo logo a liderança voltara para o palestra italia

  • Os jogadores do Florzinha querem derrubar o Oswaldo de qualquer jeito….kkkkk. Estão com saudade do Diniz… Perder 3 gols na cara do goleiro e levar de 3×0 só pode ser sabotagem. Quem não sabia que o Fluzinha ia levar uma coça por lá? Flamengo só depende de si mesmo pra ser campeão.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O palmeiras é forte ao título! Se o fla pipocar vms ficar no cheirinho e torneio do miquei

  • Começou a missão salva Crefisa lá em Goiânia!!!! Abre o olho mengao .

  • Porraaaaa matéria do porco aqui?

    Se eu quisesse saber ia na Fofox.

  • Nem para empatar esse Fluminense presta! Melhor pagar a série B mesmo!!!!

Comentários não são permitidos.