De olho no rival: punido pelo STJD, lateral Edilson desfalca o Cruzeiro em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O lateral-direito do Cruzeiro, Edilson, foi punido pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de ofender o árbitro da partida contra o Avaí, em duas partidas. O STJD manteve a pena do jogador e, com a punição, lateral vai desfalcar o time Mineiro e não enfrenta o Flamengo na partida deste sábado.

Edilson foi punido depois do jogo contra o Avaí, que aconteceu no dia 11 de agosto. Na ocasião, o jogador foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo e xingou o árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Júnior. O Cruzeiro chegou a conseguir efeito suspensivo e o lateral enfrentou o Grêmio, no dia 8. Edilson já havia cumprido a primeira suspensão no jogo contra o Santos.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O duelo entre Flamengo, líder do campeonato com 42 pontos, e Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento, com 18, vai acontecer às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.