De olho no rival: Sampaoli ‘esconde’ escalação, mas trabalha com três zagueiros em primeira atividade do Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

Os jogadores do Santos se reapresentaram nesta quarta-feira (11) e iniciaram preparação para o jogo contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (14), pela 19ª rodada do Brasileirão. No início dos treinamentos, o técnico Jorge Sampaoli tentou “esconder” os titulares, mas trabalhou com três zagueiros antes do confronto decisivo.

Nos 15 primeiros minutos de treinamento aberto à imprensa, a atividade contou com Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe. No grupo dos titulares, estiveram Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GloboEsporte.com.

Ainda não há uma atualização sobre as situações de Victor Ferraz e Evandro, dúvidas para a partida, apesar de o primeiro ter participado normalmente das atividades. Sendo assim, a equipe santista pode ter até quatro desfalques para o jogo decisivo contra o Fla. O clube já não contaria com o lateral Pará, por conta de questões contratuais envolvidas em sua liberação do Rubro-Negro, e Diego Pituca, suspenso. Jorge e Soteldo retornarão aos treinamentos depois de estarem a serviço de suas seleções e deverão estar entre os titulares.

O embate entre Flamengo e Santos marca o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Rubro-Negro se consolida na primeira colocação da competição. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, onde o clube da Gávea conta com incríveis 100% de aproveitamento como mandante, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogar com 3 zagueiros e dois volantes à frente deles, significa que Sampaoli vai soltar os laterais, que serão alas, forçando o jogo pelas beiradas, tanto no ataque quanto na marcação alta, fazendo 2 contra 1 em cima de Rafinha e Filipe Luís. Mas é um risco deixar lá atrás zagueiros lentos e grandalhões no combate direto com um ataque rápido como o do Flamengo, que com certeza vai “puxar” os volantes deles para abrir espaços, mas eles pensam justamente em matar as jogadas já no campo de ataque, não deixando a bola chegar em Arrascaeta, BH, ER7 e Gabigol. Vamos ver o que o Mister vai bolar pra esse jogo. Com marcação alta, os passes tem que ser precisos, por isso acho que ele não vai começar com Piris da Motta. Vai de Arão e Gérson, pois o passe com esses dois sai melhor, e o meio campo fica mais leve, sem um “brucutu” por ali. Vai ser um jogão, mas sou mais Flamengo. Tem mais time e está numa fase iluminada.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Confessa Sampaoli, tu tá é com medo…
    Nesse cú não passa nem uma agulha..

    Vamos lá torcida, vamos assustar os cara.

    Ole, olá…
    O Flamengo tá botando pra quebrar…
    Ole, olá…
    O Flamengo tá botando pra quebrar..

    Até os comemos…
    SRN

  • Bando de torcedores de timecos falidos doidos querendo v o fracasso do MENGÃO. Enquanto vcs torcem por isso o MENGÃO ta subindo e vcs caindo cada vez mais.Como um foguete em queda livre.Kkkkkkkjkkkk

  • E bom que vcs ganhem mesmo o jogo e comecem a sonhar com o título porque ja faz tempo que vcs nao sabem o que e isso so o carioquinha campeonatinho de merda cuidado com o cheirinho kkkk

  • Tres zagueiro nao vai adiantar kkk vai ser 5 a 0

  • 3 zagueiros é pra carregar os gols que o Flamengo vai fazer kkkk

  • Flamengo passou a ser respeitado!vamos ganhar com fé em Deus.

  • se o Santos jogar como jogou os ultimos jogos vai tomar um sacode isso é claro se o Mengão continuar com a boa atuação dos ultimos jogos

  • Sampaoli está certo. O Mengão tem um ataque poderoso e, jogando em casa, parte sempre para cima do adversário. Tem que reforçar a defesa.
    Resta ao Mengão, que JJ monte uma estratégia para abrir a defesa do Santos. Acho que não vai ser tão difícil.

  • Certamente virão com 3 zagueiros, mais que certo…

  • Kkkkk agora todo mundo tem medo do Mengão,fica melhor ainda vamos golear novamente,todos vão se fechar e jogar por uma bola mas não tem jeito o quinteto mágico acaba qualquer retranca,até os zagueiros estão fazendo gols kkkk dale mengooooooo

Comentários não são permitidos.