De olho no rival: Santos não deve contar com Evandro para jogaço contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS

Flamengo e Santos vão duelar pela liderança da última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Para a ‘decisão’, Sampaoli não poderá contar com sua força máxima. Após a realização de exames, nesta sexta-feira (13), o meia Evandro foi constatado com edema na coxa esquerda e deve ser o terceiro desfalque confirmado na equipe paulista – sendo substituído por Carlos Sánchez.

Evandro só trabalhou com o grupo na última quinta-feira (12). O atleta participou do aquecimento, mas, com dores, deixou a atividade antes da parte tática. Além do meia, o Santos conta com dois desfalques confirmados: Diego Pituca, suspenso, e Pará, por acordo contratual.


Provável escalação do Santos para a ‘decisão’
Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Derlis González (Marinho), Eduardo Sasha e Soteldo


O Santos é o atual vice-líder da competição, com 37 pontos – dois a menos que o Flamengo, líder do Brasileirão. Em caso de derrota, a diferença entre os dois primeiros colocados pode aumentar para cinco pontos. O duelo está marcado para sábado (14), às 17h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA, DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-979169853. Qualificar Veículos – Sergio Dias

  • Poderia deixar o Pará jogar. Seria -1 em campo e o Filipe Luís e o Arrascaeta ia deitar e rolar

Comentários não são permitidos.