De olho no rival: Santos surpreende em lista de relacionados e promove retorno de meia após quatro meses

FOTO: REPRODUÇÃO

O técnico do Santos, Sampaoli, tem um grande desafio pela frente: superar o Flamengo no Maracanã – algo que, até aqui, ninguém conseguiu. Para alcançar o objetivo, o professor parece não medir esforços. Isto porque, depois de quatro meses fora dos planos da equipe paulista, o peruno Cueva retornou à lista de relacionados para partida. Com a escolha, Derlis González foi cortado.

Há um limite para gringos relacionados, apenas cinco podem fazer parte da lista. Assim, a opção pelo peruano fez com que Derlis González perdesse espaço neste jogo que é considerado uma ‘decisão antecipada’. Os outros escolhidos são: Felipe Aguilar, Soteldo, Uribe e Carlos Sánchez.

A notícia, no entanto, pegou muita gente de surpresa. A última partida de Cueva, pelo Santos, foi contra o Internacional, dia 26 de maio. De lá para cá, dirigentes demonstraram, em várias ocasiões, interesse em negociar o peruano.


Provável escalação do Santos
Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Marinho (Cueva), Eduardo Sasha e Soteldo.


Agora cortado, Derlis González é a quarta baixa do Santos e une-se a: Diego Pituca – suspenso-, Evandro – diagnosticado com um edema na coxa esquerda – e Pará – acordo contratual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • so um loko
    pra deixar Derlis d fora e escalar esse zagueiro suissida
    vamos levar nabo,,, chegamos a liderança jogando pra frente…agora essa palhaçada d 3 zagueiros

  • Como pode um jogador tão caro ser tão deficiente , já enganou no SP, agora no Santos e por aí vai.

  • Mas isso e um pereba, e dos grandes rss. Definição de desespero e isso, colocar cueva e achar q vai surpreender

  • Esse engana bem. Ganha sem jogar.

  • vai estar sem ritmo de jogo, bom para o Flamengo…