FOTO: DIVULGAÇÃO / SÃO PAULO FC
O Maracanã recebe um confronto de gigantes neste sábado (28). O Flamengo enfrenta o São Paulo no Templo do Futebol – e os clubes vivem momentos muito diferentes. Enquanto o Mais Querido está embalado, na liderança e com o técnico Jorge Jesus nos braços da Maior Torcida do Mundo, o Tricolor Paulista atravessa crise administrativa e trocou seu técnico às vésperas da viagem para o Rio de Janeiro.
Fernando Diniz foi o nome escolhido pela diretoria tricolor para comandar o time na sequência do Campeonato Brasileiro. Ele foi apresentado nesta sexta-feira (27) no CT da Barra Funda e chega para substituir Cuca, demitido um dia antes. O antigo treinador deixou o São Paulo na sexta posição do Brasileirão, com 35 pontos – 13 a menos que o Mais Querido.
O novo comandante tricolor é conhecido pelo péssimo histórico na primeira divisão. Diniz tem passagens por Athletico e Fluminense. Nos dois, acumulou 26 partidas pelo Campeonato Brasileiro – e perdeu 15 delas. O aproveitamento de apenas 26,9% pesa contra o técnico.
Em seu último trabalho, pelo Fluminense, enfrentou o Flamengo em cinco oportunidades – todas em 2019. O Tricolor saiu vencedor em apenas um jogo, com dois empates e duas vitórias na conta do Mais Querido.
A bola rola às 19h deste sábado (28). O Flamengo busca abrir ainda mais vantagem na liderança do Brasileirão e o técnico Jorge Jesus já avisou que, mesmo em semana de Libertadores, não vai poupar ninguém diante do Tricolor Paulista.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
esse cara é chato demais, tomara que não treine amanhã.