Decisivo: Gabigol leva prêmio de gol mais importante das quartas de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, na quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro conseguiu controlar a vantagem que obteve na primeira partida durante o primeiro tempo, e na última etapa, Gabigol sacramentou a vitória balançando as redes adversárias. O gol do camisa 9 aos 40 minutos do segundo tempo que garantiu a classificação para a semifinal foi eleito como o mais importante da segunda rodada das quartas de final.

O perfil oficial da Conmebol Libertadores publicou nesta segunda-feira (02),  um vídeo do momento em que o jogador do Flamengo balança as redes adversárias. O gol do camisa 9 do Flamengo foi eleito o gol da semana de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O atacante Rubro-Negro, que é o artilheiro do Brasil nesta temporada, já marcou cinco gols pela competição internacional.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), na partida que marcou a 17ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quero ver o flamengo campeao

  • Uma vez Flamengo sempre flamengo

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.