Derrotado pelo Flamengo, Sampaoli destaca igualdade entre os elencos e exalta: “O Santos manteve sua identidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE R JORGE/BP FILMES

O duelo entre Flamengo e Santos não deixou nada a desejar em sua parte tática e as equipes mostraram bastante maturidade defensiva diante de dois estilos bastante ofensivos. No placar, porém, superioridade para quem ostenta o melhor ataque do país – 1 a 0 para o Flamengo. No confronto particular entre gringos, 1 a 0 para Jorge Jesus. Após o jogo, o técnico Sampaoli destacou a igualdade técnica e afirmou que, apesar da derrota, o Santos manteve sua identidade.

Foi um jogo igual contra uma equipe que vive um grande momento. Enfrentamos um rival com muita moral, fora de casa. Não nos apequenamos, não tivemos medo, tentamos jogar. Competimos de maneira intensa. A forma que a equipe se portou me deixa tranquilo. Existem formas de perder, mas a de hoje não me preocupa. Santos perdeu o jogo, mas não perdeu sua identidade -, analisou.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Antes da 19ª rodada, o Flamengo sustentava a média de três gols por partida – venceu as cinco últimas no Campeonato Brasileiro com essa quantidade mínima. Contra o Santos, no entanto, foi letal e firmou-se defensivamente, sem levar grandes sustos durante os 90 minutos. Incapaz de deixar passar qualquer erro adversário, o Rubro-Negro encontrou o caminho para a vitória do jeito que mais gosta: após passe errado no meio-campo, Everton Ribeiro usou e abusou do seu talento para servir Gabigol, que escolheu a cobertura para deixar sua marca e garantir mais uma vitória vermelha e preta no Maracanã. O técnico santista analisou a jogada carioca e apontou a principal falha paulista.

– Diante da igualdade que se deu hoje, apareceu um jogador que fez um gol que ninguém esperava. Foi muito equilibrado. Existem individualidades que resolvem, não tínhamos muito o que fazer. Nosso time foi valente, não teve medo. Fizemos o que correspondia. Faltou mais pensar na última jogada para tentar um resultado melhor. Viemos buscar a ponta do campeonato e não conseguimos.

A derrota custou caro para o Santos – a equipe está a cinco pontos do Flamengo e foi ultrapassado pelo Palmeiras, após superar o Cruzeiro por 1 a 0. Por outro lado, o Rubro-Negro fechou o primeiro turno na liderança e com 100% de aproveitamento como mandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E mais uma vez o urubu devorou o peixe(sardinha)kkkk

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Santos eh peixe mesmo, cortamos a cabeca e comemos o rabo.

  • Fácil falar jogando o anti futebol…o Santos parecia um time sujo argentino…fazendo faltas…provocando ê o que é pior…com a ajuda de um juiz no mínimo mal intencionado. Já conseguiu os minutinhos de fama! Mengão rumo ais títulos…..

  • É a página do Santos aqui? kkkkkkkk

  • Com exceção do título da matéria, não encontrei a palavra “elenco” nas declarações do Sargento Pincel (Sampaoli).

  • O Santos é o melhor time do Brasil, só precisa urgente trocar este goleiro que é muito ruim.
    Nósso time deu um show

  • Time medíocre
    Tem Soteldo , Lucas Verissimo e Sanchez o restante jogadores medianos
    Mengão fez bem quando trouxe Felipe Luiz , joga muito mais que Jorge

  • Frango do Goleiro. que o Wanderley, não tomaria . Somando-se a burrada da bola perdida pelo centravante do Santos, foram fatais para resultado do jogo.

  • Culpa desse treinador! O Wanderley jamais tomaria aquele gol! Quem tem o melhor goleiro do Brasil no banco tem tomar no c…. Mesmo

  • Não ganha nada faz tempo só taça guanabara

  • Seja um ou mais gols não importa, os três pontos estão assegurados. O choro é livre.Mengão, sempre Mengão.

  • Melhor partida do Santos, perder só por 1×0 para o shouFla é uma grande vitória!

  • O Fla ontem não contou com jogadores em sua plenitude técnica, Gerson e Arrasca, mesmo assim mandou com sobras no jogo. Em nenhum momento do segundo tempo tive receio de empate do Santos, tamanha a pujança do Flamengo! E a Magnética, hein, que SHOW!!

  • Ridículo otário passa andando e gritando como se isso ganha jogo!!! Só pra aparecer vai reciclar medíocre!!!

  • O futebol brasileiro vive de momento o mengo e gabigol estão no momento mengo precisa acertar o pé ai não tem pra ninguém o Santos se salvou de levar mas…kkkk

  • gosto muito do Everson a saída de jogo é muito boa junto a zaga mais que saudade do Vanderlei o cara era meu moto no Cartola por dois Brasileiro enquanto o Everson todas que vai entra sem falar que Vanderlei era mito com um time bem mais inferior que o Santos de hoje será se jogar com os pés vale tanto assim.

  • Santos e superior a Flamengo ha muitos anos..superioridade de equipe se discute sobre sua historia e seus títulos..
    Quando foi último(único)mundial e libertadores do Flamenguinho mesmo??

  • Vamos aguardar a partida de volta, quanto vai ser

  • Perdeu sem levar três gols. Ta no lucro.

  • SÓ jogou na retranca!!!

  • Ou seja Sampaoli, esta feliz porque perdeu de pouco, poderia ser bem 2 ou 3 a 0.

  • Se o Flamengo acertasse uns dois chutes no jogo (que não costuma errar), seria outra goleada, mas dessa vez não fomos felizes. O elenco do Santos é muito inferior ao do Flamengo, mas vem sendo treinado por Sampaoli desde janeiro desse ano. O trabalho de JJ começou há dois meses. Sampaoli quer o quê, ao dizer que os elencos “são iguais”? Quer motivar sua equipe, para que não perca o pique. Ele sabe muito bem que não há termo de comparação entre os elencos, e se JJ estivesse no Flamengo desde janeiro desse ano, eu duvido que tivéssemos sido eliminados da CB, e duvido que chegássemos a ficar 8 pontos atrás do Crefisa. Estaríamos muito melhores. É bom que se diga que chegaram Filioe Luís, Rafinha, Gérson e Marí, que melhoraram demais o time, mas mesmo sem eles estaríamos melhor, pois o esquema de jogo de JJ iria se impor. Sampaoli, a gente entende que vc não quer entregar a rapadura tão cedo, mas dizer que os elencos se equivalem? Aí deixo por conta das bravatas e milongas de um cucaracha marrento e metido a sabichão.

  • Só pode tá de brincations, o Sampaolli. Passou o jogo todo na retranca, destribuindo botinada. Se o juiz fosse minimamente bom, Gustavo Henrique teria sido expulso aos 30 do segundo tempo.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://app.a2trader.investments/register/IrmaAntonia

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO SE VOCÊ DECIDIR ENTRA NA EMPRESA PEÇO A VOCÊ ENTRA EM CONTATO PARA FINALIZAR SEU CADASTRO DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

Comentários não são permitidos.