Desespero dentro e fora de campo: Internacional vai à CBF reclamar de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO ALENCASTRO / AGENCIA RBS

O Internacional encarou o Flamengo no Maracanã por duas vezes na atual temporada e, mesmo com 180 minutos para mostrar algo de positivo entre as quatro linhas, a equipe gaúcha não foi capaz de apresentar algo além de nervosismo, reclamações e anti-jogo. Agora, porém, a diretoria quer provar que consegue aumentar o nível do vexame e prepara ida à CBF para ouvir os áudios do VAR no jogo da 21ª rodada, no qual o Fla bateu o Colorado por 3 a 1.


Um banco sem tarifas! Abra a sua conta no BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Irritado com a arbitragem, o clube reclama de suposto pênalti não marcado sobre Paolo Guerrero, em lance no qual, na realidade, o próprio atacante foi quem cometeu infração, aplicando cotovelada sobre Rodrigo Caio. Além disso, as duas expulsões – de Bruno e Guerrero – causaram irritação. O primeiro levou vermelho após segurar Gabigol, quando o atacante já havia driblado o goleiro Marcelo Lomba e se preparava para abrir o placar da partida. O outro recebeu tal punição após ofender o juiz, exibir o dedo do meio e mandar até mesmo um “fuck you”, palavrão em inglês.

A ideia da diretoria gaúcha é de, na próxima terça-feira (01) comparecer na sede da entidade máxima do futebol nacional. No último domingo (29), o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo ironizou Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, demonstrando que ainda sente a dor da derrota para o Fla.

– Não adianta ficar passeando e fazendo videozinho, palestra e depois o VAR atuar de forma diferente daquela que foi apresentada. Esperamos que nos expliquem por que naquele momento o árbitro não foi chamado –, disse ele em coletiva após empatar com o Palmeiras, no Beira-Rio.

Enquanto o Internacional prepara a “institucionalização do choro” com a ida à CBF, o Flamengo foca na Libertadores – competição na qual eliminou o próprio Inter. Pelo torneio continental, o Rubro-Negro tem o Grêmio pela frente, na fase de semifinal, e o primeiro duelo será nesta quarta-feira (02), na casa do Tricolor Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIRIGENTE IMBÉCIL FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO… PERDEU DE POUCO … VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE … E COMO UM BOM COLORADO … CHORE COM UM ESPETO DE CHURRASCO ENTERRADO NO SEU C+Ú, OTÁRIO. SÓ COMEÇAR O SEGUNDO TURNO E COMEÇARAM. ESTE BABACA AÍ, DEVIA SE JUNTAR AO PRESIDENTE DO PALMEIRAS QUE COMENTOU A ENTRADA DO GABIGOL NO DANIEL ALVED, QUE O HAVIA JURADO NA MESMA JOGADA. UM PRESIDENTE DE UM CLUBE QUE TEM FELIPE MELO E DEYVERSON, PODE FALAR DE VIOLÊNCIA NO FUTEBOL ???? AAAHHHHH VÃO CAÇAR PICA PARA CHUPAR.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Esse comentarista gremista logo logo vai ver o que é perder pro apito do flamengo daí quero ver o que vai escrever

  • Impressionante como esses imbecis ficam quando é o Flamengo que está liderando é muita inveja é choradeira demais chega a ser patético cara quando surgiu o war teve vários comentários agora o Flamengo não ganha mas nada , e Agora fica um monte de palhaço faltando um monte de merda vai pro inferno seus merda

  • Quem escreveu isso não é capaz de respeitar os outros clubes, a falta de qualidade e os critérios de chamar o VAR ou não estão confusos, o próprio juiz que erra pro lado do Flamengo, daqui 5 rodadas pode errar contra ele, aquele juiz do jogo, parece que não consegue ser imparcial.

  • Framengo ajudado pelos juízes em todos os jogos, tá indecente; 9 contra 11; pênalti por agressão do Caio sobre guerreiro; cirurgia sem anestesia do Caio sobre guerreiro com hemorragia na face dentro do campo: decisão expulsa a Vitima, parece decisão do STF!!!

  • Ano passado ninguém lembra da entrada criminosa de Felipe Melo em Vini Júnior, no final do jogo deram só 3 min d acréscimo e terminam antes dos 48 num contra ataque no Flamengo, o Palmeiras já estava com o um goleiro de linha, acho que era o scarpa, ali sim foi decidido do Campeonato…bando de chorões esses paulistas e agora também os gaúchos!!

  • Esse é Milton Neves é bairrista que só pensa em dinheiro. Quanto mais os clubes Paulista ficam em evidência mais ele ganha dinheiro com merchandising!

  • Enquanto a imprensa tava elogiando os antis tava tudo bem. É só o Fla assumir o protagonismo morrem de inveja..mas isso me do arte só prova q somos os maiores

  • Esse campeonato está arrumado pro Flamengo já faz muito tempo. O var sempre será a cavou. Já foi pênalti escandaloso que não deram, expulsões que fecham os olhos, em, pelo menos, 4 partidas do campeonato, foi visivelmente favorecido pelo var. Enquanto os concorrentes, o Palmeiras, por exemplo, já foi prejudicado em pelo menos 3 partidas com pênaltis inventados e gols anulados por faltas de ataque duvidosas….

    É melhor já darem a taça pro time da Globo.

  • O choro é livre !!!
    Bateu o desespero.
    Kkk

  • PENSEI QUE FOSSE SÓ O CHORAFOGO, MAIS NÃO É, É UM TAL DE SACI, BAMBIS, VICES, GUEYMIOS, GAMBÁS, FLORES, MARIAS, GALINHAS, SARDINHAS, TIME DE LETRINHAS CSA E AGORA DENOOVO ESSE TAL PARMEIRA. NUNCA APREDEM, O CHORO É LIVRE E ADOTADO PELOS FRACOS. S.R.N.

  • Esses bananas do Flamengo deveriam se manifestar sobre as acusações sem fundamento do presidente do verdinho.
    Todos os programas repercutindo as reclamações dos lixos do Palmeiras e não se ver nenhuma manifestação da diretoria do Flamengo.

  • BRINCADEIRA TUDO ISTO ,ESSES FDPS SO RECLAMAM CONTRA O FLAMENGO , SO PODE SER INVEJA, PERDEM EM CAMPO E FICAM TENTANDO GANHAR NO TAPETÃO E JOGANDO AOS ARBITROS E CBF CONTRA O FLAMENGO, ALÔ DIRETORIA , ACORDA, SENÃO ESTES BANDO DE INVEJOSOS,MAL CARATER ( INTER, E PALMEIRAS …) VÃO ACABAR CONSEGUINDO O QUE QUEREM, DAQUI A POUCO, QUALQUER DIVIDIDA OU EMPURRÃOZINHO VÃO SAIR DISTRIBUINDO CARTÃO VERMELHO OU AMARELO PARA OS JOGADORES DO FLAMENGO, É ISTO QUE ELES QUEREM ,ACORDAAA DIRETORIA E TOMA PROVIDENCIAAS CABIVEIS QUANTO ESTE BANDO DE DESESPERADOS.DEPOIS O INTER ACABOU DE SER FAVORECIDO E AINDA FALOU MAL DO GACIILBA ,AGORA VAI LA PEDIR PINICO CA PRA NOS E MUITA CARA DE PAU SERVE PARA OS PORCOS TAMBEM, QUE A MUITO TEMPO ESTÃO SENDO FAVORECIDOS ( NÃO É A TOA DOS BRASILEIROS SEGUIDOS E DEPOIS NÃO CONVOCAM OS PRINCIPAIS JOGADROES DELES PARA NÃO ENFRAQUECER O TIME AGORA QUEREM RECLAMAR ,CHUPA QUE É DE UVA BABACAS.

  • Flamenguista/Gremista…..

  • Vai ti toma no cú rapá

  • AVISO – MUITO CUIDADO

    Sabe-se de fonte segura que na próxima
    quarta-feira Jorge Jesus vai libertar a fera que tem estado enjaulada.
    A fera dá pelo nome de Flamengo e apesar de sua ferocidade, Jesus ama esta fera.
    A fera de pelagem negra e manchada de vermelho sangue de algumas vítimas anteriores, posui caninos aguçados e garras poderosas. Na sua última investida, a fera despedaçou o Inter com 3 poderosas dentadas. O Inter ainda conseguiu revidar, desferindo-lhe uma pequena mordedura, que mais parecia uma lambidela, gesto que enfureceu ainda mais a fera. Desde esse episódio, Jesus enjaulou a fera, que tem estado a ser alimentada com carne gaúcha e argentina.
    A fera está cada vez mais “fera” e sempre que ouve a palavra Grêmio, a fera parece um demônio; fica com os olhos injetados de sangue, dentes arreganhados e põe-se a uivar e a rosnar com uma expressão tresloucada.
    Sabe-se que esta fera é filho de uma outra fera que em 1981 abocanhou tudo que havia aqui no Brasil e mais umas tantas vítimas na America do Sul. De apetite, insaciável e com sede de vitórias, tem-se conhecimento que a mesma atravessou o Atlântico e rumou para Inglaterra, onde foi abocanhar o distraído Liverpool, com 3 poderosas dentadas.
    Jesus está preocupado com a ferocidade desta fera e já lhe exibiu um naco de carne Inglesa. A fera só olhou, e pelo que relatou Jesus, por agora a fera só tem apetite para carne gaúcha e argentina, ainda que regularmente vá deitando um olhar de gula para o naco Inglês.

    “Longe se vai sonhando demais”
    SRN

    Responder

    Responder

  • Começou a apelação internacional indo na pilha dos palmeirense porcos começar com essas asneiras o futebol brasileiro tá com prestígio alto e esses chororo já estão de mimi até quando vai esse chororó tão querendo estragar o nosso futebol por isso que falo e Fla contra tudo e contra todos melhor flamengo ficar de olho pra essas corjas ficar falando bosta pra juiz entra em campo infruenciado por essas corjas

  • Estão procurando o departamento errado. Tem que reclamar na FIFA, porque a CBF é do Palmeiras.

  • O Internacional está esquecendo do comportamento de seus jogadores durante a partida de ida, na Libertadores, em pleno Maraca, quando quiseram intimidar os jogadores do Mengão. Lindoso bateu o que quis e ninguém reclamou de nada.
    Acho que este jogo deveria ser revisto pois foi uma verdadeira pancadaria distribuída pelos jogadores do Inter.

  • Sinceramente é vergonhoso um clube com a história e grandeza do Internacional se prestar a um papel ridículo como esse. É impressionante como tem crescido a inveja e ódio pelo Flamengo. Os antis vão enlouquecer, antes era os clubes paulistas, agora temos os clubes do sul também. Não adianta reclamar. Vocês nunca terão a grandeza do clube mais querido do Brasil. O ódio só fortalece o Flamengo.

    Saudações rubro negras!

  • Corrigindo para que não haja dúvida :
    “UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES, TORNA-SE VERDADE”

    JOSEPH GOEBBELS.

  • “UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SÃO VERDADE”
    Frase de JOSEPH GOEBBLS, que foi ministro da propaganda de ADOLF HITLER na Alemanha Nazista.
    Atenção presidente Landim, abra o olho.
    Segue o líder.

  • Mais do mesmo, todos contra o Fla com a inveja alcançando índices alarmantes, ou melhor, vergonhosos… rs

  • Temos que ficar atentos.
    Isso que estão tramando tem um nome: “Teoria da Conspiração ” ou ” Teoria Conspiratória” . Podem ter certeza que todos os clubes irão se voltar contra o VAR alegando que está ajudando o Flamengo. E isso pode ganhar proporções inimagináveis.
    Apelo , como parte dos mais de quarenta milhões de torcedores, que a diretoria do Flamengo se posicione de forma oficial, antes que seja tarde!
    Todos àqueles que não são rubro negros, do porteiro do prédio até os comentaristas falam disso como se verdade fosse.E todos nós sabemos que essa é uma tática antiga nazista:
    A mentira dita muitas vezes,acaba virando verdade.
    Não deixemos que a mentira vire verdade.
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS e SEGUE O LÍDER.

  • Gente esses caras estão desesperados com o Flamengo. Somos os maiores em tudo, mas sinceramente não sabia q éramos tão odiados pelos anti. Chega a ser doentio o ódio deles. Quanto mais torcem contra mais nós crescemos. Energia positiva aí galera. A carga negativa está pesada, mas o bem prevalecerá. Por favor meu Mengo vamos ser campeões pra esfregar na cara deles . Esse final de ano estou tenso o tempo todo. Mas no final vou relaxar com os títulos e tomando meu chopp da vitória.

  • Vai lá bonequinhas chora mesmo que o cacete é grosso!!

  • Quem não consegue ganhat no campo, tenta ganhar na secretaria…
    Bando de gente sem vergonha!
    Doeu…? No próximo jogo usem vaselina, vão ver que doi menos…
    A vossa bilha já está partida, agora é tarde..
    SRN

  • Até quando vai ter antis cheira rola se manifestando na nossa coluna. Ah já sei. O time deles não dá porra nenhuma pra eles. Nem Ibope, nem dinheiro, nem time…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • INTERVAGINAL AS MENSTRUADAS DO SUL kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.