Desfalque confirmado! Everton Ribeiro não viaja para encarar o Cruzeiro

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo enfrentará o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Para este confronto, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o camisa 7 do time Rubro-Negro, Everton Ribeiro. O atleta sentiu dores no pé após o confronto contra o Peixe, iniciou tratamento regenerativo durante esta semana, entretanto, não conseguiu se recuperar a tempo para viajar com a delegação do Mais Querido, de acordo com o jornalista Cahê Mota. 

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Devido ao desfalque do camisa 7 do Flamengo para o confronto contra o Cruzeiro, o clube Rubro-Negro informou que Everton Ribeiro segue com o tratamento de fortalecimento no tendão calcâneo direito.

“Ainda com poucas dores no tendão calcâneo direito, Everton Ribeiro não seguirá com a delegação para Belo Horizonte. Durante a semana, o atleta intensificou tratamento e fortalecimento no local visando o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25.09).”

Após a partida contra o Cruzeiro, o Flamengo retorna aos treinamentos na segunda-feira (23), com o foco no próximo confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 7 x 1 foi pouco para Seleção CBF, tudo de ruim para CBF

  • É lamentável o que a CBF tá fazendo com o Flamengo, agora nação Rubro Negra sabemos que é todos contra o mais querido do Brasil. O que eu fico indignado com Tite é que ele convoca os jogadores que atua no Brasil e não bota os cara pra testar. Desse jeito ele e a seleção não vai pra lugar nenhum.

  • Vamos.meter dois pra n fazer vergonha no Cruzeiro

  • Pode vim de qualquer jeito,3 a 1 para o Maior de Minas,cabuloso vai dar show ?

  • TITE DE FORMA ESTRATÉGICA CONVOCOU UM ZAGUEIRO E UM ATACANTE DO FLAMENGO POIS ASSIM DESFALCA O NOSSO TIME EM TODOS OS SETORES DO CAMPO POIS ARRASCAETA (MEIO CAMPISTA) SERÁ CONVOCADO PELA SELEÇÃO DO URUGUAI::: MAIS UMA MANOBRA VERGONHOSA DA :::CORJA BRASILEIRA DE FUTEBOL:::CBF

  • Diego C. R.
    Você é maluco ou é viado?

  • Vamos com:
    Diego A.
    Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Marí – Filipe Luis
    Piris da Motta – Arão
    Gerson (lugar do Everton R.) – Arrascaeta
    Bruno Henrique e Gabigol

  • COLOCA O PIRES DA MOTA COMO VOLANTE E JOGA O GÉRSON NO LUGAR DO EVERTON.

  • DIEGO É A CABEÇA DA MINHA ROLA

    CAMBADA DE TORCEDOR NUTELA
    TORCESOR DE CONDOMINIO DO CARALEO

    VAO SE FUDER dIEGUETES

  • Andre.. para de defecar pelos dedos.

  • Reforço pra nós! perninha de crocodilo é fraquinho