Despencou: Santos perde na Vila Belmiro e fica a oito pontos de distância do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Santos segue em queda no Campeonato Brasileiro. Depois de derrota para o Flamengo na última rodada do primeiro turno, a equipe comandada por Jorge Sampaoli sofreu novo revés, desta vez para o Grêmio, por 3 a 0, em partida disputada na noite deste sábado (21). Com isso, o time se distanciou ainda mais do Rubro-Negro na briga pelo título do Brasileirão.

O gols da partida foram marcados por Luan, Pepê e Everton “Cebolinha”. A derrota deixou o Peixe a oito pontos atrás do Fla. Vice-líder, o Palmeiras agradece, mas ainda joga na rodada e só uma vitória interessa para também não se distanciar do clube da Gávea, que assiste à ‘briga’ de camarote, uma vez que bateu o Cruzeiro neste sábado (21) e chegou aos 45 pontos na competição, se isolando na liderança.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25), para enfrentar o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. Enquanto isso, os adversários diretos na briga pelo título, Santos e Palmeiras, terão que medir forças, respectivamente, contra Fluminense e CSA. Fla e Inter se encaram às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como é possível aceitarmos 2 JOGADORES DO MESMO CLUBE CONVOCADOS PARA 2 AMISTOSOS RIDÍCULOS, NO FIM DO MUNDO, quando desde que assumiu seleção o TITE SEMPRE DISSE QUE CONVOCARIA APENAS UM JOGADOR POR CLUBE????

  • Galera, faltam 77 pessoas para fecharmos 150 mil sts, e na quarta feira contra o Inter, vamos empurrar a equipe pra mais uma vitória que vai ser muito importante Galera. Vamos lotar e dar um shou que o time merece e precisa do nosso apoio pra seguirmos lider mais do que nunca rumo ao título. SRN.

  • O Santos levou um gol bobo, foi pra cima no desespero e tomou 2 gols de contra-ataques. Já tá a 3 rodadas do Flamengo. Só falta as Peppas tropeçarem pro final de semana ser completo!

  • Olho na arbitragem e no VAR (que não vale nada). Tudo para ajudar a paulistada né CBpaulistaF?

  • Galera secar é bom mais o fla tem uma só missão cuidar da vida dele e não se preocupar com palmeiras ganhando seus jogos não temerá ninguém, por isso vamos ter calma pois a CBF já começou a ajudar seus filhotes paulistas como palmeiras e coríntias mais os clubes não tem culpa a culpa é da CBF q não sabe ser imparcial aliás aqui no Brasil é foda é judiciário parcial, entidades de futebol e outros, o penalty de hj foi escandaloso todos viram que não foi, só quero alertar uma coisa ao fla apartir de hj terá q jogar contra os juízes a CBF e mais tudo e todos pois aqui não se tem dignidade em nada, então vamos zoar menos e rezar mais pois os demónios da CBF e dos juízes vão meter a mão então mengão joga e joga pq será uma guerra até o fim e saudações rubro negras a todos

  • Continuo achando uma palhaçada essa convocação. Acredito que JJ dará um jeito.

  • era esperado a sardinha despencar, o palmeiras escapou aí também se nao fosse a merda do Goias entregar um jogo aos 55 e tantos do segundo tempo, e o fluminenC que é um timeco também teria despencado.. vamos ver amanhã se o var nao roubar e o fortaleza aguentar as pepas ficaremos no minimo 5 pontos do segundo lugar..

Comentários não são permitidos.