Destaque contra o Palmeiras, Gerson ressalta força do elenco do Flamengo e minimiza saída de Cuéllar

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Começou no Ninho do Urubu a preparação para mais um desafio. Depois de merecida folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no CT nesta terça-feira (3) para o início dos trabalhos visando à partida contra o Avaí, que acontece no próximo sábado (7), em Brasília. Antes dos trabalhos no campo, o destaque Gerson conversou com a imprensa.

No papo, Gerson falou sobre a saída de Gustavo Cuéllar e também sobre a qualidade do elenco rubro-negro.

Nosso elenco e muito qualificado e com grandes jogadores. O Cuéllar é um grande jogador, vai fazer falta, mas temos jogadores para entrar e dar conta do recado. Estou feliz de atuar em uma das posições que gosto de jogar, feliz pelo desempenho -, afirmou.

No último domingo (01), o Flamengo atropelou o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã – a derrota custou a saída de Felipão. Único mandante 100% no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Avaí pela penúltima rodada do primeiro turno. A equipe catarinense optou por vender o mando de campo e a partida será realizada no Mané Garrincha, em Brasília, diante da maioria rubro-negra. O público recorde do Brasileirão é justamente no estádio candango, no clássico dos milhões.

Apesar do pouco tempo de clube, Gerson já atuou como volante e de maneira mais ofensiva. O atleta se apelidou de ‘coringa’, por atuar em várias posições e dar, ainda mais, opção a Jorge Jesus. Um dos destaques do grande futebol apresentado pelo Rubro-Negro, o jovem falou sobre sua adaptação.

Qualquer pessoa que trabalhe em um ambiente onde você é bem recebido, as pessoas dão confiança e isso acaba ajudando na adaptação. Isso fica melhor para trabalhar, sempre fui bem recebido e me sinto muito bem desde o primeiro dia -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também