Destaque do Athletico-PR na Copa do Brasil, Bruno Guimarães entra na mira do Flamengo para 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO

Destaque em duas temporadas gloriosas do Athlético (2018/19), Bruno Guimarães entrou na mira do Flamengo – a informação foi dada por Nadja Mauad, durante o programa ‘Bem Amigos’, dos canais SporTV. Segundo a repórter, o que dificultaria a contratação seria o interesse de muitos clubes europeus em contar com o volante.

Neste ano, o volante consolidou sua evolução e pode experimentar a sensação de se tornar ‘cobiçado’ no mercado. Clubes como o Chelsea, Inter de Milão e Atlético de Madrid têm monitorado o jogador de 21 anos. Os Blues, por exemplo, prepararam uma proposta de 34,5 milhões de libras – o clube, porém, está impedido de contratar devido à punição da FIFA.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Apesar dos poucos três meses de casa, Jorge Jesus planeja seu elenco a longo prazo. Vivendo grande fase no Flamengo, o Mister demonstra sua intenção de dar continuidade ao bom trabalho e analisa as possíveis vindas para 2020. O português apontou os reforços pontuais para a próxima temporada e deixou claro sua preferência por jogadores mais jovens e versáteis – assim surgiu o nome de Bruno Guimarães na Gávea.

O atleta se destaca pelo poder de marcação e condução da bola, mas impressiona, principalmente, pelo mapa de calor durante as partidas. O meia consegue preencher praticamente todo o meio-campo, sabe avançar pelos lados e pisar na área.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • To só printando os comentários da galera desacreditando do moleque. Assim que o BG estourar la fora publico eles. Quem fala mau do pia ou viu poucos jogos ou não sabe analisar futebol. Joga muito com e sem a bola, media de acerto de passas e roubada de bolas super alta, fora as chegadas na área para finalização. Tem varias assistenciais, e poucos cartões amarelos. Mas em relação ao cheirinho comprar ele, tenho certeza que é só sonho e especulação, não chega nunca! Jogado Caro ate mesmo pro cheirinho!

  • Puxa ,vcs são muito desinformados,Bruno Guimarães vale 40 milhões de euros coisa q Flamengo nem tem como paga ,ele e mais caro q Gabi gol q custa 30 . milhões,então acorda flamenguista, ele recusou já esse valor ele pode escolher onde jogar e com certeza vai ser na Europa ,segundo não estamos passando fome somos o club mais estruturado do país e inclusive arena da baixada quem deve e o estado e prefeitura nós já pagamos nossa conta estádio quitado toda renda e nossa .
    Acorda Flamengo vcs tão bem ,mas nem tanto.

  • Esta resportagem só pode ser uma piada, Flamengo querendo compra o Bruno, os caras não tem dinheiro, vão comprar como? Bruno vai para a Europa com certeza, estes cariocas se acham, nem estádio eles tem, jogam no estádio do alugado kkkkkkk

  • Estão falando em dívida da Arena kkk É um único Estádio que está em dia! E tem previsão de quitação da dívida no final de maio de 2020. Nem clube da china que ficaram de pagar a multa que ultrapassa 38 milhões de euro, pra ficar com o Bruno, não conseguiu contratar, imagina se ele vai pro Flamengo. Kkk

  • Petralhia pode ser bom vendedor de jogador, mas a esta altura deve estar muito preocupado com a dívida do estádio 430 milhões fora os direitos advocatícios!

  • Não faz sentido essa cavada. O cara ta muito valorizado. O único mercado possível é a Europa. Além disso o Athletico não negociou nem o Léo Pereira com o Fla no início do ano, imagina um jogador com o maior destaque do time.

  • É só rindo pra uma suposição dessa.

  • Teve um clube chinês que se propôs a pagar a multa dele. O valor? 40 milhões de euros. Só não foi porque o próprio jogador disse esperar uma proposta da Europa. Essa especulação é totalmente irresponsável. A chance dele sair do Atlético pra qualquer outro clube da América do sul agora é nula. A menos que faça como o Luan do Grêmio que ficou esperando uma proposta que nunca chegou. Mas não acredito que seja o caso.

  • Vocês cariocas vivem em outro mundo.OAthletico dificilmente negocia com brasileiros que só compram jogadores no crediário,suaves prestações mensais e colocar jogadores que não serve mais .Aqui é o Furacão e quem negocia é o Petraglia que é um mestre em venda de jogadorrs. Deveriam aprender com ele .BG só vai pra Europa. Vcs não sabem quea China já oferrceu um navio de dinheiro?

  • Jogador primeiro de abril kkkkkkkkkkkk

  • Diretoria do mengão da uma olhada tbm no Roni é um jogador bom

  • Petraglia sabe negociar jogador pode ter certeza que o Bruxo Guimarães vai para europa por um caminhão de dinheiro.

  • Esse repórter tá aprendendo com o presidente do grêmio. É pra ver se a graça pega e o FLA libera uma nota para o cofre CAP.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Deixa o Cirino lá.

  • 34MM de libras por um volante?
    Essa imprensa chuta bem alto e fica por isso mesmo.
    É muito fácil ser jornalista esportivo, compromisso zero com a veracidade.
    SRN.

  • Bruno Guimarães só sai para Europa, vai ser vendido por pelo menos 40 milhões de euros, nem a máquina de lavar dinheiro que é o Flamengo, consegue pagar por ele.

  • Bom reserva pro arao ou gerson pra jogar de titular tem que mostrar muito mais tem hora que some do jogo vao pedir muita grana

  • Marcelo Cirino 2.0 ????

  • Mais um Cirino, só joga em time pequeno. Pode apostar.

  • Entra na fila, Europa já o quer e vai pagar muuuuito bem por ele, se quiserem levar bota a grana namão primeiro. O menino tem contrato com o CAP até 2022

  • Excelente volante, se vier irá elevar mais ainda o elenco.

  • Vamos dar um block nesse estelionatário golpista do desbloqueio de canais.