Diego Alves enaltece trabalho de Jorge Jesus: “Vai fazer de tudo para atingir a perfeição”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O time Rubro-Negro realizará o último treinamento com o foco no confronto nesta sexta-feira (06), antes de seguir viagem para Brasília. Em meio a uma boa fase do Mais Querido, o goleiro Diego Alves destacou alguns pontos sobre o trabalho do técnico Jorge Jesus, que tem uma parcela significativa nos resultados obtidos pela equipe carioca.

Durante uma coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (05), o camisa 1 do Flamengo comentou sobre o ritmo de trabalho do treinador rubro-negro. O técnico português compareceu a partida entre Fluminense e Avaí no Maracanã com o objetivo de observar o próximo adversário o Mais Querido que enfrentará.

O Jorge é uma pessoa que trabalha muito. Ele disse que não pensa 24h, mas 18h pensa em melhorar. Conhecia da Europa, tive amigos que trabalharam com eles em Portugal e estou conhecendo agora aqui. Tenho certeza que nesse tempo que está aqui vai fazer de tudo para atingir a perfeição. É difícil, mas se chegar perto disso já vai dar bons frutos.

Com a vitória na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido enfrentará o Avaí fora de casa, pela partida que marcará a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JJ não mudou a cara do Flamengo. A resgatou, depois de muito tempo desfigurada. Finalmente, agora estamos num caminho do qual jamais deveríamos ter saído, mas era inevitável. Ou acertávamos a nossa vida financeira, ou viriam rebaixamentos e falência. Sobrevivemos, e agora vamos colher os frutos. Boa sorte, JJ.

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Mister faz jus ao salário que recebe.

  • Vida longa ao Mister no Mengão!

Comentários não são permitidos.