Diego Alves lamenta eliminação na Copa do Brasil, mas confia em ‘recuperação de tempo’ para outras competições

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O time Rubro-Negro realizará o último treinamento com o foco no confronto nesta sexta-feira (06), antes de seguir viagem para Brasília. Um dos principais nomes do elenco, Diego Alves destacou a rotina de jogos que o Mais Querido possui, com as competições do Brasileirão e Copa Libertadores.

O arqueiro do time Rubro-Negro comentou durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (05), sobre o tempo que a equipe tem entre uma partida e outra. Apesar da insatisfação com a eliminação na Copa do Brasil, Diego ressaltou que estas “pausas” entre os jogos são boas para a recuperação dos atletas.

É bom dar esse tempo para o treinador ajustar e trabalhar melhor alguns aspectos. Vamos preparar para o jogo do fim de semana. Infelizmente saímos da copa do Brasil, mas o tempo vem bem para o time para recuperar jogadores. Estamos numa batida grande de jogos e a recuperação vai ajudar a chegarmos descansados e preparados para as partidas.

Com a vitória na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido enfrentará o Avaí fora de casa, pela partida que marcará a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já virou zona esse chat.. Daqui a pouco tem gente vendendo legumes e verduras aqui..

  • A eliminição da copa do brasil, eu vi como positivo. Pois o treinador precisava de tempo. Agora é só focar no brasileiro e depois na liberta quando voltar passando de fase. Ta tudo lindo

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.