Diego Alves trata com naturalidade desfalques do Flamengo contra o Avaí: “Já era esperado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo neste sábado (07), às 17h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Jorge Jesus não poderá contar com todos os jogadores do elenco. Isso porque, além de Rodrigo Caio, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, De Arrascaeta, Orlando Berrío e Bruno Henrique foram convocados pelas suas seleções, Uruguai, Colômbia e Brasil, respectivamente. Diego Alves vê com naturalidade.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (05), no Ninho do Urubu, Diego Alves lembrou da partida que o Flamengo fez contra o Ceará, há algumas semanas. Naquela ocasião, o Rubro-Negro atuou com um time misto e goleou o adversário por 3 a 0. O arqueiro ainda falou sobre os convocados. Na visão do arqueiro, isso é positivo para o atleta, que vê o seu trabalho sendo reconhecido.

Temos desfalques importantes, atletas que vinham jogando. O Bruno que está em fase espetacular, o Arrascaeta… já era esperado. Em um momento como esse, os jogadores vão para a seleção. Isso ajuda até o ego do jogador, em termos de confiança também. Temos jogadores que trabalham para ter a oportunidade -, disse, antes de prosseguir:

Contra o Ceará teve gente que não jogou e quem entrou foi bem. Isso facilita bastante para o treinador decidir. Vamos levar o jogo contra o Avai do mesmo jeito que encaramos o Palmeiras. Sem euforia e sem oba oba. A Libertadores e daqui há um mês então estamos concentrados neste momento no campeonato brasileiro -, finalizou o goleiro.

A partida entre Flamengo e Avaí vai ser disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pois os catarinenses venderam o mando de campo. O Rubro-Negro precisa vencer para se manter na ponta da tabela. Líder, o Fla tem 36 pontos, a mesma quantidade que o Santos, que perde no saldo de gols e fica na segundo colocação. O terceiro é o Corinthians, com 31. O Avaí ocupa a lanterna, com apenas 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ano da pra nós ganharmos a libertadores e o brasileiro é só jogá do mesmo jeito que ta jogando um clube grande igual o flamengo não pode passou dez anos pra ganhá um brasileiro e muito menos trinta e oito prá ganha uma libertadores

  • Treinar como um eterno campeão e jogar cada jogo como se fosse uma final
    Vamos pra cima deles
    Flamen…gooool

Comentários não são permitidos.