Diego Costa não descarta futuro no Flamengo: “Time que todo jogador vai querer ir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: A.G.

Diego Costa está em alta no futebol espanhol. Depois de retornar ao Atlético de Madrid, o centroavante voltou a se tornar um dos homens de confiança do técnico Diego Simeone. Em entrevista concedida ao canal “QUE PARTIDAZO!“, no Youtube, o jogador não ficou em cima do muro ao falar sobre uma eventual vinda ao Brasil e colocou o Flamengo como possível destino, apesar de destacar que precisaria estar bem fisicamente.

O Flamengo é o time que todo jogador vai querer ir. E não só brasileiros, porque teve a possibilidade do Balotelli ir. Ainda mais com todo esse crescimento do time. Agora tem que ver se daqui a dois ou três anos o Flamengo vai querer. Automaticamente vai chegar um momento em que os jogadores vão estar se oferecendo, como já se oferecem. Vai chegar um momento em que não será fácil jogar lá -, disse o centroavante, destacando o sonho de atuar no Brasil:

Não sei (se vou estar no Flamengo daqui a dois ou três anos). Eu só jogaria em um clube brasileiro se eu me sentir bem fisicamente, porque é uma pressão extra, o torcedor é apaixonado. Então jamais iria se estivesse limitado fisicamente. Mas lógico que eu tenho vontade de jogar no Brasil, porque eu nunca joguei. Tenho esse sonho. Se chega um clube como o Flamengo, você não vai dizer não se estiver bem -, ressaltou.

Diego Costa passou a se tornar assunto recorrente no Flamengo após ida ao Maracanã para acompanhar a um jogo do Rubro-Negro, contra o Botafogo, em 2017. O jogador de 30 anos também foi flagrado horas depois utilizando uma camisa do clube no avião. Em entrevista à FOX Sports, o brasileiro naturalizado espanhol explicou a situação, mas não evitou que a torcida do Fla invadisse as suas redes sociais pedindo um acerto com a equipe carioca.

Estava lá na minha cidade e conversei com o Diego Ribas, que é meu amigo, a gente sempre jogou junto, para ver se tinha alguma possibilidade de vir prestigiar esse grande jogo e ele falou que sim. E então aproveitei para conhecer o Maracanã e a torcida do Flamengo -, disse o jogador à época.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não adianta vir velho e em final de carreira, os tempos são outros aqui no Flamengo. Com o aumento de receitas e redução das dívidas, cada vez vai sobrer mais dinheiro pro Flamengo investir. Obs: pra alguns q queriam o ex-jogador em atividade Ramires com salários de 1m, deve estar difícil ver o Gerson jogar de terno. E o Gerson tem só 22 anos. Chega de contratar ex-jogador pelo passado, Conca e Ederson foram 2 exemplos.

  • Mais um que quer voltar pro Rio pra descansar, ir à praia e farrear com os amigos.
    Cara se já tá murchando não interessa ao Mengo.
    SRN

  • Fala pra ele q quem gosta de velho é museu fala pra ele que o Flamengo tem jogadores bons e velozes como as crias do Flamengo tem o Gobigal tem o Frernandro Henrique arrascarreta mas esse Vitinho em vou ti contar tem que aumentar a trave do gol mas pra cima Eli só xuta pro auto so mas o reinier bixinho bom de pontaria valeu gagueira .

  • Daqui 2 ou 3 anos vc pd ficar por aí mesmo… até lá nossos jovens estarão voando
    Reinier, Lázaro e outros que irão surgir

  • Se vier até janeiro blz, pq não queremos jogador velho, e jogaria sim com o Gabi Gol, tem o duvam Zapata da seleção colombiana tbm e é novo

  • Doido pra sentir cheirinho

  • Sabia que essa declaração do JJ só serviria pra essa imprensa babaca ficar enchendo o saco, porra foi uma resposta a uma pergunta se o cara não acreditar no elenco dele no trabalho dele vai acreditar em quem vão se fuder JJ fez o certo enalteceu seus jogadores seus caras nosso Mengão!!!!!!!!!

  • Ele tem mais de 30 anos, e para jogar no master do Flamengo com Adilio acho que é necessário ter sido jogador do Flamengo entao pode encerrar sua carreira na Europa mesmo.

  • Mais fácil vir jogar no Palmeiras em 2021 que ele todo mundo sabe é Palmeirense é não Flamenguista.

  • Nós flamenguistas temos que começar a os agradecimentos Dedé o Bandeira que fez uma baita de uma gestão. Se não fosse a gestão anterior, iríamos continuar na lama como sempre ficamos. Entrava gestor e saia gestor e sempre a mesma palhaçada com os torcedores.
    Chegamos ao patamar de pagar quanto for necessário. Renato Gaúcho fez leilão dando declarações ao Flamengo só para ficar mais valorizado. Coitadinho dele!
    Que venha o Grêmio! Vamos atropelar lá e aqui no RJ!
    Se cuida Liverpool, acho melhor ir secando!
    #NoBrasilNaoTemIgual #OMelhor #NRN
    #SocioTorcedor #PraCimaDelesMengao

  • Se o Flamengo continua nesse crescimento em 3 a 5 anos o clube não vai mais aceita um jogador com 32 anos em diante o ideal é 28 anos. Galera vamos ser sócio torcedor pra o clube ser gigante.

  • HUE HUE HUE o cara quer vir com 57 anos, depois de encher as burras e nao servir mais pra europa.. que “belo Flamenguista” né?

  • Ele só está preparando seu futuro. É assim: Quando ninguém o quiser mais na Europa, quando ele estiver velhinho para o futebol, ele diz que sempre torceu pro Flamengo e quer jogar no clube do seu coração. Agora, me vem a cabeça o caso do Juan. O Flamengo o formou e ele foi pra Europa ganhar bem. Quando estava em final de carreira, voltou para o Brasil e deu preferência pro Internacional. Barrado lá, veio pro Flamengo ganhar um bom salário. Ah! Como o meu Flamengo é bonzinho. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Diego Costa é um jogador muito bom mas se vier para o fla agora será banco do Gabigol

  • Foudassy

  • Pode ficar onde está, daqui a 2 ou 3 anos, quando vc não servir pra jogar na Espanha, também não servirá pra jogar no Flamengo!

  • Quando estiver velho não precisa vir mais não .

  • Se o jogo contra o Grêmio vai ser difícil, agora vai se tornar 10 x mais. Os caras vão entrar pilhado e dar algo a mais depois dessa declaração do mister . Era tudo q o Renato e os demais rivais queriam pra motivar seus jogadores. Foi muito infeliz na sua declaração o mister. Eu concordo com ele , mas tem q ser campeão primeiro. O Flamengo virou zoação de cheirinho por causa de declarações como essa.

  • Vem ser feliz Diego Costa
    SRN ?♥️?♥️?

  • FODA-SE

Comentários não são permitidos.