Diego Ribas publica foto com bigode, e filhos reprovam: “Parece que está com uma taturana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Se recuperando de uma grave lesão sofrida no tornozelo esquerdo, Diego Ribas resolveu mudar o seu visual e compartilhou o resultado nas redes sociais nesta segunda-feira (02). Antes com a tradicional barba, o meia deixou somente o bigode, mas acabou contando com a reprovação de seus filhos, que não gostaram da ideia.

Em vídeo publicado pelo jogador nas redes sociais, um dos filhos se queixa: “Você está muito feio, pai. Está péssimo“. O outro filho do camisa 10, também presente na resenha, brinca com o estilo do bigode: “Parece que está com uma taturana“. Confira abaixo o vídeo publicado pelo meia do Flamengo:

Dentro das quatro linhas, o Flamengo somente deverá contar com o retorno de Diego a partir 2020. O jogador já deu início à recuperação para estar o quanto antes à disposição do técnico Jorge Jesus, que, antes da grave lesão, tinha o camisa 10 como titular absoluto no meio de campo. Nesta temporada, o atleta acumulou 32 aparições e balançou as redes em quatro oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • E temos você pra fiscalizar os comentários de quem fiscaliza comentários.

  • Essa coluna está horrivel. além de várias materias dos mesmos jogadores, tem os fiscais de comentarios que nao sabem aceitar opniões contrarias as deles… mas como eu nao me importo com os nutellas EI DIEGO VTNC enceradeira do KRL

Comentários não são permitidos.