“Digna de uma semifinal de Libertadores”, diz Rodrigo Caio sobre partida contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, no dia 28 de agosto, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro terá outro duelo brasileiro no campeonato internacional, desta vez contra o Grêmio. Um dos principais nomes do elenco, o jogador Rodrigo Caio destacou a dificuldade do confronto contra o tricolor gaúcho.

Durante uma entrevista para o canal Fox Sports, o camisa 3 do Flamengo comentou sobre algumas semelhanças que o time Rubro-Negro e a equipe gaúcha possuem. Além disto, o zagueiro do Mais Querido projetou um grande confronto entre os dois gigantes brasileiros.

São duas grandes equipes, com estilo de posse, de jogar com a bola, de querer propor jogo. Acho que isso é algo que as duas equipes gostam de fazer. Cada um com a sua ideia de jogo, cada um com sua forma de pensar o jogo. Acredito que será uma grande semifinal, digna de uma semifinal de Libertadores. Que possamos estar em grandes dias, fazer nosso melhor e conseguir as vitórias nos jogos.

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio no dia 02 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O próximo desafio da equipe carioca será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.