Diretoria do Flamengo demonstra preocupação com próxima data Fifa e espera “bom senso” da CBF

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro e começa a disputar, no próximo sábado (21), o segundo turno da competição. Por estar tão forte na disputa, dirigentes do clube estão preocupados com as possíveis convocações de jogadores essenciais para a equipe. Segundo o GE, o vice de futebol, Marcos Braz e o gerente da pasta, Paulo Pelaipe, pediram bom senso da CBF na hora das convocações: “qualquer time no mundo sofre se perder quatro ou cinco titulares”.

O Tite, técnico da Seleção Brasileira, fará uma nova convocação na próxima sexta (20), para amistosos contra o Senegal e Nigéria. Bruno Henrique, peça fundamental do ataque, esteve na última lista de Tite e foi pouco utilizado pelo treinador. O Flamengo tem também o Gabigol, artilheiro do Brasileiro, que tem chances de ser convocado. Reinier, jóia da base e que foi integrado ao time profissional, pode desfalcar o Mais Querido na mesma época pela seleção sub-17. Além dos jogadores que podem servir à Seleção Brasileira, estrangeiros também podem ser “problema”. Arrascaeta, camisa 10 da Seleção Uruguaia e Berrío, da Colombia, sempre são convocados.

 Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como! 

Desde 2009 sem vencer o Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro persegue o sonho de conquistar o heptacampeonato e perder muitos jogadores nesta reta de Campeonato, prejudicaria o Mais Querido. O próximo desafio do Flamengo pelo Brasileiro é no próximo sábado (21), às 17h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá sou Maranhão, i tou no Rio como q faço pra comprar o ingresso do mengao. Contra o Internacional? Ponto de venda alguém me ajuda aí SRN

  • Concordo não vejo um jogo desta seleção merda faz tempo e odeio quando este secador convoca alguém do mais querido pra deixar o cara no branco e desfalcar o time.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • É tem jumento que comemora quando jogador do Flamengo é convocado kkk Todo ano a mesma coisa, Tite vai ver os jogos pra secar o Flamengo e depois convoca um ou dois pra desfalcar o time.
    O pior é que os convocados sempre voltam mal e demoram a pegar ritimo de novo.

  • Inadmissível o que a confirmação faz…único país no mundo que o campeonato continua nas datas FIFA.

  • Minha seleção é o flamengo

  • Nao sei pq ainda existe gente que torcenpara seleção. Esta na hora de parar de dar audiência para essa porcaria. Enquanto estiver essa palhaçada não torce, não assisti. Nao sei pq nego gosta de ver jogador do seu clube na seleção, isso não serve para nada, nao ajuda o clube em porra nenhuma.

  • Se isso acontecer, será como lubrificar o motor de um Ferrari com areia
    Porra, não há ninguém na CBF que veja isso com olhos de ver?

  • Anotem aí. Vamos perder uns 3 e a crefisa ninguém.

  • Diretoria em modo banana ativado! Tá na cara que o Tite só irá convocar jogadores do Flamengo com intenção de prejudicar! Nada mais que isso! Ai depois que o Brasileiro e Libertadores acabar ele esquece dos jogadores do Flamengo, e só lembrará em meados do ano que vem caso o Fla esteja disputando algum título. SRN6

  • Isso é que os clubes tinham que se unir pra evitar. Que se adie os jogos nos quais os jogadores estarão por conta de suas seleções. Assim mantém o equilíbrio. No mínimo tinha que ter uma regra como, se um time tiver 2 ou mais jogadores convocados por seleções em data FIFA, o jogo fica automaticamente adiado.

Comentários não são permitidos.