Dirigente do Flamengo reitera desejo do clube em manter Gabigol, mas trata operação como complexa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

A torcida do Flamengo vive lua de mel com Gabigol, e pedidos pela permanência do atacante, que tem contrato com o clube até o fim do ano, acabam sendo inevitáveis. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (04) ao “Brasil Expo Futebol“, uma espécie de feira que reúne a indústria do futebol, foi a vez do diretor executivo Bruno Spindel destacar o desejo do clube em manter o camisa 9.

O dirigente não deu detalhes sobre a movimentação do Rubro-Negro para tentar a compra em definitivo de Gabriel, mas comentou que não é uma operação fácil por se tratar de um atleta de alto nível. Algumas informações dão conta de que o clube da Gávea estaria disposto a desembolsar mais de R$ 80 milhões para manter o jogador.

Difícil falar de movimentação, mas claro que é um desejo do clube. Só ver a forma como ele vestiu o manto sagrado, como está integrado à equipe, enfim, como ele está performando, como se relaciona com o torcedor… Seria redundante falar que é um desejo nosso. Agora, não é simples, não é fácil. Tem que aguardar o tempo passar. Com atletas de altíssimo nível os processos não são simples, são longos, envolvem muitas variáveis. É uma questão complexa, mas o desejo existe -, disse Spindel, que ainda comentou sobre a vontade do camisa 9 de ficar:

Acho que ele deixa claro essa resposta no dia a dia, nos treinos e jogos, na forma como se relaciona com os companheiros, comissão, com a gente, torcedor… A resposta já está aí -, completou.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada e também do Brasileirão, além de ser o jogador no Brasil que mais balançou as redes em 2019. Foram 28 gols do atacante em 38 jogos com a camisa rubro-negra, superando a sua melhor marca na carreira, obtida em 2018 com o Santos. O camisa 9 pertence à Inter de Milão e tem contrato vigente até 2022 com os italianos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho q já comprou só falta a transferência q acontecerá em janeiro de 2020
    SRN?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Meu Deus! Vender o Bruno Henrique vai ser a maior burrada de todas, se for verdade! Um não é nada sem o outro.
    Mas ainda prefiro BH

  • Na internet já estão dizendo que o Flamengo está disposto a vender Bruno Henrique por 100 milhões no final do ano.
    Não adianta vender o Bruno e comprar o Gabriel.

  • Boa noite nação rubro negra. A torcida do Flamengo vai contratar o Gabigol vamos bater os 250 mil sócios torcedores em 31/12/2019 nada pra nação rubro negra é impossível.

  • Complexa. diga-se em português claro. o jogador esta indeciso talvez queira tentar mais uma vez tentar vingar na europa e ainda falta o “dinheiro” pra compra-lo..

  • Ih, não entendi. O que querem? Comprar outro centroavante por 10 ou 15 m de euros, sendo que o Gabigol custa 20m euros e deu certo no Fla. Ainda sendo de pouca idade. Tem horas que a diretoria da umas mancadas que encomoda geral.

  • Complexo, mas não é impossivel….começa a campanha que a torcida compra….

Comentários não são permitidos.