Duelo de peso: presidente tricolor afirma que Flamengo e Grêmio têm capacidade de levar o mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Grêmio serão protagonistas do principal duelo entre brasileiros na temporada. Em outubro, as equipes estarão frente a frente em busca de uma vaga na grande decisão da Copa Libertadores da América. O vencedor do duelo fica a apenas 90 minutos de representar a América do Sul no Mundial de Clubes em dezembro – e não é exagero, para os quatro possíveis campeões, projetar os confrontos intercontinentais.

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, sabe como é jogar a competição. Campeão sul-americano em 2017, enfrentou o Real Madrid de Cristiano Ronaldo na decisão do Mundial – e acabou derrotado. Neste ano, porém, o adversário é outro: o Liverpool. O dirigente analisou a diferença entre os pesos das equipes e mostrou sua preferência.

Os favoritos tendem a ser os times europeus, sempre. Tenho certeza de que o Liverpool assusta menos que o Real Madrid que nós enfrentamos. O Liverpool é um time que pode ser batido. Por nós, pelo Flamengo, pelo Boca, pelo River. O Real Madrid era um time galáctico, mais cheio de estrelas -, disse.

O Flamengo conquistou seu único mundial, até aqui, justamente contra o Liverpool – 3 a 0 ficou marcado na história. Para focar na equipe inglesa, no entanto, a caminhada é um pouco mais longa. Em outubro, Rubro-Negro e Tricolor decidem, em duas partidas, o adversário de Boca ou River na final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Barbaridade q tanta boca suja. Menos, urubuzada, vamo maneirar o vocabulario.
    Sou gremista doente e acho q o flamengo atualmemte e o melhor time do brasil, mas… Mas… O gremio e imortal e copeiro, e pra passar da gente voces vao ter q ser perfeito e ter muita sorte! Se vemos na semi… Abracao pra grande nacao rubeo negra

  • Quem está falando que o Fla não precisa de var só pra lembrar só passou porque ajudou duas vezes contra o Emelec lá em Quito e depois no rio só rever a partida ok

  • Ae genti boua !!! O Jovelino tá celto falou !! O furacon e o poderozo emeléti mandaro lembransas beleza 😀

  • Jovelino, que nome feio da porra, a vadia que o cagou no mundo devia ter dado um nome menos escroto. Tome no cu seu arrombado.

  • Vou acompanhar Fernando em seu comentário, JOVELINO, vá dar uma hora de cú com o relógio quebrado seu filho de uma égua, aqui n é lugar pra vc n, cabra safado!!

  • Como sempre, a minhabcordial mensagem aos antis que nos brindam com sua infecta presença por aqui: ô Jovelino, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ! Tá fazendo o que aqui, anti insignificante? Vai pro teu chiqueiro! E como vc deve gostar muito de um “cheirinho”, vou te dar uma coisa bem comprida, grossa e roliça pra vc cheirar à vontade.

  • Se manter o time até o fim e se n se machucar ninguém ganhamos tudo esse ano,brasileiro, libertadores e mundial

  • Jovelino , seu invejoso, sem a ajuda de VAR e muito menos de arbitragem, estamos atropelando todos que entram no nosso caminho e chegamos as semifinais. Se formos campeões, tenho certeza que será pelo futebol espetacular que até então estamos jogando.

  • Jovelino seu recalcado vai dormir seu bosta.

  • Cuidado Flabosta, agora tem VAR aquela vergonhosa roubalheira contra o Atlético MG, pode mudar o rumo de vcs.

  • Se eu não fosse cético e acreditasse em forças sobrenaturais, diria que o destino está preparando uma grande e coincidente surpresa por nosso Mengão.

  • Vai dar Mengo
    E já sabemos o final dessa história.

    Em dezembro de 81 ……

Comentários não são permitidos.