E agora, Jesus? Veja opções do treinador para suprir ausências de Arrascaeta e Bruno Henrique contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo viaja até Brasília para enfrentar o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro – o time catarinense vendeu o mando de campo e a partida será realizada no Mané Garrincha, no sábado (07), às 17h. Para o duelo, Jorge Jesus não poderá contar com Berrio, Bruno Henrique e De Arrascaeta (convocados); além do zagueiro Rodrigo Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta sexta-feira (06), o Mister comandou o último treino da equipe antes do confronto. Com três desfalques no setor ofensivo, o português pode optar por duas novidades entre Piris da Motta, Reinier e Vitinho – o Garoto do Ninho, no entanto, depende da liberação da CBF para poder entrar em campo neste sábado. Em meio às baixas, surgem questionamentos sobre a montagem do elenco titular. O que podemos confirmar, até aqui, é que durante a atividade Jorge Jesus utilizou: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Reinier, Vitinho e Gabriel Barbosa.

Com a opção por Vitinho ou Reinier, Jorge Jesus manterá seu esquema padrão. No entanto, o mister pode optar por variações táticas com Piris da Motta no lugar de Bruno Henrique – utilizando o Willian Arão como segundo volante e a trinca ofensiva, provavelmente com o camisa 11.

No setor defensivo, não há muito mistério. Rhodolfo deve se firmar como substituto de Rodrigo Caio – suspenso.

Flamengo e Avaí vivem situações completamente opostas no Brasileirão. O Rubro-Negro lidera a tabela com 36 pontos. Já a equipe catarinense é a lanterna, com apenas três pontos – conquistados na última rodada sobre o Fluminense. O duelo entre as equipes está marcado para o feriado de sete de setembro, em Brasília. Até então, mais de 37 mil ingressos já foram comercializados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Avaí tem 10 pontos maluco, estagiário só vê o Mengão na tabela hahahah

  • não bote jogador em duvida pra depois agente não perder pontos de graça.

  • A entrada do Piris libera mais o Arão, que tem bom potencial ofensivo… Na frente, Vitinho: Reinier entra quando ele cansar…?

  • Caraca já encontramos substituto p quando jj sair! Nosso amigo Leonardo ☝️.

  • Pra suprir as ausências é facil. Basta adiantar o Gerson, botar o Pires ao lado do Arão e o Vitinho no lugar do BH. Mas parece q, o JJ quer manter o Gerson como volante pra ganhar entrosamento. Por isso quer botar o Reinier, q eu acho um erro. Reinier deveria entrar no segundo tempo de um jogo já resolvido. O garoto jogou contra Emelec e Bahia e foi engolido em campo.

Comentários não são permitidos.