É mole? Técnico do 18º colocado, Argel Fucks alfineta de Jorge Jesus: “Só ganhou campeonato português”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um ótimo momento entre as quatro linhas, ocupando a liderança do Brasileirão, além de ser semifinalista da Copa Libertadores da América. O trabalho do Mister tem sido unanimidade entre rubro-negros. No entanto, há quem ainda não esteja convencido da capacidade e qualidade do português, como é o caso de Argel Fucks, treinador do CSA, equipe que ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (13), Argel foi questionado sobre uma declaração que Jorge Jesus deu em 2018, sobre o cenário dos treinadores do futebol brasileiro. Em resposta ao técnico do Mais Querido, Argel minimizou, afirmando que Jesus “só venceu o campeonato português”.

– No futebol cada um fala o que pensa. É uma questão de interpretação. Eu conheço o Jorge, trabalhei contra ele em Portugal. Ele trabalhou em vários clubes pequenos lá até chegar a trabalhar no Benfica. Eu acho que o futebol brasileiro tem espaço para todos os treinadores. Esse tipo de comparação, eu acho que não vale a pena você comentar até porque o Jesus, se você olhar, só ganhou o Campeonato Português, com o Benfica. Eu já joguei cinco temporadas no Benfica e é obrigação de qualquer treinador e qualquer jogador – disse ele, que completou:


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


– Lá existem três clubes: Benfica, Porto e Sporting, que já faz anos que não ganha. Então, o Jorge não foi campeão da Taça Uefa, por exemplo, nem da Champions League, passou longe disso. O melhor treinador português na atualidade é o Mourinho. O Mourinho é referência, o Mourinho, sim, foi campeão da Champions League, da Taça Uefa, foi campeão na Itália, na Inglaterra, em Portugal. Então há uma diferença muito grande.

Respeitado em Portugal e em toda a Europa, Jorge Jesus tem conquistado o respeito e admiração no futebol brasileiro a cada partida no comando do Flamengo. Não a toa, o português tem recebido gritos de saudação da torcida rubro-negra. Neste sábado (14), Jesus comandará o Fla em busca de mais uma vitória no Brasileirão, tendo o Santos como adversário, em duelo marcado para as 17h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O negócio dos caras é desestabilizar o Fla, seja que jeito for, querem criar crises no Mengão, o JJ, checou no futebol brasileiro, e deu uma chaqualhada, em toda mídia, e meio desportivos…chupa ANTIS!!

  • Argel quer aparecer. Só foi campeão de estadual. Já teve chance no internacional e naquele ano o clube foi rebaixado. Teve relativo sucesso em times muito pequenos, mas em times de tradição regional (Goiás, figueirense, Criciúma) nunca conseguiu fazer um grande trabalho. Aí vem falar do Jorge jesus que foi 3x campeão português, 2 vezes consecutivas finalista da copa da UEFA com o Benfica e chegou às quartas de final da liga dos campeões da UEFA com o Benfica. Declaração risível.

  • Agora serão 19 times contra o Flamengo. Acho melhor nosso treinador e jogadores falarem menos. Deixem de cair na pinha de torcedores e principalmente impressa paulista.

  • Com certeza Jesus está se mostrando um excelente técnico se ele será vitorioso só o futuro vai dizer o trabalho dele até agora é inquestionável e o elenco do flamengo.com a liberdade que ele tem de poder trabalhar tem tudo
    Para brilhar…Acredito no trabalho dele e no elenco do flamengo mais não se pode entrar no oba oba e achar que já ganhou…é preciso manter o foco…sem elenco nenhum técnico consegue sair vitorioso.

  • Esse povo invejoso gosta muito de mídia vcs vão ter que aguentar o Flamengo no momento é e será o melhor ???

  • Este título de notícia é muito manipulador.
    O Argel tem razão em algumas coisas que diz, e o Jorge Jesus antes de chegar ao Benfica também andou muitos anos perdido em equipas de segundo plano, até chegar ao Benfica, e no Benfica ganhou porque teve equipas fortíssimas, sobretudo no primeiro ano que juntou o Aimar ao Saviola, e ainda tinha Di Maria, Javi Garcia, e tantos outros. Nunca o Benfica teve um plantel tão forte.
    E nunca poderão comparar o Jesus ao Mourinho, isso é impossível. O Mourinho é mil vezes melhor.

  • Técnico? Técnico é o Mister, os outros entregam as camisas.

  • Até quando vão postar essas notícias? Treinador medíocre, não ganha nada, só treina timinho e ainda ficam dando ibope para essas merdas.

  • O Argel é conhecido em Portugal não por ser bom defesa central… Ele fala que esteve 5 temporadas no Benfica e que no Benfica é obrigação ganhar. Mas esqueceu-se de dizer que só ganhou 1x…
    E depois esquece-se de um aspecto importante. O Jesus só ganhou em Portugal porque só treinou épocas inteiras em Portugal. Treinou também na Arábia Saudita mas só não ganhou porque saiu. E saiu porque o Al Hilal queria renovar e ele não quis. O Jesus nunca escondeu que não queria ir para a Arábia Saudita nem escondeu que não gostava de lá.

  • É muito ódio misturado com muita inveja! Com umas pitadas de frustração profissional.
    Como o caso do Carlos Alberto e de outros comentaristas!

  • A “imprença”, sempre fomentando brigas e atritos. Retirada do contexto, a entrevista (dada em 2018 a um jornalista francês, quando JJ estava no Al-Hilal e nem sonhava em trabalhar no Brasil) agora, “pinçada” cirurgicamente pelos arautos do apocalipse da “imprença” bairrista que ainda não digeriu o “chocolate” que o Palmeiras levou no Maracanã, se serve a questionamentos por outra casta marrenta, tacanha e pequena, que são os treinadores brasileiros. Que façam melhor do que o portuga, ora pois pois! O cara em 18o. lugar no campeonato, falando mal do treinador líder do mesmo campeonato! kkkkkk. Só aqui no Brasil mesmo. Isso me faz lembrar da penúria em que os outros clubes do Rio estão. Bandeira foi até eles e ofereceu ajuda para eles aprenderem a administrar melhor seus clubes. Não quiseram, e ainda deram de falar mal do Bandeira por aí. E hj o Flamengo é o que é, e os marrentos continuam na miséria…rsrs. Com os treinadores acontece o mesno fenômeno. Enquanto o Flamengo evolui a cada jogo, os “brasileiros” se recusam a saber porquê e estão em plena dança das cadeiras, com muito medalhão ficando desempregado. Se fossem mais humildes…mas brasileiro é assim mesmo. Em vez de aprenderem, ficam falando mal e torcendo contra. E GOOOOOLLL DA ALEMANHA!

  • Comentário de 2018 ???? povo ainda pegando ar com isso ?????

  • Falou o gênio que soltou no WhatsApp que os jogadores que ele treina são tudo pereba…

  • Argel fucks é um técnico fraquíssimo, nunca conseguiu ganhar um título de expressão no pobre futebol nacional e por cima vem dizer que o J.Jesus não é um bom técnico. O Jose Mourinho ganhou uefa e champions mas é um técnico que gosta de uma retranca também, o estilo de jogo dele tá mais para o do Felipão. Ainda bem que o Mourinho não veio treinar o mengão, prefiro o J.J tem um estilo de jogo mais agradável de se ver e com as estrelas do mengão facilita o trabalho do técnico.

    Saudações rubro negras!

  • Quem esse cara mesmo Argel nunca ouvi falar ele ganhou o que nem pra trenador serve , aqui é Flamengo seu merda

  • Fucks…o nome diz tudo
    Ó Fucks, estas bem fucks

  • Quem é vc bunda mole rebaixado na fila do pão isso aqui é FLAMENGO RESPEITA

  • Mais um procurando mídia as custas do Flamengo…
    Quem é esse maluco na fila ?

  • Kkkkkkkkk obrigado pela piada

  • Comédia. Falou um merda que só tapa buraco em time pequeno até fuder o time pequeno e ser demitido pra treinar um time menor ainda.

  • Não dá nem p ler a matéria! É um simples Zé ninguém!

  • O que esse pulga de bunda ganhou mesmo? Tá comendo sardinha e arrotando caviar. O timeco que ele treina está nas últimas e será rebaixado. Menos, Sr FUCKs You!

  • O csa vai jogar no Maracanã, vamos ver o q vai acontecer, a não ser que ele não caia daqui pra la

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 19:45

    Quem e essa peça, foi quem no futebol, jogou a onde e ganhou o que? Como e imbecil?

  • O que este trouxa já ganhou,ainda mais qual a colocação do time dele,é líder por exemplo, vai te fuder cara de viado

  • O cara quer visibilidade,já que é incompetente ,o unIvo jeito de aparecer é atacando quem é competente.
    Simples assim!

  • Se já éramos o time a ser batido, agora ferrou: todos os times jogarão dando a vida contra nós. Podem ter certeza. Este campeonato vai ser muito mais difícil.

    Jogador até concorda, mas o técnico vai instigar a equipe. Qualquer um pode ser campeão, com exceção do Flamengo.
    Se for assim, que venham! Estaremos prontos.

  • quem e Argel mesmo,já treinou até o vasco…belo cu rriculum.

  • Ata entendi os técnicos brasileiros não são ultrapassados pq o JJ so ganhou campeonato português.

  • O problema não é o comentário desse técnico sem noção e sim de nossa imprensa que é baseada em polemicas. Por que a coluna não evita dar audiência a pessoas que vivem de criticar o Flamengo? Vamos ser mais objetivos e focar no futebol em si. Vamos fazer análises inteligentes da metodologia de futebol quem vem sendo apresentado pelo Flamengo depois que JJ chegou. A forma como o novo técnico do Mengão arma o time as variações táticas e a intensidade dos atletas dentro do jogo é uma novidade para mim. Deveríamos observar os técnicos de voleibol e tentar trazer ao futebol as mesmas inteligências que são impregnadas no jogos.

  • Cadê o “Antônio”?
    Aquele que desbloqueia canais.
    Tem como bloquear o tal de “Arg…” pra deixar de dizer bobagem?

  • Pior q p comentário do Argel, é publicá-lo aqui. Fica dando audiência…
    Foda-se isso porra, vamos ser campeões.
    Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Mengo.
    Pra cima deles, Flamengo !

  • Quanta perseguição ao treinador, deixa o cara trabalhar em paz.

  • Pra que dá audiência a esse cara,que tem dois rebaixamentos no currículo!!!

  • Agora, sim, me convenci de que JJ não é um grande técnico. Depois dessa abalizada opinião do grande técnico Ar… o quê mesmo?

  • A grande maioria tem dificuldades em entender o que lê, o título da matéria não tem haver com o conteúdo, mas vendo a atual pobreza do nosso futebol até que confere.

  • Mantem-te pequeno e cala-te.

  • Quem é Argel?
    Fucks!

  • Querendo ganhar ibobe coitado nem sabia que esse cara tava na ativa ainda ai fica falando bobagens pra aparecer.

  • Esse coitado nao jogava nada, só sabia tá pontapé quando jogava e agora como técnico consegue ser pior ainda.

  • Pra mim, ainda que não ganhe libertadores e Brasileirão, eu torço pra que permaneça. Desde 81 eu nunca vi o time jogar tanta bola e esse time ainda não entrosou como deveria. A tendência é que os jogadores se conheçam cada vez mais dentro de campo. Temos um time totalmente renovado em relação à 2018.

  • O JJ só ganhou campeonato português, e o Argel, ganhou o que?
    Agora todo mundo quer aparecer criando polêmicas, vamos parar com essas ofensas, essas baixarias desnecessárias, babaquice!!!
    SRN

  • Temos que respeitar o Argel quando ele diz que o Míster só ganhou campeonato Portugues….esse argelzinho é que ganha títulos a saber: 3 campeonatos Estaduais(Baiano/Gaucho/Catarinense) E NADA MAIS!!!
    Tem numeros impressionantes de demissões a saber:
    2008(2) 2009(3) 2010(2) 2011(4) 2012(3) 2013(3) 2014(2) 2015(2) 2016(2) 2017(2) 2018(2) 2019(2)
    SAO IMPRESSIONANTES 29 DEMISSÕES EM 11 ANOS!!!
    E AINDA VAI FALAR DO MISTER????

  • Parece até brincadeira…. só vai ser lembrado esse ano por 2 motivos. Uma por falar do JJ e outra pelo rebaixamento.

  • Mais nem se compara com técnico PEREBA que tem no Brasil..
    Jorge Jesus é um espetáculo de técnico ⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️

  • Dá ouvido a Argel é sacanagem. Argel nunca ganhou nada na carreira, nunca consegui montar um time competitivo, tem rebaixamentos nas costas. Se viesse de um técnico campeão tudo bem. Argel é piada até para um Guarani.

Comentários não são permitidos.