“É nosso combustível”, declara Diego Alves sobre a torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Palmeiras por 3 a 0, no último domingo (01), em um Maracanã completamente lotado. O público total foi de 65.969 torcedores. A média de público do Rubro-Negro nas competições é superior a 50 mil pessoas. Mas isso não é só no Jornalista Mário Filho. O Fla costuma encher todos os estádios por onde passa, como Diego Alves fez questão de frisar em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Os maiores públicos do Brasil são do Flamengo. Antes deste confronto com o Palmeiras, o recorde anterior era da partida entre Vasco e Rubro-Negro carioca, com 65.418 pessoas. Embora o mando de campo fosse da equipe cruzmaltina, os flamenguistas eram perceptivelmente superiores no Mané Garrincha. Por isso, Diego Alves exaltou a importância de time e torcida estarem unidos, mas fez questão de frisar que o Fla move multidões em todos os estádios do país.

— A torcida do Flamengo é o nosso combustível. Eles sabem da importância da força da torcida com o time. Tem no Maracanã, no Castelão, em Brasília, que é o nosso próximo jogo. Sabemos da importância e da força deles. Bom que as coisas estejam dando certo e esperamos que a união se fortaleça ainda mais para colher os frutos lá na frente -, disse o goleiro.

Flamengo e Avaí se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (07). A equipe catarinense vendeu o mando de campo e, por isso, o duelo não será disputado na Ressacada, em Santa Catarina. O confronto está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.