É para rir? Edmundo ‘Animal’ sugere que o Flamengo apresente modelo de gestão para fortalecer rivais cariocas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Santos por 1 a 0, no sábado (14), em partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Estes bons resultados adquiridos pelo plantel carioca nos últimos jogos mostram a boa fase que o clube Rubro-Negro vive, em meio a um cenário de dificuldade dos outros clubes do Rio de Janeiro.

Por conta dessa crise que o Botafogo, Fluminense e Vasco enfrentam, o comentarista Edmundo sugeriu que o Flamengo ajudasse os clubes cariocas por estar vivendo uma boa fase, tanto em campo quanto fora dos gramados.

Hoje é legal pra caramba o torcedor rubro-negro tirar sarro do Vasco, do Botafogo, e do Fluminense, mas esses fizeram do Flamengo a potência que ele é hoje. Se o Flamengo teve um modelo de gestão que fez ele ir lá para cima, o Flamengo tem que chamar Fluminense, Vasco e Botafogo e mostrar o modelo (de gestão) que o que fez ele chegar lá em cima. Porque o legal do futebol é ter rivalidade e ganhar do time que é forte, não do time que é fraco. 

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Edmundo deve estar chapado.
    Vai ajudar o time dele a pagar as contas de luz que ele ganha mais.

  • Datafolha: 20% dos brasileiros torcem para o Flamengo; Corinthians tem 14%

    O tamanho das torcidas no Brasil
    Flamengo — 20%
    Corinthians — 14%
    São Paulo — 8%
    Palmeiras — 6%
    Vasco, Cruzeiro e Grêmio — 4%
    Internacional e Santos — 3%
    Atlético-MG e seleção brasileira — 2%
    Botafogo, Bahia, Fluminense, Sport, Santa Cruz, Fortaleza, Vitória e Ceará — 1%
    Nenhum — 22%

    os maiores por região
    Sudeste
    Corinthians — 18%
    Flamengo — 17%
    São Paulo — 11%
    Sul
    Grêmio — 23%
    Internacional — 17%
    Corinthians — 11%
    Nordeste
    Flamengo — 27%
    Corinthians — 9%
    São Paulo — 6%
    Norte
    Flamengo — 39%
    Corinthians — 10%
    Vasco — 8%
    Centro-Oeste
    Flamengo — 28%
    Corinthians — 18%
    São Paulo — 8%

  • Desespero, palavra correta para o Edmundo falar uma asneira dessas.

  • Seguindo essa lógica deveria também repassar ao Bangu, ao América -MG, ao Ipatinga e todos os times de terceira divisão!

    Se fosse o Flamengo que tivesse na pior … Duvido que ele iria sugerir algo assim para beneficiar o Flamengo

    É uma piada mesmo, ajudar o rival a ganhar de nós

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merda!! mijei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

  • Claudner

     

    17/09/2019 às 09:06

    A verdade é que quem não é flamenguista torce contra, quer que nosso clube esteja abaixo da linha da pobreza, que seja um miserável declarado, passando declaração de hipossuficiência. Edmundo sabe muito bem disso. O flamengo não é uma empresa que presta assessoria, somos um clube de futebol, aliás, muito mais que um clube de futebol, uma fábrica de sonhos para atletas de várias modalidades, por isso, além de ser a maior é a mais importante instituíção do país. O Flamengo presta um serviço de altíssima relevância social e desportiva. Como se isso tudo não bastasse, ainda eleva o nome do Brasil no exterior nas Olimpíadas, Panamericanos, mundiais etc.. é um Clube de excelência que deixou, faz tempo, de representar somente a NAÇÃO RUBRO-NEGRA para representar a NAÇÃO BRASILEIRA.
    SRN.

  • A verdade é que quem não é flamenguista torce contra, quer que nosso clube esteja abaixo da linha da pobreza, que seja um miserável declarado, passando declaração de hipossuficiência. Edmundo sabe muito bem disso. O flamengo não é uma empresa que presta assessoria, somos um clube de futebol, aliás, muito mais que um clube de futebol, uma fábrica de sonhos para atletas de várias modalidades, por isso, além de ser a maior é a mais importante instituíção do país. O Flamengo presta um serviço de altíssima relevância social e desportiva. Como se isso tudo não bastasse, ainda eleva o nome do Brasil no exterior nas Olimpíadas, Panamericanos, mundiais etc.. é um Clube de excelência que deixou, faz tempo, de representar somente a NAÇÃO RUBRO-NEGRA, para representar a NAÇÃO BRASILEIRA.
    SRN.

  • Uma boa proposta seria deixar o Carioca de lado, o Flamengo e os falidos fariam uma excursão pelo Norte, Nordeste e Centro-Oeste na pré temporada de fev-abr. Tipo 10-12 jogos, imagino que dê para arrecadar só de bilheteria 2-3 MM por jogo, fora TV, patrocínio, venda de produtos, atração de novos ST, propagandas, etc. Carioqueta seria disputado com reservas ou sub 20! Fortaleceria ainda mais a marca dos clubes nessas regiões.

  • Está todo mundo revoltado com o que ele disse, porém tem um detalhe: isso já foi feito, mais de uma vez. Existem inúmeros simpósios sobre gestão no futebol e os casos do Flamengo, Athletico entre outros foram apresentados e debatidos diversas vezes, ora por instituições financeiras, ora pelos próprios dirigentes. Além disso o Flamengo contratou diversas consultorias que oferecem seus serviços para quem quiser pagar. Em resumo: o Fla não inventou a roda e seu modelo de gestão não é segredo pra ninguém.

  • Engraçado né Edmundo. Quando o Flamengo estava em decadência fugindo todo ano do rebaixamento clube carioca nenhum ajudou o Flamengo pela situação financeira exemplo disso tira o Fluminense que tinha a Unimed Vasco estava bem e o Flamengo sofrendo pra não cair uma coisa eu te falo Edmundo Ada cachorro lambe a sua caceta

  • ajudar como? dando alguns jogadores pra eles? deixa de ser feio Edmundo, quando é pra falar mal do fla aparece todos agora quando é pra ajudar tem q ser o flamengo? qui levante sozinho como fez o fla quando tava caindo!

  • As vezes Edmundo fala bobeira
    Mas agora foi muito inteligente
    É isso ai
    SRN

  • Ed imundo

  • Legal é ganhar do Vasco

  • Ridículo isso, Edmundo “se liga” é muito simples, é só gastar menos que arrecada, procurar diminuir gastos e economizar, ter uma grande torcida e fazer bons planos para o sórcio torcedor. E por aí vai…
    SRN

  • Ver o Edmundo falar isso me faz lembrar de um passado recente, do Vasco lembro do Eurico dizendo “NOSSO CAMPEONATO É GANHAR DO FLAMENGO” do Botafogo foi negar o Engenhão e proibir a torcida do Flamengo de entrar no seu estádio, tanto foi que o Flamengo alugou o estádio da portuguesa, e o Fluminense se negando a vender o Pedro para o Flamengo e vendendo posteriormente mais barato e lembro tmb do advogado do Fluminense tentando ferrar o Flamengo fazer o Flamengo cair para a série B .
    Constato que

    Vá todo mundo pro raio que os partas inclusive o Edmundo, se lasquem na série B
    Kkkkkkkkkkkkk

  • Olha eu até concordo que os clubes em pindaiba que está não deve continuar, mais devo lembrar tmb que o Flamengo lutou 3 anos para não cair e sofremos com as torcidas rivais do Rio.
    Fica a dica procurem o Bandeira de Mello para ajudar na consultoria dos clubes mais antes façam uma limpeza em seus quadros de diretores e separem o trigo do joio
    SRN

  • Ora seu idiotia, você é vascaíno se diz o dono da verdade, se acha a última batatinha do saco.
    Vai, assume a presidência do Vasco e resolve.
    Seu imbecil a fórmula pra resolver isso é gente honesta, competente e desprovidas de vaidades e que tenha muita coragem e disposição para o trabalho.
    Entendeu ou precisa desenhar???

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Contrata o Bandeira po…kkkkkkm

  • Quanta asneiras . Porque voce não ajuda o seu clube tirando aquela ação trabalhista que voce move contra seu clube? Vê se voce se enxergar.

  • EDBOSTA, VTNC…….

  • O que causa espanto, é uma empresa como a Fox ter em seu rol de profissionais um cara como Edmundo. Não foi a primeira e possivelmente não será a última vez que esse cara fala asneira como essa. Falou pouco e falou merda animal.

  • O que causa espanto, é uma empresa como a Fox ter em seu rol de profissionais um cara como Edmundo. Essa não é a primeira e possivelmente não será a última asneira que esse cara fala. Falou pouco e falou merda animal .

  • Edmundo vtnc

  • A gente até pode pensar dá uma merreca para ser o patrocinador master de vocês, desde que seja estampado na frente da camisa “Seja sócio torcedor do Flamengo”. E aí, é pegar ou largar? Agora, esse arrombado dizer que foram esse falidos que fizeram o Mais Querido ser a potência que é hoje é a melhor piada do ano. Quem faz o time ser grande é a Nação de mais de 40 milhões de apaixonados. São esses que enchem todos os jogos, compram milhões de camisas e produtos do clube, sócios torcedores, audiência na TV aberta e fechada, líder nas mídias sociais e outros. Resumindo, não vai rolar nessa era…

  • Flamemgo sofreu muito! E consultoria. É simples. Honestidade, transparência e hombridade( obrigado Bandeira, mesmo com os seus defeitos somos eternamente gratos). Pede para o Real Madrid e o Barcelona ajudar os outros times Espanhóis. O Psg os outros times franceses. Isto não existe Edmundo!

  • Edmundo vai tomar no Cu você o vascu, Florminense e bostafogo, quando o Flamengo ta jogando contra outros times, vocês tudo se juntam pra torce contra o Flamengo…. agora fala que o Flamengo deve ajudar, você come é merda seu arrombado, ja que voce tem o coração bom, porque nao ajuda os moradores de rua, esses sim precisam de ajuda !!

  • Um idiota q diz q Rafinha e do mesmo nível q Pará !!!
    Precisa explicar pq o Vasco está onde está ???
    E ainda quer ajuda ???
    Vai aprender futebol primeiro lkkkkkk

  • Manda eles chamarem a Unimed! O Fla não tem q ter pena de quem não merece! Eles não faziam piadas com o Flamengo? Não davam chapéus em contratações?

  • Qual time do Rio ajudou o Flamengo quando tava na crise?Se liga Edmundo,quero é meter o ferro nos três,vc ta é com medo do Vasco cair e fica falando asneira,ninguém vai ajudar time de segunda divisão,eu teria até vergonha de falar uma preparada dessa,na Boa mesmo.

  • Meu querido Leovegildo da Silva Junior…
    Falei de ídolos e citei Onça,Beijoca; cometi o sacrilégio de não mencionar o “Capacete”.
    Leandro, O João Danado; em outro momento eu os menciono.

  • Vocês acham mesmo que é vantagem para o Flamengo estar em um patamar tão alto quanto aos outros? Não há vantagem alguma pois os torcedores não irão aos jogos, não haverá competividade, entre outros problemas.

  • Esse cara tá de brincadeira, quando o Flamengo tava na pior, ninguém sugeriu ou foi ajudar. Muito pelo contrário, jogavam pedras e agora vc me vem com essa. O Flamengo foi capaz e compete, é só tomar como lição e colocar gente competente para trabalhar.

  • É SO TRABALHAR SEU DÈBYLÒDY ASSASSINO KKKKKKK

  • Contratem o Bandeira que vocês tanto criticaram como gestão do cheirinho. Agora engole o choro e peça desculpas. kkkkk

  • Edmundo me ajuda com 2 milhões de reais pra eu melhorar minha vida.

  • Vai tomar no cu Edmundo, se fosse ao contrário ia tá todo mundo zoando , eu quero que os antis se fodam…..e com vontade .

  • Sinceramente, o Flamengo não é e não deve ser caridoso com clube nenhum.
    Mas não acho um absurdo os rivais baterem na porta do Flamengo e falarem:”como se faz?”.
    Eu sou Flamengo, mas quero meus rivais fortes, não quero ganhar de bêbado.

    Mas é os rivais que tem que querer!

  • Roberto Silva e outros…
    Vocês ainda não acreditam que a terra é redonda, acreditam?
    Vocês acreditam que o homem chegou à lua? Também não, né?
    Também não acreditam que existem homens capazes e honestos, acreditam?
    Vocês também não acreditam que tendo mais receita que despesa, à cada mês você terá um superavit maior , acreditam?
    Sabe por que vocês não acreditam ?
    Porque são uns idiotas semi analfabetos.

  • Vamos fazer o seguinte deixamos eles com o carioquinha, porque nossos rivais já são de outro nível!!!????

  • Cara a Fox tinha que fechar as portas. Esses comentaristas deles são toscos. Primeiro que nao são comentaristas, o único ali digno de respeito é o PVC. Agora Carlos Alberto kkkkk tá de brincadeira comigo só pode, o cara parece até que tá com ovo na garganta quando fala. Edmundo pensa que é cafetão. A pera lá canal lixo

  • Esse babaca foi criado num clube , que o dirigente dizia sentir mais prazer em tripudiar do Flamengo, do que com a própria esposa .
    Tá de sacanagem .
    A formula é simples :
    – Reunir um grupo de pessoas honestas, que se cobrem mutuamente para não roubarem.
    – Criarem o lema nada do clube , tudo pelo clube.
    – Cortarem na carne.
    – Trabalhar duro.
    – Renegociar dividas
    – Esticar prazo de pagamento e honrar.
    – pedir ajuda a torcida, criando rifa de tijolinho e não ter vergonha de ser zuado pelos outros três rivais .
    – Ter carrinho de pedreiro , para transportar os jogadores, pq não tem condições de ter um carrinho adequado .
    – Ter jogares razoáveis , e outros que a torcida se pergunta se o cara sabe mesmo jogar futebol.
    – E passar muita vergonha, com todos zombando , mas saber que vc estar no rumo certo e que uma hora, vai colher os frutos.
    SRN
    ST.424170

  • Muito pés no chão o Corinthians era metido a ricão … Hoje tá atolado… Cuidado Flamengo. Tá muito estranho ???? ?. O ex presidente sai muito criticado. Esse assumi. Rápido o time tá Rico. Tá estranho eu sou flamenguista. Mais não sei até quando vai durar isso. Espero que seja pra sempre. Se essa riqueza fosse real já se falavam em construir um estado de futebol. Não aguento mais ser humilhado por não ter estado de futebol. Então pé no chão não se em luda.

  • Edmundo vai a merda!!!

  • É só seguir o SOL (Segue o LÍDER)

  • Tem gente q ainda dá Ibope pra esse assassino filho da puta, quero q o vascu dele o pó de arroz e bostafogo vão todos se fuder q vire um olaria com todo respeito ao Olaria , pela saco do caralho arrombado

  • Além de ridículo, esse Edmundo é um desenformado. Va2co já visitou o Mais Querido do Mundo e pegou todas as informações necessárias pra se recuperar, contudo, viu Edmundo? A recuperação não acontece da noite pro dia. Ademais, o problema do Va2co é briga política que a cada ano afunda mais e mais o Vice da Lama, e não adianta ajudar quem nasceu pra ser eterno vice, pois a disparada de recursos é e vai ser gritante. Em referência as Flores, acontece a vaidade das Tricoletes, e a apresentação de projetos não avaçam, pois é o pobre que ainda não perdeu a pose. Em alusão ao Foguin, não há como dialogar, porque a inveja é tanta, a mágua é enorme que faz com que seus diretores e presidente percam dinheiro ao invez de olhar para os cofres combalidos do clube. Afirmo isso com base na gestão B de Melo, na oportunidade não quiseram alugar o Engenhão pra nós mandarnos nossos jogos. Traduzindo, renegou ajudar e ser ajudado. Por isso concluo, que no mundo do futebol é cada um por si e Deus único para todos. SRN.

  • Ajudar ? Se todos os anti querem ver o fla na segunda . . . . .

  • BOA ESSA DO COMENTARISTA[ TIAGO] POEM A CAMISA DO FLAMENGO O ESCUDO EM CIMA DO CLUBE DELES E VAI VER O MILAGRE COM A DETERMINAÇAO DO MENGAO CHAMA O BANDEIRA DE MELO, PRA TE DA UMA AULA DE ADM.

  • Esse Edmundo é um imundo, muito babaca. O Flamengo procurar os rivais e ensinar gestão vencedora. Só ele mesmo.

  • É Edmundo…é pra rir…rsrsrs. Se fosse o contrário, ou seja, se fosse o seu Vasco que estivesse bem e o Flamengo na merda, teria coragem de pedir ao Eurico Miranda pra ajudar o Flamengo?rsrs. O nosso processo começou há seis anos, quando Eurico ainda estava bem vivo. Pediria a ele pra ajudar, ou o ajudaria a enfiar mais ainda o Flamengo na merda? Acho que vc já sabe a resposta, né Animal? Sem contar que o Bandeira tentou fazer isso, mostrar aos inimigos o que fez e ajudar ao futebol carioca, mas o teu Eurico e os outros mentecaptos, o tal de Carlos Eduardo Pereira, do Botafogo, e o Peter Siemsen, do Fluminense, não quiseram. Onde já se viu, receberem ajuda logo DO FLAMENGO???? Nem em sonho, né Edmundo? Pois é, hj o Flamengo está onde está, e os outros estão na miséria porque quiseram! Aliás, ajuda que foi aceita até pelo pior inimigo do Flamengo, o Sport, aquele que se diz campeão de 1987. Outros tb aceitaram, e estão se reformulando, mas Vasco, Botafogo e Fluminense não aceitaram. Então, Edmundo, que fiquem na merda, que se fodam, que fechem as portas, que vão à falência. Tô nem aí.

  • Edmundo você com certeza virou comediante!!!!, agora quer ajuda ! Você é um brincalhão! Os três times citados por você a vida toda só pensavam no Flamengo para que fosse ao fundo do poço , e esqueceram de cuidar da suas casas, agora pessoal dá seus pulos

  • O varmengo não tem que ensinar nada a ninguém,porque quando cair na lava urubú e explicar,como o time que mais devia no mundo e derrepente,misteriosamente,é o que mais contrata,vai cair sozinho.

  • quero que o Vasco,Botafogo e fluminense que se exploda.

  • Mimi mimi

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só falta agora alguém dizer que o Flamengo deveria pagar os salários dos jogadores dos rebaixados.

  • Isso é um merda

  • Vc só pode estar de brincadeira!!! Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

  • O modelo de gestão é simples: parar de roubar dinheiro do clube, pagar as dívidas e recuperar a credibilidade.

  • Ele não está errado de tudo não……sem rivais, sem publico, sem renda, sem investimento. Se no Rio houvessem 4 grandes, o patrocínio seria maior, público nos estádios e seria um campeonato como é o brasileiro hj…4 paulistas na frente.

  • De nada adianta mostrar como funciona uma gestão séria sem ter torcida, o gigante acordou;

  • Kkkkkkkkkkkk de novo isso mais rapaz com o Flamengo tava na lama ninguém quis ajudar agora que estamos bens agora eles vão querer ajuda a vão pra lá rapaz oxe e cada uma man

  • Flamengo ñ vai jamais entregar seu segredo de gestão, quem quiser que estude.

  • Obrigado e vida longa a EBM!!

  • Vá esperando Edmundo. E se fosse ao contrário? Ajudariam o Flamengo? Lógico que não. Vá chupar limão pra vê se é doce.

  • Obrigado EBM, tudo começou com você.

  • Que droga esse rapaz está usando?

  • Edmundo podia ajudar o Vasco .e abrir mão do que o Vasco deve a ele.
    Né não!!!!!!

  • Ed fi de rapariga! Raparigueiro, cachaceiro, punhenteiro, vá tomar na jaca! Secador parceiro de satanás, vá secar o vascuzinho, seu animal.

    Tá se doendo todo catimbozeiro, do.cu maltino. Vc sabe lá o que é gestão!!? Vc sabe o que é indigestão fi de curupira com cobra d’água.

  • Kkkkkk é um animal mesmo

  • A regra é simples, não gastar tudo que se ganha, e apostar na categoria de base.
    Vcs acham que na gestão do Bandeira de Melo todos eram flamenguista?, Não, na diretoria tinha torcedor de outros times, mas eram pessoas que eram profissionais qualificados para gestão, era com se fosse uma empresa privada

  • Não ficaremos chateados de ganhar dos times fracos. Pode despreocupar!

  • Esse é o verdadeiro animal. Kkk

  • Pior que não é ironia não, eu tava assistindo esse programa e esse animal falou sério essa baboseira. E tem mais, ele foi perguntado quem era o melhor goleiro do mundo, e acreditem…….o louco disse que era o Fernando Miguel.kkkkkkk. SRN.

  • Quando ó flamengo estava na merda, Era mal visto com caloteiro. O Vasco do (sr) Edimundo, é do (sr) já falecido, Eurico Miranda. Ninguém foi lá na sede do flamengo, pergunta se ó clube do flamengo, estava precisando de uma ajuda,ou uma ajuda administrativo: O flamengo não tem que ajudar outros clubes não.que na época ninguém foi lá ajudar ó flamengo.
    Fassa ó mesmo, paguem as suas dívidas.
    Olho grande não entra na China não (sr) Edimundo: porque vc não vai lá, ajudar ó seu clube, é os outros dois que vc citou no seu comentário.

  • Manda ele ajudar o vasquinho dele, não passa de um fanfarrão.

  • Lembrem que quando estávamos na merda ninguém nos ajudou, pelo contrário viramos piada por algum tempo infelizmente.
    Sofremos por alguns anos com times limitados.
    Agora é fazer piadas e mais piadas desse trio que se juntar não ganha do nosso time B.
    Sendo assim, Edmundo….FODA-SE!!!!

  • Fluminense nadava no dinheiro da Unimed e tiravam onda com a gente, tiravam até alguns jogadores de nos, Vasco e botafogo sempre nos zoaram pela falta de estádio e por nossa dívida altíssima. Então que se danem todos eles!!!

  • Esse ed merda e um babaca chorão, cara chato

  • Edmundo seu inseto, você se lembra que o fluminense declarou que venderia o Pedro pra qualquer um menos pro flamengo,que o Botafogo se juntou a ferj e ao Vasco contra o Flamengo e nos proíbe de jogar lá.que o Vasco levou o jogo contra o Flamengo pra Brasília só levou 500 mil de receita só pra afastar a torcida do Flamengo ao invés de jogar no Maracanã e ganhar muito mais.e vc ainda vêm com esse papo de ajuda.vtnc

  • É lógico que é mais interessante ter rivais fortes, se todos os outros grandes clubes cariocas passarem a serem clubes que não aspiram títulos fica uma merda a competição, é como jogar com os clubes do Nordeste. Mas gestão não tem segredo nenhum, o Grêmio também estava quebrado e fez o básico: passou a gastar menos do que ganhava e investir na base, o retorno vem (Desde que os dirigentes e empresários não façam maracutaia para roubar o clube).

  • Quero que todos se fodam e sentem numa jeba bem grossa. Flamengo foi ridicularizado e boicotado durante anos e agora vai estender a mão ? Que se fodam e quebrem. Já basta o Flamengo pagar a conta dos outros três do Rio há décadas.

  • Tá de brincadeira.o Flamengo até ganhando ele é criticado, e vc me fala de modelo de gestão!simples coloca um treinador e faz contratação!KKK “e Zé finiiiii”kkkk

  • Uma forma enviesada de elogiar o rival, com um atestado da incompetência, se tu falar isso lá nos clubes vão te xingar, tu vai apanhar cara

  • Vai tomar no seu R animal,se fosse ao contrário eu duvido se estava falando essas asneiras.Todos os antis queriam o Maior do Mundo falido!!!

  • tmnc desse edmundo, bem q ele é um animal irracional nem pensa direito, ele acha q o fla e casa d cariedade pa ajudar os merdas do rj, quando o fla devia mt, ngm ajudo, e agr quer q nos ajudemos os rivais, ta d sacanagem esse animal otario

  • Bascão, Flor e Foguinho são tão profissionais e parceiros que sequer conseguem vender um jogador pro Flamengo, só quando são forçados na justiça. Olha aí os casos do Arão, Anderson Martins, Pedro queixada, etc. Quero que esses times se fodam, na época do Florzão da Unimed e do Basco do esnobador Eurico, era só zoeira. Jogo agora virou e é melhor engolir o choro. Tem que se abraçar pra morrem juntos no Flumifogo da Gama, oficializar logo a fusão desses três timinhos pra ver de conseguem formar um.

  • É só o Edmundo ajudar o vascú com a grana que ele tem.

  • Bascão, Flor e Foguinho são tão profissionais e parceiros que sequer conseguem vender um jogador pro Flamengo, só quando são forçados na justiça. Olha aí os casos do Arão, Anderson Martins, Pedro queixada, etc. Quero que esses times se fodam, na época do Florzão da Unimed e do Basco do esnobador Eurico, era só zoeira. Jogo agora virou e é melhor engolir o choro. Tem que se abraçar pra morrem juntos no Flumifogo da Gama, oficializar logo a fusão desses três timinhos pra ver de conseguem formar um.

  • Na hora q a gente tava pagando DARF, boletos e juros, davam risada e diziam q futebol é resultado em campo. Futebol é imprevisível, mas vc diminui o risco c organização e Gestão…. agora vamo vê quem fica no cheirinho

  • Esse Edmundo só convença besteira, igual o Jr pernambucano, são dois manés.

  • O problema é que Vasco, Fluminense e Botafogo nunca serão ou terão a marca Flamengo.
    Ontem, em Brasília, foi ridículo o público de Fluminense e Corinthians.
    O Flamengo joga lá e coloca mais de 65 mil pessoas.
    O Flamengo em 2019 gastou 160 milhões em contratações. Em 2020, se quiser, gasta 200 milhões. Esse numerário só crescerá ano após ano.
    Vasco, Fluminense e Botafogo não conseguem acompanhar o ritmo. Estão iguais aos cavalinhos do fantástico atrás do Flamengo.

  • Kkkkkk. Só rindo mesmo. Palhaçada. Pede pra sair seu animal!

  • Tem que dividir os patrocínios e jogadores contratados também. Só pro Edmundo ter razão e ficar feliz. Palhaço fela da pota desses. ????

  • Só me resta sorrir.

  • Edmundo! Vai catar coquinho cara que ajudar nada os times la de fora ajudam um ao outro; ta com i veja vão estudar gestão. Rsrs pra ve se passa.

  • É isso aí, José. Simples assim…

  • Tem fórmula mágica não animal!!

  • Edmundo vai plantar coquinho no pâo de acucar que tu ganha maia ibop vai tu la e ensina caralho

  • Quando o Flamengo estava na merda, ninguem falava de ajudarem o Fla..kkk
    Elogiavam a administraçao do Sp, Gambás, Alt Pr e o Fla q se foda, para eles.
    Quero mais é q todos se fodam. O Fla é o mais odiado, é o q mais torcem contra.
    Até na boa fase, o Fla é criticado..impressionante!
    Aquele lixo do Sormani disse q o Fla sofreu contra o Santos, q o Santos jogou de igual para igual, mesmo com um time mto inferior. Ta de sacanagem? O Fla massacrou o Santos. Acostumaram a nos ver vencer por 3 gols. Agora, se vencer por 1 a 0, é criticado..kkk tnc

  • Edmundo. O problema são as pessoas que sentam nas cadeiras de presidente e roubam seus times com falcatruas e negociatas. Tem que ser profissional. Tem que ter amor pelo time. Invistam e contrate bons profissionais. SRN

  • Esse é o Ed(imundo) o cara só defeca pela boca para poder aparecer as custas do Flamengo. O Flamengo dá audiência, o Flamengo da renda para os estádios no Brasil afora. O Ed(imundo) como torcedor vascaindo e da Crefisa fica defecando a todo o momento nessas porcarias de programa esportivo, principalmente a FOX. Aí nação vamos nos unir e parar de elevar audiência dessa emissora sem noção. A Fox tem de rever urgentes o critério que esta emissora usa para contratar ex jogadores para falarem baboseiras na TV. Já deu né.

    Saudações rubro negras!

  • Que tal a Coca Cola ajudar a Pepsi e passar a fórmula secreta pra ela também?

  • Primeiro que Edmundo não é referência em nada, como homem 0, como ser humano – 0 e também não é jornalista. Então enfia a cabeça no buraco e chora.

  • A gente patrocina de boa.. bota o escudo e o nome do Flamengo na camisa deles!!

  • Edmundo, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias… Fala sério, hein?

  • Modelo de gestão é simples. Gaste menos do que arrecada, renegocie dívidas, cumpra as renegociações pra demonstrar comprometimento e confiança, crie a aprimore fontes de receitas, e sofra em campo até começar a sobrar dinheiro pra contratar. Mas quem quer fazer isso que o Flamengo fez?

  • O Edmundo está certo não custa nada o flamengo mandar ? cachorros quentes para o Vasco duas vezes por semana auternando com Botafogo e Fluminense rsrs

  • Kkkkk, se fosse ao contrário o “Gigante da colina” em boa fase e com as contas em dia ele diria isto ou ia zuar bastante?
    Em minha opinião uma grande hipocrisia.

  • Flamengo já ajudou o Cruzeiro quando trouxe o Arrascaeta e já tentou ajudar o Fluminense quando fez proposta pelo Pedro, que eles recusaram, para vender mais barato para o Fiorentina. Não vejo em liga nenhum do mundo os times mais organizados e equilibrados financeiramente “ajudando” rivais.
    De onde esses “jornalistas” tiram essas ideias?

  • Será que é sério isso? De repente não foi uma ironia dele?
    Todos nós sabemos que ele é um animal, mas será que é tão animal assim…???

  • Pessoal, como pode um cara um um minimo de inteligencia vir a propor algo tao absurdo. O Flamengo se sacrificou muito para chegar a esse ponto. Alias, neste aspect temos sempre de lembrar o nosso grande presidente Eduardo Bandeira de Melo, que segurou a gestao de uma forma brilhante e que hoje vemos os frutos do trabalho espetacular que ele fez. Ele deveria ser homenageado em publico no Maracanã lotado !

  • Tá explicado por que chamam esse tal de Edmundo de animal, por que é isso que ele é com certeza um animal. Aliás, eu tô ofendendo os animais em chamar esse babaca de animal. Por que ele não vai indenizar a família que ele tirou a vida dirigindo bêbado e em alta velocidade ?

  • Me mostra um comentário dele que vale a pena ser lido.

  • Quando o flamengo estava na pindaíba, todos acharam ótimo e zombavam muito do Flamengo. Agora que o Flamengo chegou em cima por suas próprias forças, ficam aí querendo ajuda… ai ai…
    Mesma coisa essa história de venda de mando de campo. Isso é feito a anos no Brasil, principalmente com o Flamengo. Nunca falaram nada. Como agora o Flamengo está com time forte, começou a choradeira…

  • eles que se virem como Flamengo se virou

  • Rsrsrsrs
    Aiaiai Ed mundo kkkkkk

  • Esse cara e´ ridiculo

  • Mano, esses caras estão pensando que o Flamengo é o’que? casa de caridade? empresa de consultoria? ajuda humanitaria? A MÃE deles? mano vão toma no cu com todo respeito animal e o resto da mídia o Flamengo é um clube de FUTEBOL a obrigação que o Flamengo tem única e exclusiva é com ele mesmo e sua torcida os outros é que SE FOOOODAM!

Comentários não são permitidos.