“Ele que veio falar com a gente”, revela gari ao elogiar a postura de Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, há dois dias, na última segunda (23), o lateral-direito do Fla, Rafinha, viralizou nas redes sociais ao publicar uma foto com dois garis: Luciano Delfino e Cosme Santiago.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Através dos Stories do Instagram, o jogador do Flamengo escreveu: “Segunda-feira 23:52 e esses guerreiros aí trabalhando com alegria!!! Respeito máximo”. O site do Globoesporte.com conversou com Luciano Delfino. Por telefone, Luciano revelou que partiu de Rafinha ir até os garis para bater a foto. Além disso, ele ressaltou a humildade do lateral rubro-negro.

Já tinha visto ele na rua, mas nunca falado com o cara. O trabalho já é uma correria do caramba, e particularmente não gosto de atrapalhar o momento de lazer dos outros, ainda mais quem já tem que lidar com imprensa. Mas foi ele que veio falar com a gente, parecia uma pessoa normal. O Cosminho que reconheceu: “É o Rafinha do Flamengo”. Aí ele pediu para tirar foto. “Pode sim, junta aí”. Tirou do celular dele mesmo, o nosso estava sem bateria – explicou, elogiando o jogador:

Poucos dão valor. A gente que trabalha com coleta passa despercebido, mas ele não viu o serviço, nos viu como pessoas. Muitos desse patamar, do nível dele, são esnobes, mas ele é um cara muito simples. Ele veio, tirou foto, deu caneca para os nossos filhos… Falou para na hora que precisasse de alguma coisa podia tocar na casa dele. O cara é humildão -, contou.

Luciano Delfino e Cosme Santiago trabalham de segunda a sábado, das 18h até altas horas da madrugada. Por isso, embora sejam flamenguistas, eles não têm muito tempo para assistir aos jogos do Flamengo, como contou Luciano, que vive com a esposa Kátia e o filho Wesley, de 17 anos.

Lá em casa é todo mundo flamenguista, se tiver algum vascaíno mando embora (risos). Mas quase não vejo futebol, não dá para acompanhar muito pelo horário. De noite para mim é ruim porque estou trabalhando, aí vejo só os melhores momentos. Quando é domingo ainda consigo. A gritaria em casa é demais, às vezes até paro para não estressar (risos). Mas o time hoje está dando mais alegria do que estresse -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é uma atitude de gente humilde é bonito de ver, continue assim Rafinha vc é gente muito boa.

  • O Arrascarraza também tem uma cara de gente boa toda.

  • Que ato GIGANTE , #RAFINHA Fez oq nenhum outro jogador faria na hora do lazer ,
    Parabens pela HUMILDADE #CRAQUE

    É PESSOAS ASSIM QUE NOSSA SOCIEDADE PRECISA ?????❤

  • Rafinha agora é meu ídolo ???????????⚫

  • Rafinha é humilde, gente da gente, por isso sempre fez sucesso por onde passou e cativa as pessoas, é um grande líder…

Comentários não são permitidos.