Em coletiva pela seleção brasileira, Bruno Henrique faz campanha por Gabigol: “Certeza que está perto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWA PRESS

O atacante Bruno Henrique atuou pelo Flamengo na tarde do último domingo (01), quando a equipe enfrentou o Palmeiras, e participou de dois dos três gols do Rubro-Negro no triunfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras. Nesta segunda (02), o atleta viajou para os EUA para se apresentar à seleção brasileira. Já no primeiro dia vestindo a Amarelinha, ele concedeu entrevista coletiva. Em uma das perguntas, ele comentou a parceria de sucesso que tem feito com Gabigol e fez campanha pelo companheiro de equipe na Canarinho.

A gente trabalha (junto) desde 2018 no Santos, agora retomamos no Flamengo. Se ele viesse (para a seleção), ficaria muito feliz também. Ele está em um bom momento, assim como eu. O professor Tite é quem decide quem deveria estar aqui. Tenho certeza que o Gabriel também está perto. Se continuar desse jeito, não vejo como não estar aqui. Grande jogador, grande amigo, jogador de grupo –, afirmou o camisa 27 do Fla.

Antes disso, Bruno Henrique já havia comentado sobre o momento mágico que vive com a camisa do Flamengo. Na temporada, ele tem 18 gols marcados, além de 12 assistências, ao longo de 40 aparições com o Manto Sagrado.

– Um momento único e mágico na minha carreira, estar aqui hoje representando o meu país, a seleção brasileira. Estou muito feliz, muito motivado também. Quando eu cheguei no quarto, vi meu nome, uniforme da Seleção, passou um filme na minha cabeça. Tudo que aconteceu comigo desde que comecei a jogar futebol até hoje. Posso dizer que sou um cara abençoado, sou um cara trabalhador, e tenho certeza de que minha vinda para cá não foi e não será em vão, Deus me colocou aqui e vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, assim como venho fazendo no Flamengo –, disse ele.

Servindo à seleção brasileira em dois amistosos, contra Peru e Colômbia, Bruno Henrique será desfalque do Flamengo na partida da 18ª rodada do Brasileirão, quando o Rubro-Negro vai à cidade de Brasília para enfrentar o Avaí, no estádio Mané Garrincha. Até então, o Fla tem 36 pontos conquistados e é líder da competição, levando a melhor sobre o Santos no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpa mano o Santos não é o vice líder por acaso com o mesmo pontos do Flamengo então um pouco de respeito ele seria convocado sim ele só não foi por que se machucou ano passado

  • Tá valendo, mas só esqueceu de mencionar a gratidão pelo clube e o grupo que proporcionou que ele chegasse lá. Mesmo se tivesse no Santos não seria convocado.

  • Vem aprender comigo como lucrar com marketing digital. Pelo seu celular, mude sua rotina. Chama na DM, meu twitter é “Mudei Minha Rotina”.

  • Na seleção em breve está esses 3 nome ! Rodrigo Caio, Gerson e Gabigol.
    Todos novos e joga muito.

  • Com o Flamengo jogando desse jeito vamos acabar tendo problemas com as convocações. Temos vários selecionáveis, Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Berrío, Arrascaeta, Filipe Luís, Gerson.. Com a CBF recheada de paulistas, em algum momento podem nos prejudicar. SRN

  • Se o BH não for titular o Tite é mesmo um cagão!

  • Muito merecida essa convocação, os jogadores que atuam no Brasil tem que ser cada dia mais lembrados, já vimos que uma seleção cheia de jogadores consagrados não tem a mesma raça que uma seleção com jogadores querendo mostrar serviço, na copa América vimos bem isso com o cebolinha sendo o melhor jogador da seleção disparado. Espero que tenha muito sucesso na seleção, você merece!

Comentários não são permitidos.