FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Para quem frequenta ou acompanha jogos no Maracanã, já se tornou comum ver as figuraças da torcida do Flamengo, sempre bem humoradas e buscando os holofotes. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (11), um rubro-negro chamou atenção nas arquibancadas de uma partida realizada a mais de 10 mil km do Rio de Janeiro, com um aviso: “Sábado vai ter gol do Gabigol”.
A partida em questão foi o amistoso entre Brasil e Peru, realizado no estádio Memorial Coliseu, em Los Angeles. A brincadeira surgiu replicando cartazes já famosos em jogos do Flamengo: “Hoje tem gol do Gabigol”, escancaram diversas faixas em estádios que recebem o Mais Querido – seja dentro ou fora da capital carioca.
Através de redes sociais, a imagem do torcedor viralizou. Rubro-negros, já acostumados com a brincadeira, compartilharam a captura de tela e fizeram piadas sobre o “profeta” que apareceu na arquibancada do estádio nos Estados Unidos
O próximo sábado (14) marca um duelo direto pela liderança do Brasileirão: o Flamengo encara o Santos, às 17h, no Maracanã. Com 39 pontos, o Fla é o primeiro colocado da competição, e o Alvinegro Paulista vem logo depois, com 37. Sendo assim, se Gabigol confirmar a previsão e balançar as redes, o Mais Querido estará próximo de se manter na posição mais alta da tabela e abrir uma vantagem maior na posição almejada por todos.
Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…
Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…
Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…
Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…
Ver comentários
Arrisca o Gaibigol ser punido de novo , por fazer gol, por causa dessa propaganda..
Já poderia atualizar o cartaz para "Sempre tem gol do Gabigol"
Daqui a pouco os modinhas vão se pronunciar:
" nada de oba, oba, ainda não ganhamos nada, pezinhos no chão "
3x0 fácil do mengao.