Em Los Angeles, rubro-negro ‘invade’ torcida da seleção brasileira e avisa: “Sábado vai ter gol do Gabigol”

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Para quem frequenta ou acompanha jogos no Maracanã, já se tornou comum ver as figuraças da torcida do Flamengo, sempre bem humoradas e buscando os holofotes. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (11), um rubro-negro chamou atenção nas arquibancadas de uma partida realizada a mais de 10 mil km do Rio de Janeiro, com um aviso: “Sábado vai ter gol do Gabigol”.

A partida em questão foi o amistoso entre Brasil e Peru, realizado no estádio Memorial Coliseu, em Los Angeles. A brincadeira surgiu replicando cartazes já famosos em jogos do Flamengo: “Hoje tem gol do Gabigol”, escancaram diversas faixas em estádios que recebem o Mais Querido – seja dentro ou fora da capital carioca.

Através de redes sociais, a imagem do torcedor viralizou. Rubro-negros, já acostumados com a brincadeira, compartilharam a captura de tela e fizeram piadas sobre o “profeta” que apareceu na arquibancada do estádio nos Estados Unidos

https://twitter.com/liberta__depre/status/1171631539035283456

O próximo sábado (14) marca um duelo direto pela liderança do Brasileirão: o Flamengo encara o Santos, às 17h, no Maracanã. Com 39 pontos, o Fla é o primeiro colocado da competição, e o Alvinegro Paulista vem logo depois, com 37. Sendo assim, se Gabigol confirmar a previsão e balançar as redes, o Mais Querido estará próximo de se manter na posição mais alta da tabela e abrir uma vantagem maior na posição almejada por todos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 3×0 fácil do mengao.

  • Daqui a pouco os modinhas vão se pronunciar:
    ” nada de oba, oba, ainda não ganhamos nada, pezinhos no chão “

  • Já poderia atualizar o cartaz para “Sempre tem gol do Gabigol”

  • Arrisca o Gaibigol ser punido de novo , por fazer gol, por causa dessa propaganda..