Em mais de dois meses de trabalho, Flamengo de Jorge Jesus possui média de 2,2 gols por partida

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Em mais de dois meses de trabalho, o técnico Jorge Jesus já acumula bons resultados pelo Mais Querido, como a liderança no Brasileirão e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o que não acontecia há 35 anos. Além disto, o treinador rubro-negro também trouxe um melhor desempenho ao setor ofensivo.

O time de Jorge Jesus possui uma média de 2,2 gols por partida disputada, de acordo com o programa Redação SporTV. O Flamengo também conta com o artilheiro da temporada, Gabigol, que acumula 15 gols em 14 jogos que esteve em campo pelo Brasileirão. Em 39 confrontos, o camisa 9 do time Rubro-Negro balançou as redes adversárias 29 vezes. Além disto, o Mais Querido também conta com o meia, Arrascaeta, que mais marcou gols até o momento pelo torneio de pontos corridos, 8 no total.

Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel nunca mais,RETRANQUEIRO,vá tomar seu vinho!!!

  • Vamos bater o recorde de gols este ano!!

Comentários não são permitidos.