Em primeiro treino da semana, Jorge Jesus testa Reinier e Vitinho nas vagas de Arrascaeta e Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (01), em duelo pela 17ª rodada do Brasileiro, e fez uma apresentação de gala. Encarando um dos principais rivais na disputa pelo título, o Rubro-Negro aplicou uma inapelável goleada por 3 a 0. No entanto, para o próximo jogo, dois dos destaques da partida não estarão à disposição de Jorge Jesus: Bruno Henrique e Arrascaeta, convocados por suas seleções, não atuarão na próxima rodada, contra o Avaí. Em meio a isso, Reinier e Vitinho foram testados na vaga.

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (03), quando o técnico realizou os primeiros testes para o jogo do fim de semana. Durante as atividades, além de Reinier e Vitinho, outro que integrou o time titular foi Rhodolfo. O zagueiro, que não atua desde o dia 01 de maio, pode assumir a posição de Rodrigo Caio, que está suspenso para a partida ante a equipe catarinense. Thuler, que tem sido reserva imediato da zaga rubro-negra, também está à disposição.

Vale lembrar que Berrío, opção que Jesus tem utilizado frequentemente no ataque, foi convocado para a seleção colombiana e também desfalca contra o Avaí. Enquanto isso, Lincoln, centroavante que se recupera de lesão, segue em tratamento individual. Nesta terça, ele foi a campo com o preparador físico Márcio Sampaio. Entretanto, não se sabe se o camisa 29 estará liberado para a partida.

Além desta terça-feira, Jorge Jesus terá mais três dias para definir e treinar o time que encara o Avaí no próximo sábado (07), no Mané Garrincha. Na última segunda (02), o treinador foi ao Maracanã junto a membros de sua comissão técnica para assistir a Fluminense x Avaí, partida em que a equipe de Florianópolis venceu por 1 a 0. Sendo assim, é certo dizer que o treinador rubro-negro já tem observado adversário que o Fla terá pela frente na 18ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral, não consigo entender essa passividade do Vitinho em campo. Talvez essa vontade demonstrada pelo BH e GB, onde não existe bola perdida não faça parte do perfil dele. Confesso que só me lembro dele qdo apareceu no foguinho, mas logo foi vendido. O cara diz que é Flamengo, tem apenas 24 anos, e você o vê chutando de qq jeito para o gol, o cara não capricha e não escolhe o maior momento. Péssimo na recomposição, o cara parece que já entra cansado e o pior é que pagamos uma fortuna. Tomara que ele muda o qto antes nas mãos do JJ.

  • Cara tem de tudo aqui ! Cafetão , vendedor , exotérico….. tá uma zona !
    Mas vamos de Flamengo reforçado com lincol fora e vitinho que jogará muito sábado ! Mengão é Santiago daqui uns dias ….

  • Rodolfo dá não

  • Lincon fora é um craque, um fora de série, um baita reforço pro Flamengo.

  • Já foi bom esse espaço para comenta.. agora só tem estelionatário e cafetão na pagina!!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Deixa esse pereba do Lincoln continuar de fora mesmo. Porque de fora será um grande reforço…

Comentários não são permitidos.