Em recuperação de lesão, Diego manda recado à torcida do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Diego Ribas segue em recuperação de lesão no Ninho do Urubu, e um retorno aos gramados ainda este ano não é garantido pelo departamento médico do Flamengo. O atleta voltou ao CT na última semana depois de 40 dias afastado do clube da Gávea. Em vídeo divulgado em sua conta oficial no Twitter e Instagram, o camisa 10 da Gávea mandou um recado à torcida.

Realizando trabalho específico na piscina, Diego afirmou: “Daqui a pouco nós estamos lá“, apontando para o gramado do Ninho do Urubu. Na legenda da publicação, o meia acrescentou: “Coragem e determinação para agir, pois nossas ações provocam uma reação de Deus!“.

Confira abaixo a publicação:

Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Emelec, do Equador, em partida disputada no dia 24 de julho, no Estádio George Capwell. No lance, o jogador foi atingido pelo meio campista Dixon Arroyo, que sequer recebeu cartão pela entrada em cima do camisa 10 do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas força e fé você e da nação fla valeu .sou de Manaus

  • Volta logo Diegão a nação conta mto com seu futebol e com a sua pessoa se Deus quiser em breve vc vai estar nos gramados ajudando o mengão.

  • Vai com tuda na recuperação!
    A NAÇÃO está com vc , nosso capitão
    #SRN ♥️?⚽️

  • Torcedores no Brasil e assim: Se o jogador fizer um gol vira craque ,se o jogador erra um gol o cara já é um pereba e não presta mais, lembro que até pouco tempo atrás muitos queriam ver e.arao fora do time e hoje o William Arão simplesmente e o jogador que mais faz desarmes no Flamengo e o quinto no brasileiro.

  • Fico triste, como as pessoas querem ferir as outras, cada um joga de uma forma, neste time atual do Flamengo as coisas estão se encaixando, não seria diferente com Diego . Espero sim que se recupere , que venha com sede de vitórias , porque o espírito guerreiro sempre teve , nunca afrouxou .
    Como todos irá brigar pelo seu espaço , e sim será merecedor , profissional e capacitado , e o principal DEUS abençoando .

  • O cara abriu mão de ir para outros lugares, roeu o osso, se dedicou e ajudou ao Fla a se manter competitivo nas piores fases e agora que o time atingiu o nível que esperávamos por anos e ele se machuca, se tornou imprestável. Essa torcida, viu?

  • Você ainda vai nos dar muita alegria o que falam de palavras ofensivas nas redes sociais são torcedores que não conhecem futebol e nem tem noção do baita jogador que vc é nos gramados vc vai vencer força coragem e determinação o Flamengo lhe espera de braços abertos junto com seus colegas de clube e a nação rubro negra.

  • O Diego em muitas oportunidades salvou o Flamengo, o cara é de grupo, nunca correu de dar entrevista, renovou com o Flamengo e ficou, agora o cuellar que fez todo mundo de bobo e o melhor,é esse tipo de gente como o cuellar que alguns torcedores quer.

  • Dizer que o Cara é Camisa 10 de Time pequeno, é ser muito Imbecil. Jogou no Atlético de Madri, Juventus de Turin. No minimo não saber ler ou enxergar.

  • Esse papo de Torcedor Nutella encheu o Saco, igual os anti fla falando de sem estádio, os garotos que morreram. O Diego tem contrato até Dez/2020. Ponto. É patrimonio do Clube, muito bom jogador que se entrega em todas as partidas, jogando bem ou mal. Vou lembrar a todos que já contramos, Vampeta, Carlos Eduardo, Geuvânio, Palhinha, Denilson, Iranildo, Romulo, que nao chegam aos Pés de Diego Ribas. E ganhavam bem por sinal. Povo tem memória curta. E não tem Educação.

  • precisamos de sua experiencia e participação para compor a equipe nos jogos de menos importância, mesmo que seja reforçando o banco e para descançar os titulares. bom jogador.

  • Que se recupere logo e volte para ajudar o Elenco. Hoje não faz falta porque o Técnico já ajeitou o time. Mas jogador igual ao Diego Ribas faz falta para qualquer Clube. Vamos Flamengo.

  • lendo os comentário aqui eu vejo o quanto a torcida do Flamengo é nojenta, a grande maioria criticando o cara, esquecem que ele foi o marco de uma mudança que o Flamengo vem vivendo nos últimos anos.
    o cara abriu mão propostas melhores, manteve esse time unidos nos momentos difíceis..

    torcida do Flamengo é ingrata

  • Não sei de onde esses torcedores tiram essas qualidades do Diego.
    Ele é um bom camisa dez pra time pequeno não pra nação.

  • ESSE É BOM SE REDES SOCIAS NÉ KKKKKKKK.SÓ QUE DENTRO DE CAMPO, UM ATRASO PRO MEU MENGÃO.QUE DIFERENÇA É MEU MENGÃO SEM ELE EM CAMPO. ( PENSE EM UMA CONTRATAÇÃO PÍFIA DESSE JOGADORZINHO).PIOR É OUVIR DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS,QUE OH CARA ÍDOLO. KKKKKK.SRN

  • Vai voltar com tudo

  • Pode se recupera sucegado não se apresse o time tá bem E quem sabe no começo do ano vem alguém melhor…….

  • Verme…
    Pior jogador da história do flamengo. Nunca foi protagonista. Sempre se acovardou nos momentos decisivos e grandes jogos. Pau no cu. Some do Flamengo seu bosta. O FLAMENGO não precisa de você, cagao.

  • Sempre sonhei em ver o Diego no Flamengo!
    Um jogador completo.
    Diego, Q Deus te cubra com o sagrado manto de prosperidade e sabedoria.

  • Desde que chegou ao clube, sempre apresentou um futebol burocrático, que se destacava pelos passes laterais e prendia demais a bola. Se ele não era cobrado pelos treinadores anteriores para mudar a filosofia de jogo, quando volar, terá que repensar nesse aspecto. Se conseguir tocar rápido a bola e se movimentar constantemente, procurar fazer bons lançamentos e enfiadas de bola, acredito que será uma boa opção para a reserva. Agora, se insistir no jogo que apresentava estará decretando o fim do seu ciclo no clube. SRN

  • Venho combatendo essa forma de estratégia que esse tal Diego Ribas vem se comunicando nas redes sociais, como se a torcida estive a coisa pelo seu retorno….
    Para com isto seu, no meu entender entre muitos, enganador. Esse protótipo de jogador vestiu o manto sagrado por 4 anos e não ganhamos nada. Ele só fez ficar igual uma enceradeira, mas sem lustrar nada… Ele se juntou a Pará, Trauco, Hever, Dourado, Muralha, Rafael Vaz etc e era só passinho pro lado, sem determinação de vencedor, sem garra de vencedor, sem futebol; porém com salário astronômico quando diziam em torno de 800 mil reais mensais.
    Agora utiliza as redes sociais para comentar uma pretença esperança, por parte dos torcedores, que ele volte… Vá se catar seu enganador. Eu me lembro de você em várias ocasiões com o jogo pegando fogo e você escondido. Lembra Flamengo x Independiente no Maracanã. Perdemos o título em casa e você não corria e não jogou. E agora nós pênaltis contra o Atlético paranaense, que absurdo.
    Fique onde está, pois estamos bem obrigado.
    Sou da corrente “fora Diego Ribas” e vem 3 reforços com o mesmo salário somado.

  • Cara tem um monte torcedor de PS4 nessa torcida. Bando de bunda suja do caraio.
    Não se esqueçam seus manés comedores de danoninho. Não se abandona um guerreiro ferido na estrada!!!
    Diego levou esse time nos últimos anos nas costas, quando o time não tinha esse nível atual. Temos outra forma de treinar hoje em dia e se aquele time todo do primeiro turno se encaixou, que merda de conhecimento técnico vocês tem para dizer que ele não serve mais.
    Nutellada sinistra. Isso dá até zica. Saravá!!
    Força Capitão!!

  • Zico perdeu um pênalti na copa do mundo. Não deixou de ser ídolo por isso. Respeitamos você. Boa recuperação que seu talento possa o mais breve possível ajudar ao time nas conquistas.

  • PI
    PO
    QUEI
    RO

    VAZA

  • Diegão, boa recuperação pro carioca 2020… Avante

  • No meu ponto de vista, é uma vergonha um torcedor depreciar um jogador do clube e, em segundo lugar, existe o lado humano que nunca podemos esquecer. Será que o torcedor q faz essas criticas sem cabimento gostaria de ver um filho, um pai, amigo lesionado a ponto de não poder andar. Com certeza, o Diego vai prestar ainda ótimos serviços a nação, pois estamos falando de um jogador diferenciado e com experiência. Força Diego!!Estamos torcendo pelo seu retorno.

  • Tem muitos comentário de asnos aí!
    Recupere logo guerreiro e volte pra o elenco, precisamos de vc!!!!

  • Estamos no seu aguardo meu amigo vamos quê vamos um grande abraço.

  • É isso aí irmão Diego, que o Deus todo poderoso esteja contigo e que lhe permite que o mais breve possível esteja nos representando nos gramados…Força!

  • Volta para o teu Santos,otário o q vc fez contra o atlético, o fla pagou a conta,ganharíamos do inter na final ,fácil,pague o que o dia perdeu com aquele pênalti, se foda

  • Deus te abençoe e uma boa recuperação, vc é ídolo merece a camisa 10 quero ver vc compor essa seleção tmj meu amigo..

  • Deus sabe de todas as coisas.
    Logo vc estará entre seus companheiros fazendo o que ama e sabe fazer muito bem e que o fez jogar na selessão brasileira, europa e agora flamengo.
    Sobre o famoso penalte todos os humanos erram e é assim que progredimos. Vc é o meu 10.
    Zico também teve derrotas mas as vitórias virão pra quem acredita no Senhor.

  • Merece o meu respeito, sempre se empenhou em campo.
    Força e uma breve recuperação

  • Tem certos torcedores que não entenderam o que é elenco… hj o time está bem… mas imaginem que jogamos todo um primeiro turno em 4 meses e faremos o segundo turno em 2 meses e meio… vcs acham que este time aguenta essa sobrecarga??? O Diego seria fundamental para este período… é bom jogador, jogador de equipe, aglutinador… além de excelente exemplo para os mais jovens…

  • # FORÇA DIEGO RIBAS vc e um vencedor e a nação precisa de vc???

  • Força jogador ?⚽

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Joga muito. Volta logo, Deus abençoe sua recuperação.

  • Como torcedor é injusto.Que você se recupere logo e volta a vestir a camisa do Flamengo.Só erra quem tem coragem de tentar.volta logo capitão um forte abraço.

  • CORRIGINDO:

    ” vende -se enceradeira humana… que pipoca”
    kkkkkkkkkk

    vaaaaaaaaaaaaza

  • À VENDA

  • Para os torcedores que têm que ser perdoados, por não saber o que falam:
    Concordo q, apesar de ter chegado voando, ele não correspondeu a tudo o q se esperava dele, mas está longe de ser pipoqueiro e sempre honrou o manto com muita raça. Quanto a achar q o time melhorou qdo ele saiu, vale lembrar q o time não estava pronto nesta época e até o Arão, que hj está jogando muito entrando até em seleção da bola de prata, era contestado e vaiado qdo entrava no lugar do Cuellar. O Diego é um excelente jogador e será muito bem vindo pra compor o elenco e até mudar o modo de jogar do time em algumas situações q exijam jogo mais cadenciado. Esta nossa imensa e maravilhosa torcida tem este estranho hábito de fazer questão de depreciar patrimônio q até há pouco, idolatrava.
    SRN

  • Ué, pela velocidade, nem tinha notado que ele estava em uma piscina… Ainda bem que ele mostrou.

  • Melhor coisa que aconteceu pro Falmengo, não foi você se machucar e sim ficar fora do time. Olha a diferença agora sem você, o time é outro joga pra frente e não pros lados. Toda vez que precisou do camisa 10 você sumiu, não arma uma jogada, resumindo não joga nada. Não serve nem pro banco nesse time atual.

  • O cara não foi decisivo ? Não foi ! Mas sempre jogou com raça , sempre defendeu nossas cores dignamente . Ele não quis perder o pênalti . Nesse aspecto , nossa torcida é uma merda !

  • Tamos junto capitão, volta logo e mostra pra esses otários que vc pode ajudar o nosso Mengão, força Diego.

  • Que sua recuperação seja rápida para poder ajudar o meu Mengão a ser campeão mundial.
    Que Deus o proteja e o livre de torcedor sem noção.
    SRN!

  • Profissional ao extremo trabalha certo cumpri com suas obrigações só tem um defeito….na hora q precisa do CARA ele não se mostra disposto a assumir esse posto….não pode ser culpado pela eliminação na copa do Brasil sozinho Er7 e o Vitinho também perderam pênaltis e ninguém aqui nesse espaço se lembrou….temos três jogadores caros no elenco q na hora de mostrar a q veio pufff some… Diego,Er7 e Vitinho…não ponham nunca como batedores de pênaltis…

  • Bom dia Diego Ribas!!! Parabéns pela sua determinação!!! Deus no comando sempre!!??????

  • Sem pressa Diego, pode ficar uns 5 anos na piscina!

  • Filho Da Puta Cabeça De Ovo Sempre Pipocando Nas Horas Mas Importante Além Do Mais Prende A Bola Amarra O Jogo Sempre Entrega A Bola Pro Adversário Nos Passes Ridículos Pode Ir Embora Vc É Igual Ao Cuellar Não Fará Falta Nenhuma.
    Fica A Dica
    SRN?⚫
    Isso Aqui É Flamengo ♥️?

  • Cuecão de couro, vai ser um bom reserva no karioketa.

  • Não desejo nada de mal pra nenhum jogador muito menos jogador do mengão mas quando recuperar que fique bem longe do time titular pq esse pipoqueiro é o símbolo do passado de vexames e fracassos que o Fla protagonizou nos últimos anos que fique no banco pq uma maçã podre contamina as outras SRN

  • Em 2020 vc volta Diego!!! Se recuperar bem e ano q vem vc será um bom reserva pra compor o elenco nós jogos pequenos… Tmj sem pressa !!!

  • Torcedor é assim mesmo Diego ,só estão dizendo isso porque o time está bem ,se estivesse perdendo com certeza estariam pedindo sua volta ,cara vc é craque e tem uma história vitoriosa no Futebol ,poucos no Flamengo jogam um futebol refinado igual ao teu,volta logo irmão o futebol Agradece ,aconteceu isso com outro craque que passou pelo Flamengo e foi rejeitado e foi para o Atlético mineiro e foi Campeão da Libertadores ,um perna de Pau chamado Ronaldinho Gaúcho só ele um monstro jogando Futebol ,igual a vc Diego monstro jogando ,vc tem muito a Presentear essa Grande Nação Rubro Negra .

  • Tem cada figura, memória curta até pouco tempo o cara ser …..
    Aí erra ….pronto já não presta!!!!
    vamos incentiva que ta junto Diego sempre acredito no seu potencial ainda tem espaço seja de titular ou reserva faz parte do time e isso é o que importa.

  • Na minha humilde opinião, ele deveria revezar c o Everton Ribeiro. Além d terem característica parecidas o Everton tem problemas físicos e demora a s recuperar. Só não m tirem o Arrasca nem o Gerson. Tão voando esses dois.

  • É bom jogador, bom profissional e joga com muita garra. Agora, é fato que seu estilo de jogo trava o time. Prende muito a bola, joga muito para os lados e para trás. Até pode ficar para compor o elenco. Entrar em jogos para poupar outros atletas. Seu custo / benefício deve ser analisado com urgência. Não estou sendo mal agradecido por sua dedicação comprovada, porém, estamos falando de profissionalismo. Me parece que seus ganhos financeiros não estão correspondendo ao retorno. Acho que, se tivesse condições de jogar e o Mister o escalasse como titular, o time daria um passo atrás. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Diego vc é um bom jogador, mas na minha opinião o seu ciclo no Flamengo acabou.hoje quem deveria está jogando contra o Internacional seríamos nós se vc não tivesse batido aquele pênalti ridículo,não estou dizendo q o seu ciclo acabou só por isso,mas vc teve oportunidades de ajuda mais o clube e nos decepcionou.

  • Ja deu o que tinha de dar vc no Flamengo nao ganhou nada nao vem atrapalhar o time que ta certinho pelo amor de Deus

  • Vai com calma Diego, sem pressa. Até porque vc vai entrar no lugar de quem naquele time? Então já que vai ficar no banco fica por aí mesmo. Ano que vem vc volta kkkkkk

  • Diego se recupere bem irmão o time está voando e conquistando os titulos o elenco dedicará a vc, relaxa em 2020 vc volta fera!

  • Força meu irmão, você é ídolo, nosso camisa 10 e merece estar de volta esse ano ainda pra levantar as taças que o nosso Flamengo almeja e entrar para história desse clube para sempre. É o que eu lhe desejo Diego!!! Abraço…..

  • força foco é fé , essa são as palavras de ordem , estamos todos torcendo para você voltar o .ais rápido aos gramados , nos vemos nas finais .

  • Vaza, seu bosta!

  • Boa recuperação guerreiro você é um grande jogador joga com amor e tem espaço no time titular do Flamengo quando retornar ao gramado vai dar muita alegria a nação rubro negra. Deus te proteja sempre Diego e Boa recuperação

  • Volte para compor elenco !

  • Força, estamos com vc

  • Sem pressa mano, gosto de vc mas dá uma guentada aí até janeiro, e pode voltar

  • Volta logo e brilhe junto com o time. A torcida está com você!!!

  • Torço para que se recupere e marque o nosso gol da vitória no mundial

  • Força Ribas!!!!

  • Força capitão!

  • Sai pra bicho!!!

  • Bando de imbecis!!!
    Libera ele e vê atos times virão atrás.

  • Força Diego , estamos contigo irmão , vc é a cara do MENGÃO , capitão , não liga para esse pingado de meia dúzias de babacas que ficam te xingando , são uns sem noção e com certeza não são flamenguista , um bando Zé ruelas com inveja de vc ser uma cara bacana e bem querido pela torcida Fla , fé em DEUS que logo vc estará de de volta pra levantar a taça …. ????

  • Foda, o cara não é nenhum Zico ou Pelé.. mas era nosso único lampejo de técnica quando tínhamos em campo Pará, Márcio Araújo, dourado, dentre outros perebas. Roeu pra caceta o osso, levou a culpa, assumiu responsabilidades, jogou em posições que nem eram as dele…
    Agora, quando o negócio melhora, quando o time ganha muito mais qualidade, querem ve-lo pelas costas.
    Hoje, não vejo ele como titular, mas acho justo dar a oportunidade de brigar por uma vaga. É um bom jogador, inteligente e com raça.
    Boa sorte na recuperação Diego.

  • Vem para somar.

  • Força diego Tmj!!!!!!!

  • Força diego a nação está com vc!!!!

  • Eita apareceu um nutella revoltado adorador de cuecão.. veio todo fervoroso defender o pipoqueiro perdedor de penaltys diego bibas.. Huehuehuehuehue

  • Esses caras q falam merda do Diego sao uns pau no cu… O Flamengo não já jogando bem pq ele saiu, é sim pq o técnico começou a mostrar o seu formato de jogo seus inbecis

  • Estamos te esperando,Força!!!!!

  • Espero que se recupere logo . Mesmo o time estando em ótima fase um bom jogador como você será sempre bem vindo .

  • Te esperamos no Gramado para levantar alguns troféus. Força a Nação ta contigo e não abre!

  • BOSTA.
    LICO
    IDOLO DOS NUTELAS.
    FROUXO

  • Vai se fuder, cagao. Pereba. CUZAO. Pipoqueiro de merda

  • Paneleiro, fique muito tempo fora. o time esta voando.. só foi tu sair que o estigma de amarelão SUMIU com seu sumiço do time.. vai perder penalty lá na casa do KRL vaza do Flamengo pipoca

  • Nossa .. o time tá sentindo uma falta enoooorme dele .. kkkkk muito marqueteiro e sem noção esse cabelinho .. que fique mais um ano nessa piscina

  • Força Diego!!!

Comentários não são permitidos.