Em semana de decisão, perfil da Libertadores destaca retorno do Flamengo à semifinal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Grêmio serão os protagonistas do duelo mais importante entre brasileiros nesta temporada. Nesta semana, os primeiros 90 minutos rumo à grande final da Copa Libertadores da América. Todos os ingressos para a primeira partida, em Porto Alegre, já foram vendidos. Neste clima de decisão e ansiedade, o perfil oficial da competição postou uma mensagem de “boas-vindas” ao Rubro-Negro – que não chegava à semifinal desde 1984.

O Flamengo é praticamente outro time desde que iniciou na competição, contra San José, em Oruro. O técnico ainda era Abel Braga. Sob o comando do ex-treinador, o Rubro-Negro perdeu apenas um jogo durante a fase de grupos – 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã (última derrota do clube no estádio).


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Hoje, a equipe carioca é comandada por Jorge Jesus e possui novas peças: Gerson, Pablo Mari, Filipe Luis e Rafinha. Estas saídas e chegadas foram fundamentais para levar o Flamengo de volta à semifinal da Libertadores, após 35 anos de espera.

O Grêmio, por sua vez, pouco mudou desde o início do ano. Acumulou experiência e briga, pelo terceiro ano consecutivo, por uma vaga na final da competição. O primeiro desafio contra o Flamengo será em casa, diante de sua torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor temporada do Mengão em décadas, eu acredito!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Aí coluna. Vocês poderiam e deveriam homenagear o Arão colocando a figura dele no lugar do Cuellar …

  • vai ser um jogão, vamos ver a maturidade, e o que JJ vai aprontar pra cima do falador…, jogo tático tremendo..que vença o Flamengo..

  • O time hoje é mais forte que o da foto. Hj temos o melhor volante da América e um dos 3 melhores do mundo: Wiliam Arão, o cara!

  • Mengão do meu coração

Comentários não são permitidos.